Avaliações de Analista Desenvolvedor na Grupo FCamara | Glassdoor.com.br

Avaliações de Analista Desenvolvedor da Grupo FCamara

Atualizado em jun 26, 2019

4.8

"Uma das melhores consultorias"

Funcionário atual - Analista Desenvolvedor Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em período integral há mais de um ano

Prós

Liberdade e ótimo apoio a funcionarios alocados em clientes

Contras

Não vejo nenhuma a ser pontuada

Gympass \o

Grupo FCamara2019-06-26
  2. "Como toda consultoria de TI"

Analista Desenvolvedor.NET em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo FCamara em por mais de um ano

Prós

Desafios, mudança de tecnologias (e até linguagens de programação) constantes, incentivo de indicação para contratação de conhecidos, dinamismo constante.

Contras

Liderança desalinhada, falta de visão de carreira, projetos com nível de esforço desumano, falta de transparência com clientes ao vender recursos juniores como seniores.

Grupo FCamara2018-09-04
  3. "Uma empresa incrível em constante crescimento junto com seus profissionais."

Analista Desenvolvedor Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Ambiente saudável, limpo e bem cuidado. Pessoas sempre felizes tornando o ambiente mais gostoso de trabalhar com direito a brincadeiras de vez em quando. A empresa dispõem de uma estrutura gerencial bem horizontal, um horário bem flexível e boa liberdade dentro do ambiente mas sempre mantendo a responsabilidade quanto às entregas e o respeito com o próximo. A localização da empresa também é muito bom.

Contras

Entre tantos pontos positivos o único ponto negativo de verdade é o Vale Refeição que poderia ser maior considerando o bairro em que a empresa é localizada.

Pessoalmente acho importante a presidência conhecer seus funcionários tanto profissionalmente como pessoalmente. Acredito que uma aproximação da presidência aos funcionários do ambiente a volta seria importante no sentido de conversar e conhece-los.

Grupo FCamara2017-10-21
  4. "Uma empresa comum"

Analista Desenvolvedor De Sistemas Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo FCamara em

Prós

A FCamara é uma empresa bacana mas nada fora do comum. Todo o marketing deles sobre valorizar a individualidade de cada um é bem exagerado. Na realidade é uma empresa comum onde você senta e faz seu trabalho. O bacana é que você trabalhará com diversas tecnologias e linguagens diferentes.

Contras

Negocie o salário que você deseja antes de ir, não acredite na proposta deles de começar a trabalhar por x e melhorar isso após algum tempo.

Fazer valer mais o Culture Code e todo o marketing divulgado nas redes sociais.

Grupo FCamara2017-08-07
  5. "Ótima empresa para quem ama tecnologia."

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Equipe totalmente horizontal, cursos aos sábados sobre diversos assuntos, salários acima do mercado, equipe com foco em crescimento profissional e pessoal.

Contras

Para pessoas que não sabem fazer auto gestão é ruim pois pro ser uma equipe horizontal deve saber gerenciar o próprio tempo alem de saber se relacionar bem com os clientes

Saber conciliar prazer com o trabalho e objetivos pessoais com os profissionais.

Grupo FCamara2017-03-24
  6. "FCamara busca alem da inovação busca a excelência em tudo que faz"

Analista Desenvolvedor em Santos, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Oportunidade de crescimento na carreira. Ótimo ambiente de trabalho. Oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta. Desafios bem interessantes que sempre nós ajudam a apreender a cada dia. Empresa que sempre busca inovação e com isso os colaboradores se inovam tambem

Contras

Pode parecer brincadeira mas, não consigo apontar pontos negativos para a empresa, ela oferece tudo para se desempenhar um trabalho com excelência.

Grupo FCamara2017-03-17
  7. "Uma empresa nota 10 para se trabalhar"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Horário flexível, localidade muito boa , ambiente alegre convidativo , sem exigências nos trajes de vestimentos, pessoas educadas , e não poderia deixar de comentar que o cafezinho e muito bom rs.

Contras

No meu ponto de vista não vejo como pontos negativos, mais acredito que e um ponto a ser melhorado, como colocar um ar condicionado ambiente, trocar carpetes . Obs ( acredito que isso tbm não influencia na produtividade do trabalho e somente para melhora da empresa )

Acredito que o presidência já esteja fazendo um ótimo trabalho.

Grupo FCamara2017-03-11

"Divisor de águas na minha vida"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A empresa visa o desenvolvimento profissional e pessoal de cada integrante do seu time através de treinamentos, palestras, cursos online e artigos. Para quem quer se desenvolver e tornar-se o melhor, esse é o lugar.

Contras

Faço parte do time há 6 meses e ainda não encontrei pontos que podem ser colocados como negativos, caso a pessoa seja alguém que se incomode em sair da zona de conforto, os desafios constantes podem ser um ponto negativo para essa pessoa. Caso contrário, não há pontos negativos.

Grupo FCamara2017-02-12
  9. "Valorização e respeito com o profissional"

Analista Desenvolvedor Sênior em Franca, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Das 4 oportunidades que tive enquanto consultor, foi a melhor empresa de longe. Profissionalismo e transparência; qualidade em todos as áreas, desde os profissionais consultores à diretoria.

Contras

Não enxerguei pontos negativos na empresa, por isso não é possível nem mesmo tecer uma critica mesmo que construtiva. A empresa sempre me atendeu bem e me ofereceu as melhores condições para trabalhar, mesmo estando alocado em cliente.

Só tenho a parabenizar a empresa. Desde antes de trabalhar com ela, era possível ver a qualidade da empresa através da satisfação de seus consultores, como também a vontade dos profissionais de outras consultorias de fazer parte da FCamara.

Grupo FCamara2016-03-21

"Gosto de trabalhar aqui"

Analista Desenvolvedor Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Empresa em crescimento que oferece flexibilidade na disponibilidade de vagas e também em horários e trajes. Bom relacionamento com gerentes. Ambiente bem descontraído

Contras

O ambiente descontraído pode ser um problema para pessoas muito sérias

Deveria estimular mais os colaboradores para contribuírem com inovações e melhorias de processos.

Grupo FCamara2015-05-07