Avaliações da Grupo FCamara

Atualizado em Dec 3, 2021

316 de mais de 382 avaliações encontradas

4.1
Prós
  • "Ambiente de trabalho bastante descontraído com bolachas a vontade(em 29 avaliações)

• "Bons líderes e muita oportunidade de crescimento(em 29 avaliações)

• Contras
  • "Vale refeição não compatível com o consumo diário da localização(em 16 avaliações)

• "Ainda não enxerguei nenhum contra em relação a FCamara(em 13 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Avaliação em destaque

Empresa com uma cultura admirável

Jul 7, 2021 - Trainee em São Paulo, São Paulo

Prós

Culture code incrível, preparação de pessoas em primeiro lugar, clareza e eficiência em resolver pendências do cotidiano, adaptabilidade, etc.

Contras

*Ainda não enxerguei nenhum contra na FCamara.

Resposta da Grupo FCamara

Head de Branding & Marketing

Agradecemos pela sua avaliação e para nós é um motivo de muito orgulho ver esse seu reconhecimento! :)

2. 5.0

Uma família!

Dec 3, 2021 - Desenvolvedor Full Stack

Prós

Ótimo ambiente. Exemplar. Recomendo que conheçam.

Contras

Não consigo me lembrar de nenhum.

3. 5.0

Otima Empresa para trabalhar

Dec 2, 2021 - Engenheiro de Dados PL em São Paulo, São Paulo

Prós

Suporte aos consultores, gestão muito boa.

Contras

até o presente momento não encontrei contras.

4. 5.0

Aprendizado e Formação

Nov 25, 2021 - Scrum Master em Santos, São Paulo

Prós

A empresa tem um mindset extremamente ligado ao aprendizado e formação, além de dar valor e fazer com que o funcionário tenha um senso de responsabilidade e de união de time muito grande.

Contras

A empresa cresceu muito nos últimos anos, então existem alguns processos que precisam de maior maturidade, mas movimentos já estão sendo feitos.

5. 5.0
      Funcionário atual

A empresa está à frente no tempo.

Nov 25, 2021 - Desenvolvedor em Campinas, São Paulo

Prós

Empresa que visa muito o futuro, extremamente atualizada, inovadora, e que olha muito para o funcionário. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time incrível.

Contras

Trabalhar com qualquer pessoa, que seja diferente de você mesmo, é um desafio. Então não aplico isso diretamente à FCamara, por que conflitos existem em todos os lugares. Mas durante o meu tempo na empresa (que está em vigor) não vejo contras para destacar.

6. 5.0

Sensacional

Nov 24, 2021 - Chief Technology Officer (CTO) em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa sempre me desafios e eu gosto disso. Sempre cresci sem precisar puxar o saco de ninguém! Eu entregava o resultado para empresa e sempre senti que ganhei espaço conforme ia mostrando meus resultados.

Contras

Não sei se essa percepção é geral em toda empresa, eles podem divulgar mais para as pessoas essas iniciativas.

7. 5.0

Empresa sem burocracia

Oct 30, 2021 - Gerente de R&S em São Paulo, São Paulo

Prós

simples nas resoluções, sempre inovando e crescendo, demonstra cuidado com as pessoas e está se profissionalizando.

Contras

Pode melhorar os benefícios e os meios de comunicação.

8. 1.0
      Ex-funcionário

Uma empresa que não oferece estabilidade aos funcionários

Nov 16, 2021 - Product Owner (PO) em São Paulo, São Paulo

Prós

Salário atrativo, Time super capacitado.

Contras

Sem estabilidade e com clientes péssimos. A área comercial vende uma coisa que é fora da realidade e quem fica na linha de frente é os funcionários alocados. Minha jornada na FC iniciou bem, com um bom projeto, após 3 meses o contrato finaliou e eu fiz a entrega. Antes de acabar o projeto em que eu estava eu recebi a ligação da BP falando que a empresa teria 3 dias para me inserir em um novo projeto, caso contrário teriam que fazer o distrato do contrato de prestação de serviço. (Foi um choque pra mim pois falaram que os projetos eram de longo prazo) , consegui ser alocada a tempo, porém com um cargo de Scrum Master (pedido do meu chefe e eu aceitei, afinal não queria ter o contrato encerrado com três meses de empresa). Passaram quase 4 meses e eu contraí uma trombose grave fiquei 8 dias em UTI + 2 no quarto, sofri uma cirurgia de emergência pois estava com um quadro de embolia pulmonar e já havia afetado os dois pulmões, consegui alta do hospital e acionei a BP com a data de retorno às atividades. Ao retornar verifiquei que meu board e acessos haviam sido removidos, ao questionar sobre o ocorrido me disseram que eu teria uma reunião com o cliente, pois seria trocada de projeto. (Eu fiquei feliz em trocar de projeto, pois o cliente era péssimo, fazia micro gestão dos colaboraores e não tinham conhecimento do próprio negócio). Na reunião o cliente, fui informada que a minha substituição era porque não estava "Saudável", "Bem de saúde" e que iriam precisar da força total dos colaboradores e eu teria que me cuidar. (tudo bem) A BP informou que eu teria que aguardar uns 15 dias até me alocarem para um projeto, pois não tinham uma vaga de PO para me colocar e que esses 15 dias eu não receberia salário e os 10 dias que passei internada no hospital seriam descontados na atual folha. Eu esperava mais da FCamara pelo seu tamanho, além dos projetos serem mal estruturados a empresa não me forneneceu nenhum suporte quando retornei de uma internação (já presenciei em outras empresas que funcionários mesmo sendo PJs nao tiveram desconto, pois a empresa mostrou empatia e uma preocupação com eles. Infelizmente na FC não foi o meu caso), descontaram o meu salário, sendo que o tratamento é caro e a longo prazo, além de já terem acordado a minha substituição e não "terem" um projeto para me colocar. Não recomento a FCamara para nenhum Product Owner, pois vc não tem estabilidade, porque a cada encerramento de um projeto um BP irá ligar informando que vc tem x dias para ser alocado caso contrário haverá o distrato.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    9. 5.0

Adorando essa empresa

Oct 1, 2021 - Analista De QA em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa que investe no seu colaborador com cursos, acompanhamentos, e com ótima remuneração.

Contras

Nenhum, lugar surpreendente de trabalhar.

10. 3.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Boa empresa de se trabalhar mas não extraordinária

Oct 15, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Cultura, pessoas, investimento no desenvolvimento pessoal.

Contras

Baixo benefícios, falta de plano de carreira para área de negócios.

Mostrando 1 a 10 de 316 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo FCamara