Avaliações de Desenvolvedor.NET da Grupo FCamara

Atualizado em 28 de set 2018

4.4
  1. "Ótima empresa, dinâmica e que oferece espaço de crescimento para o profissional"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Dinâmica, dá autonomia aos consultores e é muito comprometida com o bem estar dos colaboradores. O ótimo relacionamento com os clientes que a Fcamara presta serviço contribui para uma vida saudável do profissional quando alocado.

Contras

Um plano de certificações seria interessante, como uma parceria com escolas para obter descontos em cursos preparatórios, ou mesmo um reembolso para o profissional que conseguir passar nas provas.

2. "Trabalhe com as últimas tecnologias em um ambiente legal"

Trabalhei na Grupo FCamara em por menos de um ano

Prós

Gostei das lideranças, os métodos de trabalho e do time extremamente qualificado da minha equipe, investe em treinamentos e certificações, trabalha com as última tecnologias e não tem medo de errar.

Contras

Alguns colaboradores mais jr que são vendidos como sênior em projetos de alocação e podem atrapalhar o desempenho da equipe no geral, turnover alto em algumas posições, sem muito esforço em manter os profissionais.

3. "Como toda consultoria de TI"

3.0
    Analista Desenvolvedor.NET em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo FCamara em por mais de um ano

Prós

Desafios, mudança de tecnologias (e até linguagens de programação) constantes, incentivo de indicação para contratação de conhecidos, dinamismo constante.

Contras

Liderança desalinhada, falta de visão de carreira, projetos com nível de esforço desumano, falta de transparência com clientes ao vender recursos juniores como seniores.

4. "Bom ambiente de trabalho"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Autonomia no ambiente de trabalho, flexibilidade de horários e horizontalização das hierarquias. A maior parte das pessoas estão disponíveis para ajudar e compartilhar conhecimento, uma "empresa-escola".

Contras

A remuneração do vale refeição é muito abaixo do que é esperado e oferecido na região. No mais, a empresa em si é bem versátil, adaptada ao que há de mais novo no mercado, entretanto, não é possível garantir que todos os projetos e/ou clientes que atue são iguais, o que pode gerar algum choque de realidade.

5. "Boa"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A recente infra estrutura fornecida. Um ambiente saudável e descontraído de trabalho. Liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de crescimento, onde há um incentivo aos estudos e à participação em eventos. Os benefícios, que envolvem descontos em empresas parceiras e reembolso de valores investidos em certificações.

Contras

Gestores coordenam muitas equipes ao mesmo, o que atrapalha pra que ele acompanhe mais de perto cada equipe. O trabalho é bem dinâmico, com grandes chances de atuar em diversos projetos, o que as vezes pode ser algum problema caso você goste de mais estabilidade.

6. "empresa boa"

3.0

Trabalhou na Grupo FCamara em por mais de 4 anos

Prós

Empresa com ótimos consultores, tem ótimos clientes, projetos desafiadores ........ . . .................... . . .................... . . .................... . . ............

Contras

Quando fica alocado em cliente fica esquecido.

7. "Uma nova atitude em T.I"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

O Desenvolvimento Profissional com base na formação, os horário são flexível, a Remuneração e benefícios são excelentes, a filosofia da empresa e o carinho por cada funcionário deixa o ambiente de trabalho incrível.

Contras

No momento não exite pontos negativos

8. "A empresa esta crescendo de forma organizada e é um prazer fazer parte dessa evolução."

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Flexibilidade nos horários, rotatividade de projetos, bastante oportunidade de crescimento com treinamentos constantes e conhecimento de novas tecnologias. Boa localização (perto do metrô). Eventos fora do escritório que favorecem a união. Equipes bem focadas e sempre compartilhando conhecimento.

Contras

Poderia haver um local apropriado para refeições, pois na maioria das vezes o almoço é feito nas salas de reunião. Ar-condicionado antigos (algumas vezes não resolve o problema do calor).

9. "Ambiente de crescimento e inovação"

Desenvolvedor.NET em Santos, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Empresa com ótimas pessoas e ótimo incentivo para o crescimento profissional, valorizando todos os valores humanos. Temos a liberdade de nos comunicar com quaisquer consultores e diretores sem burocracia, podendo nos comunicar com iguais sem hierarquias. Empresa trabalha com as últimas tecnologias e incentiva o novo e a mudança.

Contras

A constante mudança de tecnologias e exigências de inovação do clientes, nos forçam a tomar medidas para acompanharmos o mercado, o que é comum de todo profissional e empresa que trabalha com tecnologia.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.