Avaliações da Grupo FCamara | Glassdoor.com.br

4.3
  1. "despretensiosa."

Analista De Negócios I em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

domínio de tecnologia atualizada no setor internet, com recursos profissionais de experiencia comprovado no mercado de trabalho. caca

Contras

liberdade sem contra partida da responsabilidade, ocasionando perda de qualidade na entrega final dos contratos, gerando conflitos de interesse.

acompanhamento mais intenso dos compromissos com os clientes

Grupo FCamara2019-03-18
  2. "Precisa melhorar"

Scrum Master em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Programa de formação sangue laranja, muito bacana para novos profissionais na área de tecnologia da informação, ajuda bastante gerando oportunidades a novos profissionais

Contras

A gestão dos recursos alocado em cliente precisa ser mais assistido e ter um suporte melhor do comercial da consultoria e muita coisa que promete não cumpre

Grupo FCamara2019-02-26

"A FCamara proporciona crescimento constante e um ambiente de trabalho descontraído."

UI/UX Designer Júnior em Santos, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A empresa possui um ótimo #CultureCode que é seguido por todos os seus colaboradores. Além, de possui um ambiente de trabalho descontraído e que te incentiva a melhorar constantemente, tanto suas capacidades técnicas quanto suas soft skills.

Contras

Por estar situado na filial existe uma diferença de salário entre as unidades, porém os pontos positivos se sobressaem tornando esta questão irrelevante.

Grupo FCamara2019-01-17

"A melhor empresa que tive o prazer de trabalhar"

Trainee em Santos, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

O ambiente e as pessoas são sensacionais, existem oportunidades gigantes para crescimento alem de toda uma estrutura que é oferecida para o colaborador.

Contras

Existem alguns "gaps" que podem ser tratados com o tempo, como são pontuais deixo aqui a sugestão de olhar com um pouco mais de "carinho" para os profissionais alocados.

Grupo FCamara2019-01-15

"A melhor empresa que já trabalhei"

Gerente De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Respeito em todos os níveis, oportunidade de crescimento, ambiente saudável, além de incentivarem a autonomia. Valorizam o público interno e externo. Flexibilidade de horário. Estou feliz, motivada, quero e vou contribuir para o crescimento da empresa.

Contras

Aumentar o valor do vale alimentação. Nao encontrei outro ponto negativo até o momento.

Grupo FCamara2019-01-12

"Ótima empresa que valoriza funcionários"

Desenvolvedor BackEnd Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Flexibilidade, remuneração pontual, boa communicação, grande catálogo de clientes o que significa uma certa estabilidade, salários a cima da média.

Contras

Até o momento não encontrei nada que possa ser negativo, mas estou trabalhando faz 6 meses, caso eu tenha algo a publicar sobre isso retornarei.

Grupo FCamara2019-01-09
  7. "Excelente empresa."

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo FCamara em por menos de um ano

Prós

A FCamara tem um excelente ambiente para se trabalhar, empresa disruptiva, flexível, com ambiente ágil e totalmente focada em resultados. Os coachings para formar pessoas são excelentes.

Contras

Deveriam se preocupar mais em manter seus talentos, o mercado de TI é muito competitivo, os profissionais recebem outras propostas e acabam saindo por ofertas melhores.

Grupo FCamara2018-12-24
  8. "Nada de novo, uma consultoria normal."

Funcionário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, desafios interessantes, fica localizada perto da estação, o prédio é bem legal e os funcionários são bem inteligentes.

Contras

Quando você não fica alocado na sede da paulista, acaba sendo esquecido. A empresa é completamente desorganizada em relação aos processos administrativos.

Fazer valer as coisas boas que existem na empresa, infelizmente não existe a "horizontalidade" que todos falam. Você tem autonomia para fazer algo desde que peça permissão.

Grupo FCamara2018-10-23
  9. "Ótima empresa para trabalhar"

UI/UX Designer Pleno em Santos, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Ótima empresa para quem está começando. Cultura da empresa. Apoio e motivação dos colaboradores para o aprendizado. Oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras

Não tenho críticas a realizar sobre a empresa. Ambiente agradável para se trabalhar. Sempre fui ouvido e reconhecido. Mesmo dos momentos de erros, fui informado para melhorar.

Grupo FCamara2018-09-25
  10. "Trabalhe com as últimas tecnologias em um ambiente legal"

Desenvolvedor.NET em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo FCamara em por menos de um ano

Prós

Gostei das lideranças, os métodos de trabalho e do time extremamente qualificado da minha equipe, investe em treinamentos e certificações, trabalha com as última tecnologias e não tem medo de errar.

Contras

Alguns colaboradores mais jr que são vendidos como sênior em projetos de alocação e podem atrapalhar o desempenho da equipe no geral, turnover alto em algumas posições, sem muito esforço em manter os profissionais.

Manter os melhores líderes técnicos, vender sêniores e não júniors aos clientes e manter tudo que fazem de bom (cultura, salário, tecnologias).

Grupo FCamara2018-09-28