Avaliações da Grupo FCamara | Glassdoor.com.br

Avaliações da Grupo FCamara

Atualizado em 11 de set 2019

4.4

"A melhor empresa que já trabalhei"

Gerente De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Respeito em todos os níveis, oportunidade de crescimento, ambiente saudável, além de incentivarem a autonomia. Valorizam o público interno e externo. Flexibilidade de horário. Estou feliz, motivada, quero e vou contribuir para o crescimento da empresa.

Contras

Aumentar o valor do vale alimentação. Nao encontrei outro ponto negativo até o momento.

Grupo FCamara2019-01-12

"Ótima empresa que valoriza funcionários"

Desenvolvedor BackEnd Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Flexibilidade, remuneração pontual, boa communicação, grande catálogo de clientes o que significa uma certa estabilidade, salários a cima da média.

Contras

Até o momento não encontrei nada que possa ser negativo, mas estou trabalhando faz 6 meses, caso eu tenha algo a publicar sobre isso retornarei.

Grupo FCamara2019-01-09
  3. "Excelente empresa."

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo FCamara em por menos de um ano

Prós

A FCamara tem um excelente ambiente para se trabalhar, empresa disruptiva, flexível, com ambiente ágil e totalmente focada em resultados. Os coachings para formar pessoas são excelentes.

Contras

Deveriam se preocupar mais em manter seus talentos, o mercado de TI é muito competitivo, os profissionais recebem outras propostas e acabam saindo por ofertas melhores.

Grupo FCamara2018-12-24
  4. "Nada de novo, uma consultoria normal."

Funcionário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, desafios interessantes, fica localizada perto da estação, o prédio é bem legal e os funcionários são bem inteligentes.

Contras

Quando você não fica alocado na sede da paulista, acaba sendo esquecido. A empresa é completamente desorganizada em relação aos processos administrativos.

Fazer valer as coisas boas que existem na empresa, infelizmente não existe a "horizontalidade" que todos falam. Você tem autonomia para fazer algo desde que peça permissão.

Grupo FCamara2018-10-23
  5. "Ótima empresa para trabalhar"

UI/UX Designer Pleno em Santos, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Ótima empresa para quem está começando. Cultura da empresa. Apoio e motivação dos colaboradores para o aprendizado. Oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras

Não tenho críticas a realizar sobre a empresa. Ambiente agradável para se trabalhar. Sempre fui ouvido e reconhecido. Mesmo dos momentos de erros, fui informado para melhorar.

Grupo FCamara2018-09-25
  6. "Trabalhe com as últimas tecnologias em um ambiente legal"

Desenvolvedor.NET em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo FCamara em por menos de um ano

Prós

Gostei das lideranças, os métodos de trabalho e do time extremamente qualificado da minha equipe, investe em treinamentos e certificações, trabalha com as última tecnologias e não tem medo de errar.

Contras

Alguns colaboradores mais jr que são vendidos como sênior em projetos de alocação e podem atrapalhar o desempenho da equipe no geral, turnover alto em algumas posições, sem muito esforço em manter os profissionais.

Manter os melhores líderes técnicos, vender sêniores e não júniors aos clientes e manter tudo que fazem de bom (cultura, salário, tecnologias).

Grupo FCamara2018-09-28

"Ótima empresa para se desenvolver"

Product Owner em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A empresa realmente põe em prática os valores que menciona, como por exemplo "Valorizar o capital humano". É uma empresa que possui clientes de vários segmento tos e com isso nos possibilita o desenvolvimento do profissional, inclusive dão treinamentos constantemente.

Contras

Às vezes "esquece" o consultor no cliente, porém isso já tem melhorado. Realmente não enxergo mais pontos negativos para contribuir com o questionário.

Grupo FCamara2018-09-17
  8. "Ótima"

Analista Programador Java Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A empresa é transparente nas sua forma de contratação, oferece treinamentos para o profissional ficar sempre atualizado no mercado de tecnologia

Contras

A empresa como a maioria das consultoria não oferece um plano de carreira, também não possui nenhum tipo de beneficio da empresa para com o profissional PC

Grupo FCamara2018-09-04
  9. "Como toda consultoria de TI"

Analista Desenvolvedor.NET em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo FCamara em por mais de um ano

Prós

Desafios, mudança de tecnologias (e até linguagens de programação) constantes, incentivo de indicação para contratação de conhecidos, dinamismo constante.

Contras

Liderança desalinhada, falta de visão de carreira, projetos com nível de esforço desumano, falta de transparência com clientes ao vender recursos juniores como seniores.

Grupo FCamara2018-09-04
  10. "A melhor consultoria!"

Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Ambiente descontraído, bons colegas de trabalho e workshop afim de disseminar o conhecimento entre todos. Grandes clientes inclusive. Ótimas parcerias e oferece muitas vagas para realocação de consultores.

Contras

Os consultores são esquecidos nos clientes, é como que você "esquecesse" que trabalha para a FCamara, sendo que isso te deixa, em termos de evolução da carreira, um pouco perdido. Todos os maus hábitos do cliente acaba fazendo parte, até demais, do seu dia-a-dia.

Grupo FCamara2018-07-06