Avaliações de Consultor da Grupo FCamara

Atualizado em 24 de mar 2021

4,9
  1. 5,0
    Prestador de serviços atual, menos de um ano

Ótima consultoria

24 de mar 2021 - Consultor TI em Londrina

Prós

Muito correto nos apontamentos e liberdade pra trabalhar, enviam boas maquinas pra trabalhar

Contras

Não tenho nenhum ponto muito ruim

2. 5,0
    Funcionário atual

A 8ª melhor para se trabalhar.

5 de out 2017 - Consultor Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Temos coachings que reforçam nossa evolução profissional e técnica. Além disso, estamos sempre envolvidos em projetos que nos desafiam a entregar a melhor solução para nossos clientes. Trabalhar em uma das melhores empresas de São Paulo resulta em pontos positivos que poderia ficar algumas horas descrevendo.

Contras

Estávamos em um prédio antigo.. Entretanto, houve uma mudança de escritório para um ambiente muito maior e que promove integração entre todo o time. Este é mesmo um ponto negativo? :)

3. 5,0
    Funcionário atual

Aprendizado, muitos projetos diversificados e uma equipe acolhedora.

30 de out 2017 - Consultor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O ambiente da empresa promove aprendizado e capacidade de alocar-se em projetos diversos. Isso acaba proporcionando novas experiências e oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Contras

Ainda não notei nenhum ponto negativo em específico. Acredito que a empresa entrega o que ela promete nas conversas iniciais com os responsáveis pelo RH. O que não só tranquiliza como ajuda à se preparar para o ambiente que será vivido.

4. 5,0
    Funcionário atual

FCamara tem todos requisitos para ajudar no seu crescimento profissional.

31 de mar 2016 - Consultor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Dinamismo, oportunidades para o crescimento, cultura de aprendizado, ambiente de trabalho e também oferece a oportunidade de estar sempre trabalhando em projetos desafiadores.

Contras

As vezes há a necessidade de atender um cliente que exigirá um grande deslocamento até o local onde será o atendimento, isso é algo cansativo que alguns consultores tem que enfrentar.

5. 5,0
    Funcionário atual

Excelente empresa, ótimas oportunidades de crescimento

10 de mar 2017 - Consultor Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Excelente Culture Code, ótimas oportunidades de crescimento, treinamentos constantes interdisciplinar, auto-gerenciamento, clima agradável e muita mão na massa.

Contras

Ar condicionado muito forte, o Diretor de Santos é bastante limitado e liso, mas se coloca como o dono da verdade, falta humildade pra esse cara.

6. 5,0
    Funcionário atual

É a melhor empresa que ja trabalhei

17 de mar 2017 - Consultor Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

1 - Grandes desafios e responsabilidades 2 - Excelente ambiente de trabalho 3 - Preocupação com a formação de seus consultores 4 - Flexibilidade de horarios (e até dias) 5 - Entrega voltada a entrega (não é necessário uma carga horária de trabalho, contanto que as responsabilidades sejam cumpridas)

Contras

1 - Salas de treinamento pequenas

7. 5,0
    Funcionário atual

Ótima empresa para se trabalhar

30 de jan 2017 - Consultor Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ótima empresa para o desenvolvimento do profissional, pluralidade e interdisciplinariedade que impulsionam o consultor e o faz querer crescer como profissional. Consultor é tratado como bem valioso, e não como recurso humano.

Contras

A infraestrutura precisa de um upgrade. Empresa deveria ter um escritório mais moderno e mais condizendo com a forma diferenciada de pensar.

8. 5,0

Desenvolvimento constante

14 de set 2017 - Consultor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa tem uma cultura excelente, sendo um ótimo lugar para se desenvolver e aprender novas tecnologias, além de possuir projetos extremamente desafiadores.

Contras

O tempo que é dado para aprender novas tecnologias é reduzido, isto faz com que seja necessário muitas vezes correr contra o tempo em alguns projetos.

9. 5,0

Bom lugar.

5 de abr 2018 - Consultor Trainee em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidade de começar do zero sem conhecimento prévio. Plano de desenvolvimento e acompanhamento dos gestores da área. Ambiente descontraído.

Contras

Os benefícios deveriam estar inclusos no salário proposto pois os descontos são muito altos, deixando o valor final baixíssimo. Vale refeição é baixo em se tratando da região.

10. 4,0
    Ex-funcionário

A FCamara vai estimular e valorizar o seu desenvolvimento pessoal e profissional

31 de ago 2017 - Consultor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É uma ótima empresa para quem está em buscas de desafios, valoriza a formação do profissional, investe em treinamentos, projetos com tecnologias novas, feedbacks constantes e alinhamento de expectativas.

Contras

O prédio não condiz com a imagem da empresa, a estrutura das salas também não é das melhores, temos cadeiras quebradas e o espaço é pequeno. O lado positivo é que deixaram claro que em breve vão mudar de lugar.

Mostrando 1 a 10 de 19 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Grupo FCamara