Avaliações de Consultor na Grupo FCamara | Glassdoor.com.br

4.4
  1. "Bom lugar."

Consultor Trainee em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Oportunidade de começar do zero sem conhecimento prévio. Plano de desenvolvimento e acompanhamento dos gestores da área. Ambiente descontraído.

Contras

Os benefícios deveriam estar inclusos no salário proposto pois os descontos são muito altos, deixando o valor final baixíssimo. Vale refeição é baixo em se tratando da região.

Grupo FCamara2018-04-06
  2. "Normal"

Consultor Java Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Disseminar o conhecimento. Trabalho em equipe. a a

Contras

Não tem muito contato com os colaboradores. a

Ter mais contato com os seus colaboradores.

Grupo FCamara2017-12-01
  3. "Aprendizado, muitos projetos diversificados e uma equipe acolhedora."

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

O ambiente da empresa promove aprendizado e capacidade de alocar-se em projetos diversos. Isso acaba proporcionando novas experiências e oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Contras

Ainda não notei nenhum ponto negativo em específico. Acredito que a empresa entrega o que ela promete nas conversas iniciais com os responsáveis pelo RH. O que não só tranquiliza como ajuda à se preparar para o ambiente que será vivido.

Grupo FCamara2017-10-31
  4. "A 8ª melhor para se trabalhar."

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Temos coachings que reforçam nossa evolução profissional e técnica. Além disso, estamos sempre envolvidos em projetos que nos desafiam a entregar a melhor solução para nossos clientes. Trabalhar em uma das melhores empresas de São Paulo resulta em pontos positivos que poderia ficar algumas horas descrevendo.

Contras

Estávamos em um prédio antigo.. Entretanto, houve uma mudança de escritório para um ambiente muito maior e que promove integração entre todo o time. Este é mesmo um ponto negativo? :)

Grupo FCamara2017-10-06
  5. "Desenvolvimento constante"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A empresa tem uma cultura excelente, sendo um ótimo lugar para se desenvolver e aprender novas tecnologias, além de possuir projetos extremamente desafiadores.

Contras

O tempo que é dado para aprender novas tecnologias é reduzido, isto faz com que seja necessário muitas vezes correr contra o tempo em alguns projetos.

Grupo FCamara2017-09-15
  6. "Um ótimo lugar para se aprender"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Ótimo lugar para aprender, lá conhecemos diversos profissionais com experiência em diversos ambientes e tecnologias, com a troca de conhecimento nos mantemos sempre atualizados.

Contras

Ainda não me deparei com pontos negativos na empresa, o fato de que temos que correr atrás de melhoria por conta própria, para muitos pode parecer algo negativo.

Grupo FCamara2017-09-10
  7. "A FCamara vai estimular e valorizar o seu desenvolvimento pessoal e profissional"

Trabalhou na Grupo FCamara em

Prós

É uma ótima empresa para quem está em buscas de desafios, valoriza a formação do profissional, investe em treinamentos, projetos com tecnologias novas, feedbacks constantes e alinhamento de expectativas.

Contras

O prédio não condiz com a imagem da empresa, a estrutura das salas também não é das melhores, temos cadeiras quebradas e o espaço é pequeno. O lado positivo é que deixaram claro que em breve vão mudar de lugar.

Aumentar o VR

Grupo FCamara2017-09-01
  8. "É a melhor empresa que ja trabalhei"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

1 - Grandes desafios e responsabilidades 2 - Excelente ambiente de trabalho 3 - Preocupação com a formação de seus consultores 4 - Flexibilidade de horarios (e até dias) 5 - Entrega voltada a entrega (não é necessário uma carga horária de trabalho, contanto que as responsabilidades sejam cumpridas)

Contras

1 - Salas de treinamento pequenas

Grupo FCamara2017-03-18
  9. "Excelente empresa, ótimas oportunidades de crescimento"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Excelente Culture Code, ótimas oportunidades de crescimento, treinamentos constantes interdisciplinar, auto-gerenciamento, clima agradável e muita mão na massa.

Contras

Ar condicionado muito forte, o Diretor de Santos é bastante limitado e liso, mas se coloca como o dono da verdade, falta humildade pra esse cara.

Troca esses Diretores dinossauros, não condiz com a atual fase da empresa

Grupo FCamara2017-03-10
  10. "Ótima empresa para se trabalhar"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Ótima empresa para o desenvolvimento do profissional, pluralidade e interdisciplinariedade que impulsionam o consultor e o faz querer crescer como profissional. Consultor é tratado como bem valioso, e não como recurso humano.

Contras

A infraestrutura precisa de um upgrade. Empresa deveria ter um escritório mais moderno e mais condizendo com a forma diferenciada de pensar.

Grupo FCamara2017-01-31