Avaliações de Consultor Senior da Grupo FCamara

1. "Ótima consultoria"

• Diversidade e inclusão
    Prestador de serviços atual - Consultor TI em Londrina

Trabalho na Grupo FCamara há menos de um ano

Prós

Muito correto nos apontamentos e liberdade pra trabalhar, enviam boas maquinas pra trabalhar

Contras

Não tenho nenhum ponto muito ruim

2. "A 8ª melhor para se trabalhar."

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Temos coachings que reforçam nossa evolução profissional e técnica. Além disso, estamos sempre envolvidos em projetos que nos desafiam a entregar a melhor solução para nossos clientes. Trabalhar em uma das melhores empresas de São Paulo resulta em pontos positivos que poderia ficar algumas horas descrevendo.

Contras

Estávamos em um prédio antigo.. Entretanto, houve uma mudança de escritório para um ambiente muito maior e que promove integração entre todo o time. Este é mesmo um ponto negativo? :)

3. "Aprendizado, muitos projetos diversificados e uma equipe acolhedora."

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

O ambiente da empresa promove aprendizado e capacidade de alocar-se em projetos diversos. Isso acaba proporcionando novas experiências e oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Contras

Ainda não notei nenhum ponto negativo em específico. Acredito que a empresa entrega o que ela promete nas conversas iniciais com os responsáveis pelo RH. O que não só tranquiliza como ajuda à se preparar para o ambiente que será vivido.

4. "FCamara tem todos requisitos para ajudar no seu crescimento profissional."

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Dinamismo, oportunidades para o crescimento, cultura de aprendizado, ambiente de trabalho e também oferece a oportunidade de estar sempre trabalhando em projetos desafiadores.

Contras

As vezes há a necessidade de atender um cliente que exigirá um grande deslocamento até o local onde será o atendimento, isso é algo cansativo que alguns consultores tem que enfrentar.

5. "Excelente empresa, ótimas oportunidades de crescimento"

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Excelente Culture Code, ótimas oportunidades de crescimento, treinamentos constantes interdisciplinar, auto-gerenciamento, clima agradável e muita mão na massa.

Contras

Ar condicionado muito forte, o Diretor de Santos é bastante limitado e liso, mas se coloca como o dono da verdade, falta humildade pra esse cara.

6. "É a melhor empresa que ja trabalhei"

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

1 - Grandes desafios e responsabilidades 2 - Excelente ambiente de trabalho 3 - Preocupação com a formação de seus consultores 4 - Flexibilidade de horarios (e até dias) 5 - Entrega voltada a entrega (não é necessário uma carga horária de trabalho, contanto que as responsabilidades sejam cumpridas)

Contras

1 - Salas de treinamento pequenas

7. "Ótima empresa para se trabalhar"

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Ótima empresa para o desenvolvimento do profissional, pluralidade e interdisciplinariedade que impulsionam o consultor e o faz querer crescer como profissional. Consultor é tratado como bem valioso, e não como recurso humano.

Contras

A infraestrutura precisa de um upgrade. Empresa deveria ter um escritório mais moderno e mais condizendo com a forma diferenciada de pensar.

8. "Desenvolvimento constante"

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

A empresa tem uma cultura excelente, sendo um ótimo lugar para se desenvolver e aprender novas tecnologias, além de possuir projetos extremamente desafiadores.

Contras

O tempo que é dado para aprender novas tecnologias é reduzido, isto faz com que seja necessário muitas vezes correr contra o tempo em alguns projetos.

9. "Bom lugar."

Consultor Trainee em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Oportunidade de começar do zero sem conhecimento prévio. Plano de desenvolvimento e acompanhamento dos gestores da área. Ambiente descontraído.

Contras

Os benefícios deveriam estar inclusos no salário proposto pois os descontos são muito altos, deixando o valor final baixíssimo. Vale refeição é baixo em se tratando da região.

10. "A FCamara vai estimular e valorizar o seu desenvolvimento pessoal e profissional"

4,0

Trabalhei na Grupo FCamara

Prós

É uma ótima empresa para quem está em buscas de desafios, valoriza a formação do profissional, investe em treinamentos, projetos com tecnologias novas, feedbacks constantes e alinhamento de expectativas.

Contras

O prédio não condiz com a imagem da empresa, a estrutura das salas também não é das melhores, temos cadeiras quebradas e o espaço é pequeno. O lado positivo é que deixaram claro que em breve vão mudar de lugar.

Mostrando 1 a 10 de 19 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Grupo FCamara