Avaliações de Desenvolvedor Júnior na Grupo FCamara | Glassdoor.com.br

Avaliações de Desenvolvedor Júnior da Grupo FCamara

Atualizado em 26 jun 2019

3.9
  1. "Uma ótima empresa para crescimento profissional."

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Uma ótima empresa para crescimento profissional em curto prazo. Além do Programa de Formação da empresa, com uma nova proposta para o investimento de seus futuros profissionais, dando um auxílio tanto na construção do conhecimento tecnológico como a aplicação da cultura da empresa.

Contras

Os prazos estipulados para a entrega de projetos são algumas vezes muito curtos, não levando em consideração a complexidade do desenvolvimento de cada projeto.

Grupo FCamara2016-11-25

"Melhor lugar para iniciar sua carreira"

Funcionário atual - Desenvolvedor Júnior em Santos, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em período integral há mais de um ano

Prós

Possibilidade de atuar em projetos espetaculares, apego ao compartilhar conhecimento, flexibilidade de horário, home office e happy hour além de festinha de aniversariante mensal.

Contras

Vale refeição não compatível com o consumo diário da localização

Grupo FCamara2019-06-27
  3. "Uma empresa para se desenvolver"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Aqui você tem oportunidade de fazer coisas novas o tempo todo. As pessoas, em sua maioria, são muito colaborativas, e a liderança procura motivar a todos com as ferramentas que possui. O ambiente é bom de se trabalhar, bem dinâmico e agressivo (de modo saudável). Os coachs e o canal no Youtube ajudam tanto aqueles que gostam de repassar conhecimento quanto os que querem apenas aprender. Para quem gosta de desafios,... conhecer e "usar" novas tecnologias, e busca crescimento profissional, este é o lugar!

Contras

Deixa um pouco a desejar quando o assunto é salários + benefícios (férias parciais remuneradas/faturadas, VR, plano de saúde, PLR, auxílio combustível para quem fica na sede, etc...) -- nada disso tem para PJ.

Poderia pensar num VR, mesmo que num valor não tão compatível com a região, e em remunerar as férias dos consultores PJ, mesmo que parciais (10/15 dias).

Grupo FCamara2017-10-25
  4. "Uma empresa incrível em constante crescimento junto com seus profissionais."

Analista Desenvolvedor Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Ambiente saudável, limpo e bem cuidado. Pessoas sempre felizes tornando o ambiente mais gostoso de trabalhar com direito a brincadeiras de vez em quando. A empresa dispõem de uma estrutura gerencial bem horizontal, um horário bem flexível e boa liberdade dentro do ambiente mas sempre mantendo a responsabilidade quanto às entregas e o respeito com o próximo. A localização da empresa também é muito bom.

Contras

Entre tantos pontos positivos o único ponto negativo de verdade é o Vale Refeição que poderia ser maior considerando o bairro em que a empresa é localizada.

Pessoalmente acho importante a presidência conhecer seus funcionários tanto profissionalmente como pessoalmente. Acredito que uma aproximação da presidência aos funcionários do ambiente a volta seria importante no sentido de conversar e conhece-los.

Grupo FCamara2017-10-21

"Ambiente Hostil"

Desenvolvedor Back-End Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Novas tecnologias, aprendizado de novas ferramentas e metodologias, desafios são a grande oportunidade para quem quer ingressar no ambiente de TI, alocação em grandes empresas e oportunidade de network.

Contras

Acho que a cultura da empresa não condiz no que vende para novos funcionários alocados na sede, o ambiente é hostil, com falta de respeito entre funcionários, agressão verbal e bulling entre eles é visível.

Olhos atentos para não perderem grandes talentos e a empresa se tornar apena lembrança!

Grupo FCamara2017-10-13
  6. "Uma empresa comum"

Analista Desenvolvedor De Sistemas Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo FCamara em

Prós

A FCamara é uma empresa bacana mas nada fora do comum. Todo o marketing deles sobre valorizar a individualidade de cada um é bem exagerado. Na realidade é uma empresa comum onde você senta e faz seu trabalho. O bacana é que você trabalhará com diversas tecnologias e linguagens diferentes.

Contras

Negocie o salário que você deseja antes de ir, não acredite na proposta deles de começar a trabalhar por x e melhorar isso após algum tempo.

Fazer valer mais o Culture Code e todo o marketing divulgado nas redes sociais.

Grupo FCamara2017-08-07
  7. "Um ótimo lugar para buscar crescimento profissional!"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

É um ótimo lugar para quem busca desafios e gosta de estar sempre trabalhando com novas tecnologias. Trabalhar na FCamara me proporcionou um crescimento que não esperava conseguir tão rápido. Podemos contar com bons gestores e pessoas dispostas a ajudar e um ótimo programa de formação.

Contras

Não tive problemas até o momento, acredito que apenas projetos com prazos um pouco curtos podem ser vistos como um problema , mas eu vejo como desafios e é o que forma um time de alta performance.

Sinto falta de um lugar para lazer ou uma sala para descontração.

Grupo FCamara2016-11-25