Avaliações de Estagiário na Grupo FCamara | Glassdoor.com.br

Atualizado em out 18, 2019

4.6
  1. "Uma boa empresa"

Ex-funcionário - Estagiário

Trabalhei na Grupo FCamara em período integral por menos de um ano

Prós

A FCamara é uma boa empresa pra quem estar começando a carreira, pois você aprende muito com os projetos e pessoal que trabalha lá.

Contras

Alto nível de rotatividade das pessoas dentro da empresa.

Grupo FCamara2019-10-18
  2. "Excelente empresa."

Trabalhei na Grupo FCamara em por menos de um ano

Prós

A FCamara tem um excelente ambiente para se trabalhar, empresa disruptiva, flexível, com ambiente ágil e totalmente focada em resultados. Os coachings para formar pessoas são excelentes.

Contras

Deveriam se preocupar mais em manter seus talentos, o mercado de TI é muito competitivo, os profissionais recebem outras propostas e acabam saindo por ofertas melhores.

Grupo FCamara2018-12-24
  3. "Crescimento profissional constante"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Empresa que forma seus funcionarios tanto tecnicamente mas em outros aspectos tambem. Trablhar na FCamara significa crescimento profissional constante.

Contras

Vale-Refeição um pouco baixo devido ao local de trabalho. Poderia ter uma sala de descontração. Poucos beneficios ao funcionario.

Grupo FCamara2017-10-31
  4. "Muito bom para trabalhar"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Ambiente ótimo para adquirir novos conhecimentos, profissionais muito capacitados e de alta performance e com treinamentos ótimos para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras

Acredito que um ponto negativo que deva ser citado é o valor do Vale Refeição, que para a região acaba sendo baixo e o ambiente que é desfavorável no calor.

Grupo FCamara2017-04-21
  5. "Ótima oportunidade de aprendizado"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Oportunidade de aprender, flexibilidade de horários, autonomia. A empresa sempre busca excelência no que é feito e está sempre em busca de desafios que consequentemente possibilitam o desenvolvimento profissional de todos.

Contras

Até o momento sem pontos negativos a fazer observação. ;

Grupo FCamara2017-03-30
  6. "Capital humano aqui é mais valioso"

Estagiário Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Cultura Capital humano é mais valioso relação de sucesso Foco no sucesso Apaixonado por criar histórias. Não criam técnicos e sim provisionais.

Contras

Não vejo nenhum ponto negativo. Não vejo nenhum ponto negativo. Não vejo nenhum ponto negativo. Não vejo nenhum ponto negativo. Não vejo nenhum ponto negativo.Não vejo nenhum ponto negativo.Não vejo nenhum ponto negativo. Não vejo nenhum ponto negativo.Não vejo nenhum ponto negativo.v

Grupo FCamara2017-03-17
  7. "Muita oportunidade de desenvolvimento"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Estou a pouco tempo, mas existe muita oportunidade de rotatividade e muitos projetos aqui, então é uma empresa que cobra muito do funcionario, mas da muita oportunidade de desenvolvimento pessoal e tecnico.

Contras

Não tenho pontos negativos, afinal a empresa proporciona o que eu preciso para o meu desenvolvimento, para algumas pessoas o fato das entregas continuas e da dinamica muito rapida, pode ser dificil de adaptação

Grupo FCamara2017-03-15
  8. "Excelente empresa pra dar um grande impulso na carreira!"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A empresa te trata como profissional, confia em você as responsabilidades que são delegadas, sem ficar no pé. Estimula muito a autogestão, auto responsabilização, aperfeiçoamento pessoal etc. Tem um hierarquia bastante horizontal, onde um estagiário talentoso, por exemplo, se destaca pelo seu trabalho, e não pelo tempo de casa.

Contras

Salario abaixo da média, o ambiente físico não condiz com o mindset da empresa, falta de integração entre alguns setores, há uma mentalidade de especialização não salutar.

Continuem com sede de querer ser uma grande empresa, vocês estão fazendo um excelente trabalho, pros colaboradores, pro mercado e pra sociedade.

Grupo FCamara2017-02-12
  9. "Uma experiência sensacional."

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A empresa proporciona para os seus profissionais um crescimento muito grande em pouco tempo, motivando o profissional a melhorar a cada dia!

Contras

Nenhum! .

Grupo FCamara2016-03-28
  10. "Desafios, crescimento e conquistas"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

O compartilhamento de conhecimento e experiência na FCamara é algo muito presente e significativo, pois isso nos ajuda a crescer e evoluir não somente como profissionais, mas também como pessoas. Aqui eu encontrei um ambiente desafiador onde eu posso superar obstáculos e alcançar novos patamares ao lado de excelentes profissionais.

Contras

Seria bastante útil que os profissionais da empresa realizassem eventuais coachings e treinamentos, para assim criar uma sintonia na questão de conhecimento e boas práticas.

Grupo FCamara2016-03-28