Avaliações de Estagiário da Grupo FCamara

Atualizado em 18 de out 2019

4,6

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Uma boa empresa

18 de out 2019 - Estagiário

Prós

A FCamara é uma boa empresa pra quem estar começando a carreira, pois você aprende muito com os projetos e pessoal que trabalha lá.

Contras

Alto nível de rotatividade das pessoas dentro da empresa.

2. 4,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Excelente empresa.

23 de dez 2018 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A FCamara tem um excelente ambiente para se trabalhar, empresa disruptiva, flexível, com ambiente ágil e totalmente focada em resultados. Os coachings para formar pessoas são excelentes.

Contras

Deveriam se preocupar mais em manter seus talentos, o mercado de TI é muito competitivo, os profissionais recebem outras propostas e acabam saindo por ofertas melhores.

3. 5,0
    Funcionário atual

Excelente empresa pra dar um grande impulso na carreira!

11 de fev 2017 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa te trata como profissional, confia em você as responsabilidades que são delegadas, sem ficar no pé. Estimula muito a autogestão, auto responsabilização, aperfeiçoamento pessoal etc. Tem um hierarquia bastante horizontal, onde um estagiário talentoso, por exemplo, se destaca pelo seu trabalho, e não pelo tempo de casa.

Contras

Salario abaixo da média, o ambiente físico não condiz com o mindset da empresa, falta de integração entre alguns setores, há uma mentalidade de especialização não salutar.

4. 5,0

Desafios, crescimento e conquistas

28 de mar 2016 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O compartilhamento de conhecimento e experiência na FCamara é algo muito presente e significativo, pois isso nos ajuda a crescer e evoluir não somente como profissionais, mas também como pessoas. Aqui eu encontrei um ambiente desafiador onde eu posso superar obstáculos e alcançar novos patamares ao lado de excelentes profissionais.

Contras

Seria bastante útil que os profissionais da empresa realizassem eventuais coachings e treinamentos, para assim criar uma sintonia na questão de conhecimento e boas práticas.

5. 5,0

Muita oportunidade de desenvolvimento

15 de mar 2017 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Estou a pouco tempo, mas existe muita oportunidade de rotatividade e muitos projetos aqui, então é uma empresa que cobra muito do funcionario, mas da muita oportunidade de desenvolvimento pessoal e tecnico.

Contras

Não tenho pontos negativos, afinal a empresa proporciona o que eu preciso para o meu desenvolvimento, para algumas pessoas o fato das entregas continuas e da dinamica muito rapida, pode ser dificil de adaptação

6. 5,0
    Funcionário atual

Capital humano aqui é mais valioso

17 de mar 2017 - Estagiário Comercial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura Capital humano é mais valioso relação de sucesso Foco no sucesso Apaixonado por criar histórias. Não criam técnicos e sim provisionais.

Contras

Não vejo nenhum ponto negativo. Não vejo nenhum ponto negativo. Não vejo nenhum ponto negativo. Não vejo nenhum ponto negativo. Não vejo nenhum ponto negativo.Não vejo nenhum ponto negativo.Não vejo nenhum ponto negativo. Não vejo nenhum ponto negativo.Não vejo nenhum ponto negativo.v

7. 5,0

Muito bom para trabalhar

21 de abr 2017 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente ótimo para adquirir novos conhecimentos, profissionais muito capacitados e de alta performance e com treinamentos ótimos para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras

Acredito que um ponto negativo que deva ser citado é o valor do Vale Refeição, que para a região acaba sendo baixo e o ambiente que é desfavorável no calor.

8. 5,0

Ótima oportunidade de aprendizado

29 de mar 2017 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidade de aprender, flexibilidade de horários, autonomia. A empresa sempre busca excelência no que é feito e está sempre em busca de desafios que consequentemente possibilitam o desenvolvimento profissional de todos.

Contras

Até o momento sem pontos negativos a fazer observação. ;

9. 5,0

Crescimento profissional constante

30 de out 2017 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que forma seus funcionarios tanto tecnicamente mas em outros aspectos tambem. Trablhar na FCamara significa crescimento profissional constante.

Contras

Vale-Refeição um pouco baixo devido ao local de trabalho. Poderia ter uma sala de descontração. Poucos beneficios ao funcionario.

10. 5,0

Uma experiência sensacional.

28 de mar 2016 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa proporciona para os seus profissionais um crescimento muito grande em pouco tempo, motivando o profissional a melhorar a cada dia!

Contras

Nenhum! .

Visualizando 1 - 10 de 10 avaliações em Português

Carreiras populares com candidatos da Grupo FCamara