Avaliações de Funcionário na Grupo FCamara | Glassdoor.com.br

Avaliações de Funcionário da Grupo FCamara

Atualizado em 22 out 2018

3.3
  1. "Embora boa para quem quer aprender"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Empresas de grande porte, referência no mercado de Ti, possui profissionais experientes que atendem as maiores empresas do Brasil. Possui ambiente descontraído e horário flexível, os profissionais estão dispostos a ajudar no aprendizado. Os coaching técnicos e de filosofia são recorrentes e de grande aprendizado. O code culture é grande diferencial da Fcamara.

Contras

O Vale refeição é muito baixo para a localização atual da empresa, poderiam oferecer vale alimentação também. Salário um pouco abaixo, prédio muito antigo com problemas nos elevadores, a infra não tem computadores suficientes para disponibilizar aos novos consultores.

A troca do prédio, o aumento do vr, oferecer va

Grupo FCamara2017-09-15
  2. "Nada de novo, uma consultoria normal."

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, desafios interessantes, fica localizada perto da estação, o prédio é bem legal e os funcionários são bem inteligentes.

Contras

Quando você não fica alocado na sede da paulista, acaba sendo esquecido. A empresa é completamente desorganizada em relação aos processos administrativos.

Fazer valer as coisas boas que existem na empresa, infelizmente não existe a "horizontalidade" que todos falam. Você tem autonomia para fazer algo desde que peça permissão.

Grupo FCamara2018-10-23
  3. "Ótima empresa para crescimento pessoal"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A galera é bem enturmada, bastante desafios para serem superados , oportunidade de crescimento e flexibilidade no horário. Não importa de qual região você é , será bem recebido, inclusive os cariocas.

Contras

O vale refeição possui um valor muito abaixo para a região , o elevador diariamente está com problemas, tendo que subir 13 andares de escadas.

Um reajuste no vr seria de grande valia, ainda mais para o povo que vem de Bangu

Grupo FCamara2017-09-15
  4. "Minhas primeiras impressões"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

O ambiente de trabalho é muito agradável, a oportunidade de crescimento é grande, as equipes são entrosadas, além dos coachings que ajudam muito no crescimento

Contras

A empresa poderia investir mais em benefícios ou melhorar o vale-refeição e migrar para um plano de saúde melhor que possa ajudar os funcionários. Contudo, os desafios que a empresa proporciona e o crescimento tem compeçado isso!

Grupo FCamara2017-08-30
  5. "Ótima empresa"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Ambiente descontraído que incentiva a criatividade. Gestão horizontal, com muitas oportunidades de crescimento e projetos desafiadores. Empresa que valoriza e pratica a sua cultura, se empenha para que todos os seus colaboradores se sintam valorizados e motivados em fazer parte do time.

Contras

As instalações de infra da empresa estão um pouco pequenas pelo crescimento que aconteceu nos últimos anos, porém a empresa ja esta com planejamento feito para mudança de endereço

Grupo FCamara2017-06-30