Avaliações de Funcionário da Grupo FCamara

Atualizado em 22 de out 2018

3,3

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5,0
    Funcionário atual

Embora boa para quem quer aprender

14 de set 2017 - Funcionário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresas de grande porte, referência no mercado de Ti, possui profissionais experientes que atendem as maiores empresas do Brasil. Possui ambiente descontraído e horário flexível, os profissionais estão dispostos a ajudar no aprendizado. Os coaching técnicos e de filosofia são recorrentes e de grande aprendizado. O code culture é grande diferencial da Fcamara.

Contras

O Vale refeição é muito baixo para a localização atual da empresa, poderiam oferecer vale alimentação também. Salário um pouco abaixo, prédio muito antigo com problemas nos elevadores, a infra não tem computadores suficientes para disponibilizar aos novos consultores.

2. 2,0
    Funcionário atual

Nada de novo, uma consultoria normal.

22 de out 2018 - Funcionário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, desafios interessantes, fica localizada perto da estação, o prédio é bem legal e os funcionários são bem inteligentes.

Contras

Quando você não fica alocado na sede da paulista, acaba sendo esquecido. A empresa é completamente desorganizada em relação aos processos administrativos.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  3. 5,0

Minhas primeiras impressões

29 de ago 2017 - Funcionário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O ambiente de trabalho é muito agradável, a oportunidade de crescimento é grande, as equipes são entrosadas, além dos coachings que ajudam muito no crescimento

Contras

A empresa poderia investir mais em benefícios ou melhorar o vale-refeição e migrar para um plano de saúde melhor que possa ajudar os funcionários. Contudo, os desafios que a empresa proporciona e o crescimento tem compeçado isso!

4. 4,0
    Funcionário atual

Ótima empresa para crescimento pessoal

14 de set 2017 - Funcionário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A galera é bem enturmada, bastante desafios para serem superados , oportunidade de crescimento e flexibilidade no horário. Não importa de qual região você é , será bem recebido, inclusive os cariocas.

Contras

O vale refeição possui um valor muito abaixo para a região , o elevador diariamente está com problemas, tendo que subir 13 andares de escadas.

5. 5,0

Ótima empresa

29 de jun 2017 - Funcionário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente descontraído que incentiva a criatividade. Gestão horizontal, com muitas oportunidades de crescimento e projetos desafiadores. Empresa que valoriza e pratica a sua cultura, se empenha para que todos os seus colaboradores se sintam valorizados e motivados em fazer parte do time.

Contras

As instalações de infra da empresa estão um pouco pequenas pelo crescimento que aconteceu nos últimos anos, porém a empresa ja esta com planejamento feito para mudança de endereço

Visualizando 1 - 5 de 5 avaliações em Português

Carreiras populares com candidatos da Grupo FCamara