Avaliações de Product Owner da Grupo FCamara

3,4
  1. "FCamara"

5,0

Trabalho na Grupo FCamara há menos de um ano

Prós

Tranquilidade e liberdade sempre tive bons companheiros de trabalho.

Contras

Alocação em clientes distantes, que não nos permite ter os mesmo benefícios de quem está interno

2. "Conte com seu cliente"

4,0
    Ex-funcionário - Product Owner (PO) em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo FCamara em período integral

Prós

Pagamentos em dia, grupo tem muitos clientes, então caso você saia de um tem diversos outros para poder entrar.

Contras

Vai depender muito do cliente que você cair. Funcionários que ficam alocados dentro do Grupo amam a empresa, então acredito que ela tem uma cultura bacana. Funcionários que ficam alocados em clientes se sentem parte do cliente, e não da consultoria. Mas acredito ser similar em todas.

"Falta de ética e profissionalismo falam serem humanizados e de humanos nao tem nada"

1,0
    Perspectiva negativa

Trabalho na Grupo FCamara há menos de um ano

Prós

Não há prós vendem uma ideia de consultoria humana que respeita seus funcionários mais quando não precisa mais deles os desligam desumanamente. Liderança imatura e baseada no se eu gosto de você você trabalha comigo caso contrario demissão.

Contras

Liderança distante que escutam apenas um dos lados e tomam decisões baseados no bolso deles.

4. "Master"

5,0

Trabalho na Grupo FCamara há menos de um ano

Prós

Clima organizacional leve e saudável, colaborativo e de hierarquia mais horizontalizada diferente de outras empresas que trabalhei.

Contras

Não temos muito contato e integração com outros colaboradores do grupo FCamara que trabalham externo. Poderia ter periodicamente um encontro entre todos.

"Ótima empresa para se desenvolver"

4,0
    Product Owner em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

A empresa realmente põe em prática os valores que menciona, como por exemplo "Valorizar o capital humano". É uma empresa que possui clientes de vários segmento tos e com isso nos possibilita o desenvolvimento do profissional, inclusive dão treinamentos constantemente.

Contras

Às vezes "esquece" o consultor no cliente, porém isso já tem melhorado. Realmente não enxergo mais pontos negativos para contribuir com o questionário.

"Dá pra sobreviver"

2,0
    Product Owner em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Possibilidade de mudar de cliente quando quiser.

Contras

FeedBacks sem embasamento técnico. Pessoa que não sabe do seu trabalho por estar alocado no cliente e nao na sede, não pergunta para o seu superior (cliente) e ainda quer dar palpite no seu trabalho sem saber oq vc faz, qual metodologia, como funciona etc..

Visualizando 1 - 6 de 6 avaliações em Português

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Carreiras populares com candidatos da Grupo FCamara

Desenvolvedor