Avaliações de Trainee na Grupo FCamara | Glassdoor.com.br

4.8
  1. "Excelente oportunidade"

Prestador de serviços atual - Trainee em Santos, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara em há menos de um ano

Prós

Excelente oportunidade para quem está iniciando na carreira. A FCamara tem um ambiente inovador, descontraído, com pessoas muito inteligentes e dispostas a melhorar o mundo.

Contras

Nenhum ponto negativo até então.

Grupo FCamara2019-10-06
  2. "Não é um bom lugar para começar"

Ex-funcionário - Trainee em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo FCamara em período integral por menos de um ano

Prós

Perto do metrô (linha verde e amarela), região central da paulista é bem movimentada

Contras

Não existe orientação, os líderes são muito mal preparados e a cultura não é o que vendem. Ambiente agressivo e tóxico, considerando que seu sangue é laranja e, por isso, você tem que aguentar o que quer que seja. Difícil crescer.

Cuidado, cada vez menos pessoas indicam a empresa. Como consultoria, vocês precisam atender demandas e o mercado não é tão grande assim.

Grupo FCamara2019-09-01
  3. "Otimo local de trabalho"

Funcionário atual - Trainee

Trabalho na Grupo FCamara em período integral há menos de um ano

Prós

Horario flexivel, além de conter desafios diariamente

Contras

Vale-refeição muito abaixo esperado pela cidade

Grupo FCamara2019-08-06

"A melhor empresa que tive o prazer de trabalhar"

Trainee em Santos, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

O ambiente e as pessoas são sensacionais, existem oportunidades gigantes para crescimento alem de toda uma estrutura que é oferecida para o colaborador.

Contras

Existem alguns "gaps" que podem ser tratados com o tempo, como são pontuais deixo aqui a sugestão de olhar com um pouco mais de "carinho" para os profissionais alocados.

Grupo FCamara2019-01-15
  5. "Bom lugar."

Consultor Trainee em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Oportunidade de começar do zero sem conhecimento prévio. Plano de desenvolvimento e acompanhamento dos gestores da área. Ambiente descontraído.

Contras

Os benefícios deveriam estar inclusos no salário proposto pois os descontos são muito altos, deixando o valor final baixíssimo. Vale refeição é baixo em se tratando da região.

Grupo FCamara2018-04-06
  6. "Formam pessoas e não só técnicos."

Desenvolvedor Trainee em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Empresa incrivelmente profissional no que diz respeito a trabalho e obrigações , sem perder o espirito jovem que mantem um ambiente leve e agradável ainda que sob um dia intenso de trabalho. Valoriza o profissional e ainda mais o ser humano.

Contras

Nenhum. Pois quem tem experiência em outras empresas sabe que sob pressão o clima fica desagradável e o trabalho se torna massante. já na fcamara a cordialidade e empreendedorismo individual com uma equipe totalmente pró-ativa torna cada dia um desafio e não um martilho.

Grupo FCamara2017-12-01
  7. "uma ótima empresa para trabalhar."

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Incentivo a desenvolvimento pessoal e profissional. Autonomia para projetos e um ótimo ambiente de trabalho, com muitos desafios e cultura de startup.

Contras

A empresa não tem pontos negativos no geral, apenas o VR acredito que poderia ser um pouco maior. Porem esse vale pode ser compensado com muito trabalho e desenvolvimento, pois através de meritocracia todos podem ganhar muito mais aqui.

Grupo FCamara2017-09-28
  8. "Ambiente colaborativo de alto aprendizado"

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

A empresa tem um ambiente muito colaborativo que te proporciona crescimento tanto pessoal quanto profissional, não importa sua origem ou o classificação econômica, todos são bem vindos.

Contras

Entregas de projetos planejadas para curto prazo, pressão acima da média, o VR também deixa a desejar um pouco, principalmente por causa da região.

Grupo FCamara2017-09-15
  9. "Aqui, consegui me preparar pra todo tipo de desafio."

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Sou novo na empresa e a princípio estou gostando e muito. A FCamara é um lugar que incentiva as pessoas a pensarem, que nos auxilia no que precisamos e que tem as portas abertas para todo feedback que o consultor tem a oferecer.

Contras

Infelizmente o VR não é compatível com o bairro que a empresa está localizada, trabalhamos na paulista e com o valor que recebemos dificilmente dá pra almoçar (bem) pelos a redores daqui.

A questão do VR poderia ser alterada, afinal isso impacta no nosso bolso.

Grupo FCamara2017-08-30
  10. "Ótima empresa para crescimento de carreira."

Engenheiro Trainee em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em

Prós

Ambiente agradável, temos autoridade para tomarmos decisões junto com um time que nos auxilia e ajuda sempre a melhorarmos nossa performance.

Contras

A empresa fica bem localizada, porém, nossa infra-estrutura atual não suporta todo mundo. Toda semana temos novos consultores e nem todos tem um lugar definido.

Aumentar o Vale Refeição. O valor que recebemos não condiz com o bairro onde trabalhamos, infelizmente, sempre temos um custo a mais quando se trata de almoçarmos com qualidade.

Grupo FCamara2017-04-17