Avaliações de funcionários da Grupo FCamara sobre "ambiente de trabalho"

Atualizado em 11 de mar 2020

4,3
Prós
Contras
  • "Vale refeição não compatível com o consumo diário da localização(em 16 avaliações)

• "Ainda não enxerguei nenhum contra em relação a FCamara(em 13 avaliações)

Mais prós e contras

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
  1. "Excelente empresa para se trabalhar"

5,0
    Funcionário atual - Desenvolvedor Front-end Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em período integral

Prós

Gestores ficam muito próximos da gente, estão sempre disponíveis para conversar, procuram sempre resolver nossos problemas de maneira rápida e eficaz. Ambiente de trabalho bastante descontraído com bolachas a vontade.

Contras

Falta de benefícios para funcionários PJ.

2. "Excelente empresa"

Funcionário atual - Analista De QA Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara em período integral há menos de um ano

Prós

Pagamento em dia, ambiente de trabalho leve.

Contras

Nenhum contra até o momento.

3. "Ótimo empresa"

5,0
    Prestador de serviços atual - Desenvolvedor Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara há mais de um ano

Prós

Bom ambiente de trabalho, flexibilidade, oportunidades de crescimento profissional.

Contras

Não valoriza tanto financeiramente os funcionários "prata da casa" em comparação com os contratos já com certa experiência, esses ganham mais mesmo com menos responsabilidade. VR abaixo do mercado.

"A FCamara proporciona crescimento constante e um ambiente de trabalho descontraído."

UI/UX Designer Júnior em Santos, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

A empresa possui um ótimo #CultureCode que é seguido por todos os seus colaboradores. Além, de possui um ambiente de trabalho descontraído e que te incentiva a melhorar constantemente, tanto suas capacidades técnicas quanto suas soft skills.

Contras

Por estar situado na filial existe uma diferença de salário entre as unidades, porém os pontos positivos se sobressaem tornando esta questão irrelevante.

"Nada de novo, uma consultoria normal."

2,0
    Funcionário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, desafios interessantes, fica localizada perto da estação, o prédio é bem legal e os funcionários são bem inteligentes.

Contras

Quando você não fica alocado na sede da paulista, acaba sendo esquecido. A empresa é completamente desorganizada em relação aos processos administrativos.

"Boa empresa em consultoria de TI para trabalhar"

Analista De Sistemas Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Empresa que possui destaque no mercado, atrativa para esta nova geração. Possui bom ambiente de trabalho (matriz), cultiva excelência técnica e, juntamente, o desenvolvimento do professional como um todo, assim como oferece bons programas de capacitação para iniciantes. Para os consultores alocados em clientes da empresa, é uma empresa que sempre cumpre com os compromissos e fornece uma liberdade incrível para trabalhar, sem contar que, se você for um bom profissional, sempre terá disponível para escolha vagas do portifólio da empresa, grande parte destas vagas em clientes de grande porte.

Contras

Nem tudo são flores: para clientes menores, a FCamara esquece que o consultor existe, mas não deixa de cumprir com as obrigações que possuem importância (exemplo: pagamento, problemas no cliente, problemas jurídicos, dentre outros). Na minha experiência, é como que você "esquecesse" que trabalha para a FCamara, sendo que isso te deixa, em termos de evolução da carreira, um pouco perdido. Todos os maus hábitos do cliente acaba fazendo parte, até demais, do seu dia-a-dia.

7. "Minhas primeiras impressões"

Funcionário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

O ambiente de trabalho é muito agradável, a oportunidade de crescimento é grande, as equipes são entrosadas, além dos coachings que ajudam muito no crescimento

Contras

A empresa poderia investir mais em benefícios ou melhorar o vale-refeição e migrar para um plano de saúde melhor que possa ajudar os funcionários. Contudo, os desafios que a empresa proporciona e o crescimento tem compeçado isso!

"Empresa séria com foco no resultado"

Gestor Comercial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Excelente ambiente de Trabalho (Proporciona espaço para a criatividade e evolução da maturidade) Equipe Pró Ativa e focada no resultado (Você deve agarrar todas as oportunidades - há espaço para todos crescerem) Enormes perspectivas de Crescimento (Intelectual e Profissional) Eu recomendo a FCamara a todos que queiram crescer no mercado de trabalho, tenho certeza que trabalhar nesta organização me torna um profissional distinto.

Contras

Não existem pontos negativos na empresa

9. "Compromisso com a Formação de Pessoas"

Analista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Empresa que preza pelo crescimento profissional e pessoal, oferece oportunidades e autonomia para que isto aconteça. Equipe sempre disposta à transmitir conhecimentos e auxiliar no que for preciso. Ambiente de trabalho amigável e descontraído. Ótima localização e estrutura. Excelência no compromisso do pagamento dos funcionários e benefícios.

Contras

Alto nível de exigência, porém, acredito ser necessário para que o trabalho seja concluído com a qualidade e resultados melhores do que o esperado.

10. "Excelente empresa para novatos e veteranos"

Líder Técnico em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Excelente trato com os consultores, preocupação em relação ao bem estar, valor justo e interesse pelo desenvolvimento do profissional. Para quem fica alocado na própria FCamara, um ótimo ambiente de trabalho.

Contras

Creio que, para aos consultores que ficam alocados em clientes, seria importante uma relação mais presente e frequente, apesar da comunicação por e-mail. Com isso creio que traria os consultores para mais perto da consultoria que para o cliente.

Mostrando 1 a 10 de 29 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Grupo FCamara