Avaliações de funcionários da Grupo FCamara sobre "vale refeição"

Atualizado em 29 de nov 2019

4,3
Prós
Contras
  • "Vale refeição não compatível com o consumo diário da localização(em 16 avaliações)

• "Ainda não enxerguei nenhum contra em relação a FCamara(em 13 avaliações)

Mais prós e contras

Avaliações sobre "vale refeição"

Voltar a todas as avaliações
  1. "Otimo local de trabalho"

Funcionário atual - Trainee

Trabalho na Grupo FCamara em período integral há menos de um ano

Prós

Horario flexivel, além de conter desafios diariamente

Contras

Vale-refeição muito abaixo esperado pela cidade

2. "Uma ótima empresa para o seu crescimento profissional"

4,0
    Prestador de serviços atual - Assistente De Marketing em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara há menos de um ano

Prós

Um lugar em que você se sente aberto a desenvolver as suas ideias, a partir disso, você pode ser protagonista da sua própria história. Cultura aderida aqui dentro.

Contras

Alguns benefícios como o vale-refeição não atende a demanda da região onde trabalhamos, fora isso nada a declarar.

"Melhor lugar para iniciar sua carreira"

Funcionário atual - Desenvolvedor Júnior em Santos, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo FCamara em período integral há mais de um ano

Prós

Possibilidade de atuar em projetos espetaculares, apego ao compartilhar conhecimento, flexibilidade de horário, home office e happy hour além de festinha de aniversariante mensal.

Contras

Vale refeição não compatível com o consumo diário da localização

4. "Embora boa para quem quer aprender"

Funcionário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Empresas de grande porte, referência no mercado de Ti, possui profissionais experientes que atendem as maiores empresas do Brasil. Possui ambiente descontraído e horário flexível, os profissionais estão dispostos a ajudar no aprendizado. Os coaching técnicos e de filosofia são recorrentes e de grande aprendizado. O code culture é grande diferencial da Fcamara.

Contras

O Vale refeição é muito baixo para a localização atual da empresa, poderiam oferecer vale alimentação também. Salário um pouco abaixo, prédio muito antigo com problemas nos elevadores, a infra não tem computadores suficientes para disponibilizar aos novos consultores.

5. "Minhas primeiras impressões"

Funcionário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

O ambiente de trabalho é muito agradável, a oportunidade de crescimento é grande, as equipes são entrosadas, além dos coachings que ajudam muito no crescimento

Contras

A empresa poderia investir mais em benefícios ou melhorar o vale-refeição e migrar para um plano de saúde melhor que possa ajudar os funcionários. Contudo, os desafios que a empresa proporciona e o crescimento tem compeçado isso!

6. "Uma empresa incrível em constante crescimento junto com seus profissionais."

Analista Desenvolvedor Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Ambiente saudável, limpo e bem cuidado. Pessoas sempre felizes tornando o ambiente mais gostoso de trabalhar com direito a brincadeiras de vez em quando. A empresa dispõem de uma estrutura gerencial bem horizontal, um horário bem flexível e boa liberdade dentro do ambiente mas sempre mantendo a responsabilidade quanto às entregas e o respeito com o próximo. A localização da empresa também é muito bom.

Contras

Entre tantos pontos positivos o único ponto negativo de verdade é o Vale Refeição que poderia ser maior considerando o bairro em que a empresa é localizada.

7. "Excelente empresa para se crescer profissionalmente"

em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Possui profissionais qualificados, ambiente agradável, uma ótima infra estrutura, abre portas para novas ideias vindas dos funcionários, Uma das melhores empresas para se trabalhar!!

Contras

Vale refeição um pouco defasado em relação a sua região, Falta de organização dos profissionais nos times, falta de supervisão dos profissionais o que pode ocasionar em prejuízos para a empresa a longo prazo.

8. "Muito aprendizado e ambiente amigavel"

Analista De Desenvolvimento Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

A Fcamara tem um ambiente amigável para aprendizado, bons profissionais, projetos reais, bem localizado, HR atende as expectativas, ambiente limpo, sempre tem café e água para chá e chimarrão.

Contras

prédio velho, porteiro velho, elevador quebra direto, o beneficio de vale refeição disponibilizado aos funcionários não atende aos preços praticados nos estabelecimentos próximos.

9. "Muito bom para trabalhar"

Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Ambiente ótimo para adquirir novos conhecimentos, profissionais muito capacitados e de alta performance e com treinamentos ótimos para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras

Acredito que um ponto negativo que deva ser citado é o valor do Vale Refeição, que para a região acaba sendo baixo e o ambiente que é desfavorável no calor.

10. "Bom lugar."

Consultor Trainee em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo FCamara

Prós

Oportunidade de começar do zero sem conhecimento prévio. Plano de desenvolvimento e acompanhamento dos gestores da área. Ambiente descontraído.

Contras

Os benefícios deveriam estar inclusos no salário proposto pois os descontos são muito altos, deixando o valor final baixíssimo. Vale refeição é baixo em se tratando da região.

Mostrando 1 a 10 de 16 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Grupo FCamara