Avaliações da Grupo Gente | Glassdoor.com.br

3.4
  1. "boa"

Caixa em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo Gente em

Prós

nadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdu

Grupo Gente2019-04-30

"Grupo Gente"

Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo Gente em por mais de um ano

Prós

Liberdade, uma empresa que quando você tem algum problema pessoal. Te dão total liberdade em resolver, sem ficar ligando e pressionando o funcionário.

Contras

Péssima Gestão, gestores novos e com minima capacidade em lidar com pessoas. A empresa seria melhor se a gestão fosse diferente!!! Pouca oportunidade em crescer profissionalmente

Grupo Gente2018-07-11
  3. "Empresa Ótima para trabalhar"

Assistente De Logística em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo Gente em por menos de um ano

Prós

Empresa paga em dia, mesmo em momento de crise do seguimento a empresa paga sempre em dia. Os pagamentos dos meus direitos trabalhistas foram feitos corretamente.

Contras

Não tive nenhum problema com a empresa, a minha dispensa foi porque acabou meu contrato.

Continue pagando os funcionários em dia e os direitos trabalhistas em dia.

Grupo Gente2018-04-05

"Péssima empresa para se trabalhar."

em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Grupo Gente em

Prós

Para funcionários vinculados ao sindicato dos securitarios, os benefícios são ótimos. Mas para funcionários vinculados ao sindicato dos Semapi, Não há benefícios.

Contras

Empresa centralizadora na gestão. O presidente manda em tudo desde a compra de copos para água. A presidência não dá poder aos próprios filhos que são os diretores, eles não podem decidir nada sozinhos. A presidência não tem condições nenhuma de gerir o negócio, hoje fala uma coisa e amanhã já fala ao contrário. Muita transparência em tudo, as pessoas são demitidas na frente das outras, muita transparência e muito... pouca ética. Muita intriga e fofoca entre todos. Poucos colaboradores satisfeitos e a grande maioria insatisfeito. Uma empresa onde as paredes tem ouvidos. O presidente adora jogar na cara dos funcionários que eles dependem da empresa. Fala muito em fazer o correto, mas age de maneira incorreta. Diz para os funcionários não fazerem hora extra, mas manda trabalharem em casa ou no café da esquina. Uma empresa com muito capital, porém sem nenhuma ética.

Aposentar a presidência.

Grupo Gente2017-10-25

"Péssima liderança"

Analista De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo Gente em

Prós

Trabalhei como temporário na empresa e passava a maior parte do tempo no cliente, mas o pessoal da sede parece ser bem educados e simpáticos.

Contras

A liderança é despreparada, sem nenhum tato para lidar com a equipe ou com o cliente. O escritório é antigos, com equipamentos arcaicos e mal localizado.

Grupo Gente2017-01-26
</>Incorporar