Avaliações da Grupo Lachmann | Glassdoor.com.br

2.5
  1. "Ótima escola"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Grupo Lachmann em período integral

Prós

Atuação direta com os diretores Possibilidade de crescimento Diretoria ouve os funcionários

Contras

Empresa em restruturação dos processos e departamentos, o que gera certa desorganização Gestores pouco participativos e proativos

Priorizar qualidade e não quantidade de mão de obra

Grupo Lachmann2019-07-04
  2. "Cultura organizacional tóxica"

Ex-funcionário - Analista Financeiro em Rio de Janeiro
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Grupo Lachmann em período integral por menos de um ano

Prós

Ramo de atividade interessante para atuar. Uma boa empresa para quem deseja ingressar no mercado de trabalho com alguma oportunidade de crescimento até certo nível.

Contras

Descontentamento dos funcionários no ambiente de trabalho. Alta rotatividade de funcionários que prejudica significantemente a performance da empresa. Empresa que já teve 3 gestores em apenas 12 meses. Sistemas que não automatizam os processos por não se comunicarem, causando demora nos processos. Sem planejamento de médio e longo prazo para correção dos problemas processuais. Diretoria autoritária e desorganizada.... Sem metas bem definidas para os setores.

Promover uma gestão competente para realização de um trabalho profissional, afim de, desenvolver o potencial de seus colaboradores. Tornando-os parte da empresa e não apenas percebidos como números, ou ferramentas, que podem ser trocadas a qualquer hora.

Grupo Lachmann2019-10-14
  3. "Bom para se trabalhar"

Ex-freelancer - Auxiliar Operacional em Itajaí, Santa Catarina

Trabalhou na Grupo Lachmann em por mais de um ano

Prós

E um lugar para ganhar experiência profissional

Contras

Infelizmente não tem Unimed, apenas Sul América

Grupo Lachmann2019-07-17
  4. "Empresa tem muito o que ser melhorado na parte operacional"

Conferente em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Grupo Lachmann em por mais de um ano

Prós

Empresa com ambiente agradável de trabalha supervisão deixa espaço para efetuar seu trabalho isso conta muito nos resultado salario em dia ,

Contras

Empresa com poucos benefícios plano de carreira até existe mas muito complicado para gerencia aprovar mesmo com todo empenho do colaborador.

Valorizar mas seus colaboradores

Grupo Lachmann2019-05-29
  5. "Insatisfeito"

Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalhei na Grupo Lachmann em por menos de um ano

Prós

Oportunidade de aprendizado. Os colaboradores em geral são ótimos profissionais e muito dedicados. VR bom, valor acima do mercado, e seguro de vida.

Contras

Muita responsabilidade para o estagiário sem gestão, os estagiários são tratados e contados como funcionarios (mas sem o reconhecimento de um). Sem chances de crescimento.

Valorizar mais os funcionários.

Grupo Lachmann2019-02-14
  6. "boa e tranquila"

Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalhei na Grupo Lachmann em por menos de um ano

Prós

empresa tranquila, clima organizacional agradavel, um pouco enrolada, boa localização, otimos beneficios, horario compativel com o mercado..

Contras

meu contrato foi breve, nao tive oportunidade de carreira na empresa, as tarefas foram meio sem foco na minha area de atuação, fiquei pouco tempo

Grupo Lachmann2018-11-05

"Importante"

Analista Contábil Fiscal Sênior em Rio de Janeiro

Trabalhei na Grupo Lachmann em por menos de um ano

Prós

O Sodexo! A única coisa positiva. R$ 34,50. Por dia. Existem outros benefícios, como plano de saúde proativo é seguro de vida, mas não me interessou.

Contras

Difícil processo de adaptação entre a equipe. Pessoas extremamente grosseiras e mal educadas, a empresa manda embora como vc pisca! E detalhe, sem você sequer desconfiar.

Grupo Lachmann2018-09-23
  8. "Trabalho na Lachmann"

em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Grupo Lachmann em por mais de 3 anos

Prós

Empresa possui uma estrutura funcional. Paga em dia e possui benefícios padrão com o mercado. Possui grande rede de funcionários e oportunidades de aprendizado e criação de rede de contatos.

Contras

Empresa com alta gestão engessada e possui poucos investimentos em infraestrutura. Não há autonomia para os gestores e seniores, quase todas as decisões são centralizadas na diretoria dificultando investimentos e processos no dia a dia. política de PLR poderia ser mais clara.

Investir mais em potencial Humano e dar mais autonomia a média gestão e funcionários Seniores.

Grupo Lachmann2018-09-04

"Diretoria Perdida. Empresa sem rumo"

Gerente De TI em Rio de Janeiro

Trabalhou na Grupo Lachmann em por mais de 5 anos

Prós

Muita oportunidade para mostrar o trabalho, visto que os processos internos são ruins e empresa com diversos problemas interno. Cenário propicio para se sobressair.

Contras

Empresa com processo antigos, não acompanhou as tecnologias atuais. Está com sérios problemas de caixa, demissões constantes e diretoria parece perdida. Não valoriza o funcionário de carreira na Empresa. Muita politica na diretoria com favorecimentos pessoais e não por competência do funcionário.

Se atualizar diante das tecnologias, processos e mercado.

Grupo Lachmann2016-12-18
  10. "Ótima escola"

Analista Contábil Júnior em Rio de Janeiro

Trabalhou na Grupo Lachmann em

Prós

Uma escola onde aprendi muito sobre todo o processo financeiro e contábil. Tive uma visão geral sobre o dia a dia de todas as áreas correlatas de uma empresa de tal porte.

Contras

Falta de plano de carreira. Por ser uma empresa familiar, toda tomada de decisão é mais complicada que o normal tendo que passar pelas mãos das socias.

Delegar

Grupo Lachmann2016-08-10