Avaliações da Grupo Livrarias Curitiba | Glassdoor.com.br

3.9
  1. "E peri"

Ex-funcionário - Caixa em Londrina

Trabalhou na Grupo Livrarias Curitiba em por mais de um ano

Vantagens

Eu entrei na empresa em 2017, foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Recomendo muito, é a empresa que mais paga no shopping com benefícios alto, bom salário, nunca atrasou o pagamento! Eu não tenho nada de ruim, se procuras por um lugar que te respeite como funcionário, está no lugar certo

Desvantagens

Como todo lugar, às vezes algumas pessoas deixam a desejar com conversas desnecessárias e picuinhas. Mas isto não reflete em nada e tampouco sobressai sobre o que este lugar incrível representou em minha vida

Grupo Livrarias Curitiba2019-06-05
  2. "Voltaria a trabalhar com certeza"

Ex-funcionário - Conferente em Curitiba

Trabalhou na Grupo Livrarias Curitiba em por mais de 2 anos

Vantagens

Ótimo ambiente para se trabalhar, liderança faz com que seja um ambiente leve e gostoso, sempre focando metas e fazendo algumas confraternizações para distrair um pouco os funcionários

Desvantagens

Falta de um plano de carreira estabelecido dentro da empresa, falta de reconhecimento em algumas áreas, deixando a desejar e a desanimar o funcionário em suas atividades

Só falta um plano de carreira

Grupo Livrarias Curitiba2019-05-28
  3. "Indico, mas com ressalvas"

Ex-funcionário - Assistente De Assistente Júnior em Curitiba

Trabalhou na Grupo Livrarias Curitiba em por mais de um ano

Vantagens

Desconto nos livros, ambiente bom para trabalhar , donos são legais e acessíveis. Bom para aprender, várias oportunidades de crescimento e pessoas cordiais.

Desvantagens

Salário e benefícios não são dos melhores, alguns gerentes são bem despreparados e favorecem quem puxa mais o saco. Departamento pessoal despreparados.

Grupo Livrarias Curitiba2019-05-09
  4. "A empresa é excelente."

Ex-funcionário - Analista De E-commerce em Curitiba

Trabalhou na Grupo Livrarias Curitiba em

Vantagens

Excelentes profissionais. Empresa organizada e preocupada com os funcionário e clientes. Remuneração acima do mercado. Pacote de benefícios atrativo. Horário comercial.

Desvantagens

Por mais que a equipe de recursos humanos seja super atenciosa e esteja sempre aberta para auxiliar os colaboradores e ser um mediador, isso não impediu que gerentes façam demissões por motivos pessoais.

Grupo Livrarias Curitiba2019-04-26
  5. "Divertido e exaustivo"

Ex-funcionário - Operador De Loja/Operador De Caixa em Curitiba

Trabalhei na Grupo Livrarias Curitiba em por menos de um ano

Vantagens

Boa remuneração, se comparado com outras lojas, e sempre tem premiações. Equipe bastante unida e permite aberta comunicação com os superiores.

Desvantagens

O ambiente de trabalho é bastante cansativo, porque além de geralmente ser em shoppings e ter muito movimento, não é permitido ter cadeiras no balcão dos caixas, e não podemos nos encostar nas bancadas, para não mostrar uma postura que a empresa não gosta.

Grupo Livrarias Curitiba2019-04-19
  6. "Boa, é uma empresa que recomendo."

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em Curitiba

Trabalhou na Grupo Livrarias Curitiba em por mais de um ano

Vantagens

Oportunidade de adquirir experiências em diversos setores. Empresa investe em alguns treinamentos. Plano de saúde, odontológico, vale refeição e descontos para funcionários excelentes.

Desvantagens

Pouca flexibilidade de horários. Porcentagem pequena com relação as comissões das vendas.

Grupo Livrarias Curitiba2019-03-18
  7. "Empresa boa para conhecer os livros"

Ex-funcionário - Caixa em Curitiba

Trabalhou na Grupo Livrarias Curitiba em por mais de um ano

Vantagens

Incentivo a cultura e oportunidade de crescimento na empresa, salário sempre pontual equipe unida e todos colaboravam para um ambiente de trabalho saudável

Desvantagens

Por a loja ser localizada em shoping acaba que não sobrando tempo para ter uma vida social, banco de horas também era algo que acabava atrapalhando.

Grupo Livrarias Curitiba2019-03-11
  8. "É uma ótima empresa"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Curitiba

Trabalhou na Grupo Livrarias Curitiba em por mais de 4 anos

Vantagens

Reconhecimento e crescimento , salário é compatível com o cargo que é exercido. Buscam sempre estarem conectados com os funcionários, empresa familiar.

Desvantagens

A tecnologia utilizada é um pouco atrasada, podiam ir atrás das concorrentes e atualizarem seu site, isso faria com que vendesse mais. Não vejo nada negativo além disso

Contunuem assim

Grupo Livrarias Curitiba2019-03-09
  9. "Apenas fachada de empresa familiar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalhou na Grupo Livrarias Curitiba em por mais de um ano

Vantagens

Na realidade não acho que se encaixa no quesito ponto positivo,pois o pagamento das empresas deve ser feito na data assim combinada. Plano de saúde favorável.

Desvantagens

Sem plano de carreira. Existe um programa de plano de carreira que não funciona,pois só são indicados aqueles que são realmente os "puxa saco",que não tem preparo algum para exercerem tal função. Motivação zero. Metas altas que o fazem desanimar todo início do mês,as metas poderiam ser atingidas,se ao menos fossemos apenas vendedores mas lá fazemos de tudo, até para se ter um ambiente de trabalho agradável é melhor utilizar...

Se quer ter mais lucros,comece a tratando os funcionários como pessoas e não como simples serviçais.

Grupo Livrarias Curitiba2019-03-19
  10. "Ótima empresa para aprendizado, e para ótimo ganhos."

Ex-funcionário - Vendedor Comercial Interno em Blumenau

Trabalhei na Grupo Livrarias Curitiba em por menos de um ano

Vantagens

Possui Unimed Vale refeição Muita oportunidade de crescimento e de ganhos extras. Uma empresa grande e bem conhecida no mercado, equipe de trabalho bem qualificada.

Desvantagens

Não tenho do que reclamar, tive muitos aprendizados, uma equipe boa de se trabalhar peguei a época de final de ano então tive um bom salário mesmo que o movimento não foi esperado.

Grupo Livrarias Curitiba2019-02-23