Avaliações da Grupo New Space | Glassdoor.com.br

2.9
  1. "Gratidão"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em Cotia, São Paulo

Trabalhou na Grupo New Space em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente leve e respeitoso. Oportunidades de crescimento, ótimo relacionamento interpessoal entre as equipes. Contente em ter feito parte desta grande empresa.

Desvantagens

Não há oque citar, todas as empresas possuem pontos bons e ruins. Todavia, só tenho agradecer pela oportunidade, porque foi meu primeiro emprego. Saudades de todos e quem sabe no futuro nos vemos outra vez.

Grupo New Space2018-11-30
  2. "Uma empresa que não tinha um plano de carreira e salários compatíveis com o cargo."

Ex-funcionário - Analista De Operações Pleno em Cotia, São Paulo

Trabalhou na Grupo New Space em por mais de 9 anos

Vantagens

A empresa tinha poucos pontos positivos, o pagamento do salário em dia, alguns benefícios como vale alimentação e algumas premiações durante o ano.

Desvantagens

No geral a empresa não tinha um plano de carreira definido com cargos e salários compatíveis com o mercado de trabalho,o que desmotivava a equipe.

Grupo New Space2019-06-04
  3. "Empresa familiar"

Ex-funcionário - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo New Space em por menos de um ano

Vantagens

Empresa familiar, com ações de engajamento, ambiente de trabalho administrativo agradável com acesso a gerencia e diretoria em todas as áreas

Desvantagens

Não há processo e procedimento definidos, área operacional com muita rotatividade pois a atividade é rotineira. Não possui benefícios atrativos.

Grupo New Space2019-06-04
  4. "Muito Potencial para evolução."

Ex-funcionário - Gerente Comercial em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Grupo New Space em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa consolidada no mercado junto ao segmento financeiro, com os principais players bancários como cliente, financeiramente estável. Muitas oportunidades internas para desenvolvimento de carreira e aplicabilidade de conhecimento.

Desvantagens

Modelo de gestão e cultura organizacional ultrapassada, centralizada e restrita aos diretores. Faz com que os profissionais entrem em zona de conforto por não serem desafiados e terem liberdade para aplicar seus conhecimentos.

Desafie mais seus profissionais, descentralize a gestão das verticais. Permita que a voz dos profissionais sejam ouvidas. Certamente os problemas serão mais fáceis de serem contornados. E não se esqueçam de investir em treinamentos internos.

Grupo New Space2019-06-05
  5. "Uma empresa que precisa de muito para melhorar, mas tem potencial!"

Ex-funcionário - Auxiliar Operacional em Cotia, São Paulo

Trabalhou na Grupo New Space em por mais de um ano

Vantagens

Salário em dia, e ano apesar do grande desconto no salário os convênios são bons. A alimentação no local é boa, e a convivência com deficientes auditivos torna o ambiente mais agradável!

Desvantagens

A empresa não tem plano de carreira, e o salário é muito baixo, com os descontos eu recebia menos que um salário minimo. A preocupação com o bem estar dos funcionários parece não existir visto que áreas para descanso após almoço são escassas e as primeiras atividades a serem cortadas no inicio da crise foram as palestras motivacionais que aconteciam a cada 2 meses, e a ginastica laboral. Em um ano e meio de empresa passei...

Remuneração justa, atribuição de cargos verdadeira, e uma área de comunicação interna muitíssimo competente para atender as diversas injustiças que ocorrem, treinamentos para aumentar a capacitação dos funcionários, plano de carreira e atividades motivacionais.

Grupo New Space2019-05-26
  6. "Empresa ótima, porém não dão reconhecimento para seus colaboradores"

Ex-funcionário - Analista De Crédito E Doc em Cotia, São Paulo

Trabalhou na Grupo New Space em por mais de 2 anos

Vantagens

Salário em dia Convênio médico Convênio odontológico Transporte Vale Alimentação Horário flexível De segunda a sexta Serviço que aprimoram seus conhecimentos Alimentação na empresa

Desvantagens

Falta de oportunidades Liderança não se preocupa em motivar o funcionário Por ser uma empresa terceirizada, não ganhamos de acordo com o que realmente trabalhamos A participação dos lucros na época, era uma vez por ano, e se você tivesse faltado ao menos uma vez,mesmo com atestado médico, não teria direito Vale alimentação muito baixo

Avaliem quem vocês colocam no controle de cada setor Tem chefes que não sabem nem o básico do serviço

Grupo New Space2019-05-09
  7. "Bom"

Funcionário atual - Ajudante em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo New Space em

Vantagens

Uma empresa Boa para jovens dando imã grande oportunidade desses jovens crescer futuramente é podendo cada dia mais expandir no mercado de trabalho esses jovens para uma grande jornada no futuro deles e fazendo desses jovens um grande homem na parte do trabalho mais como também pessoal,esse é o meu ver da empresa grupo News space

Desvantagens

A parte do PLR poderia ser melhor o salário dos funcionários poderia ser melhor pois muitos doa funcionários são pais de família é essa renda acaba se tornando muito pouco é acarretando a ter que fazer seus funcionários tendo que procurar outra renda para poder conseguir pagar suas dívidas é manter a sua casa com mantimentos

Valorizando o trabalho do funcionário é dando oportunidades de poder crescer na empresa

Grupo New Space2019-04-16
  8. "Boa"

Funcionário atual - Encarregado Operacional em Cotia, São Paulo

Trabalha na Grupo New Space em

Vantagens

Oferece oportunidade do primeiro emprego como programas de estagio, jovem aprendiz e CLT, e grande perspectiva de crescimento na carreira profissional, tem ótimo refeitório e bons benefícios

Desvantagens

Salários baixo e alto rotatividade, sem garantia do emprego, difícil localização e do transporte , no entanto a empresa precisa cortar gastos com excesso de gestores e aumentar os salários

Valorizar mais os profissionais de chão de fabrica / operações, onde os responsáveis gerar números e com isso os relatórios que são muito importante cumprir prazos com nossos clientes .

Grupo New Space2019-04-08
  9. "Neutra"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Cotia, São Paulo

Trabalhei na Grupo New Space em por menos de um ano

Vantagens

Segurança, ambiente de trabalho limpo, trabalho sereno, bom para iniciar, ponto de interesse e localização boa. Para quem está procurando o primeiro emprego.

Desvantagens

falta de benefícios, má gestão, funcionarios nao tem plano de carreira, pouca motivação mesmo com as palestras, carga horaria desajustada e funcionarios pouco motivados

Grupo New Space2019-03-20
  10. "Grata pela oportunidade."

Ex-funcionário - Assistente De Operações em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo New Space em por mais de 2 anos

Vantagens

Benefícios, algumas vezes reconhecimento para evolução de cargo, ambiente de trabalho bom, aproveitei bastante o tempo que fiz parte da empresa.

Desvantagens

Clima com alguns funcionários e pessoas com cargos maiores, algumas coisas supervisores levam muito para o lado pessoal e acaba prejudicando o desempenho do funcionário.

Que capacitem funcionários para cargos superiores de uma forma justa e não permitindo que os mesmos, se deixem levar pelos problemas pessoais dentro da empresa.

Grupo New Space2019-03-16