Avaliações da Grupo SLC

72 de mais de 82 avaliações encontradas

4.0
  1. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 8 anos

Grupo excelente de se trabalhar

May 8, 2019 - Supervisor/Coordenador Contábil em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Um grupo grande, excelente, com muita possibilidade de crescimento para quem se dedica e consequentemente se destaca. Salários e benefícios bons.

Contras

Na minha opinião não há pontos negativos que merecem destaque, no geral o grupo é muito bom, sólido e confiável, os pequenos pontos negativos acabam nem aparecendo.

2. 5.0
    Funcionário atual

É uma ótima empresa para se trabalhar.

Feb 15, 2019 - Gerente Corporativo De RH em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Oportunidade de desenvolvimento Valores éticos Respeito pelas pessoas Boa remuneração Pacote de benefícios Possui processos implementados Vários processos de gestão de pessoas Possui vários programas de desenvolvimento interno e via universidade John Deere Preocupada com a segurança e saúde dos colaboradores

Contras

Tem espaço para implementar home office e flexibilização da jornada diária para determinadas atividades. Pode fortalecer a Cultura Centrada no Cliente, através de capacitações e envolvimento das lideranças em programas relacionados a este tema.

3. 4.0
    Funcionário atual

Ótima empresa para se trabalhar!

Jul 2, 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Ótimo salário, muitos treinamentos, auxílios odontológico, saúde e alimentação, participação nos lucros

Contras

Fazendas muito longe das cidades

4. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 2 anos

Super indico a slc

Apr 4, 2019 - Assistente De Suprimentos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Beneficios, salarios, colegas, ambiente de trabalho, localidade. Empresa muito boa para se trabalhar. Recomendo muito esta empresa, ela é otima de se trabalhar

Contras

Gestores sem qualificacao em gestao de pessoas... falta de comunicacao interna, sem plano de salario e nao dao continuidade ao plano de carreira

5. 4.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa boa de se trabalhar.

Apr 24, 2019 - Assistente Financeiro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Uma que da oportunidades de aprender, mesmo sem conhecimento do ERP ou experiência na área. O escritório bem localizado e otimos benefícios.

Contras

A empresa não da oportunidades como vagas internas, mesmo com o conhecimento eles contratam pessoas de fora. Pouca expectativa de crescimento.

6. 4.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Boa

Apr 22, 2019 -  em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Bom ambiente, tranquilo, pessoas que se ajudam sempre que podem, boa comunicação com demais setores, bastante troca de informação. Pessoas maduras e focadas.

Contras

Poucas chances de crescimento...equipe bem enxuta, muitas atividades para realizar em pouco tempo, processos engessados..com muita oportunidade de melhoria...

7. 4.0
    Funcionário atual

Empresa sólida, mas com poucas oportunidades de crescimento

Jan 9, 2019 - Analista De Meio Ambiente Júnior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa sólida. Bons benefícios e salario compatível com o mercado. O ambiente de trabalho é bom. E tem bastante incentivo para cursos e estudos de aperfeiçoamento profissional.

Contras

Há poucas oportunidade de crescimento profissional. Principalmente para mulheres. Os aumentos de salário ao longo do tempo são pouco representativos.

8. 5.0
    Ex-funcionário

Avalio em 3.5

Feb 19, 2019 - Assistente De Recursos Humanos (RH) em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Benefícios, VR ou VR, Auxilio educacional, auxílio creche , auxílio medicamentos, plano de saúde Unimed e Bradesco dental, colegas que contribuem aos ajudar ao outro.

Contras

Gerência RH , falta organização , mais transparente, feedback,não aceitas, ouvir seus colegas o que tem para melhorar,, plano de carreira , respeito

9. 4.0

Ótima empresa para trabalhar

Jan 29, 2019 - Assistente De PCP Junior em Diamantino

Prós

A empresa possui uma infra estrutura e transportes de qualidade, boas condições de trabalho, os colegas de empresa são ótimos, é uma boa empresa no geral

Contras

O ponto mais negativo é o abismo salarial entre as diferentes profissões, a forma como é definido os aumentos de salario tambem me incomoda.

10. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 5 anos

Empresa ótima para se trabalhar

Dec 30, 2018 - Técnico Mecânico em Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Ótima empresa para se aprender e crescer como pessoa. Na unidade onde trabalhei havia companheirismo e o trabalho muito gratificante. Cursos, viagens, conhecimento técnico.

Contras

Quase impossível um mecânico chegar a um cargo administrativo de destaque, mesmo sendo muito mais capaz do q muita gente que chega lá e não tem noção do negócio.

Mostrando 21 a 30 de 72 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo SLC