Avaliações da Grupo SLC

72 de mais de 82 avaliações encontradas

4.0
  1. 4.0
    Funcionário atual

Empresa que está em desenvolvimento e que logo estará entre as melhores

May 26, 2017 - Monitor De Manutenção em Diamantino

Prós

A empresa oferece um grande plataforma de técnicas para que o funcionário exerça de forma continua e transparente dentro do local de trabalho dando um aspecto familiar e com responsabilidade.

Contras

Falta de reconhecimento e um trabalho de de capacitação de setores importantes e vitais para o crescimento da empresa e do funcionário dentro do ambiente de trabalho que pode ser visto de forma mais transparente.

2. 1.0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Não recomendo

Oct 11, 2015 - Analista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Algumas poucas pessoas de bom coração e dispostas a ajudar, localização, beneficios (apesar de haver grandes descontos em folha) de qualidade.

Contras

Promessas e mais promessas. Falta de reconhecimento profissional, salários abaixo do mercado, indústrias ociosas, filiais caindo aos pedaços e abandonadas e muita gente difícil de tratar pois acham que tem o rei na barriga, muitos profissionais desprepados e mal educados. A empresa oferece PPR como benefício, mas esqueça! Descontos altíssimos em folha por conta dos benefícios.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  3. 4.0
    Funcionário atual

Ótima empresa para impulsionar sua carreira.

Jul 19, 2017 - Analista De Custos Pleno em London, England, England

Prós

É uma das maiores empresas de agronegócio do Brasil. Focada em resultados e muito voltada para o seu quadro de pessoal. Com vários benefícios e remunerações compatíveis com o mercado.

Contras

A empresa, por possuir funcionários com vários anos de carreira, não abre muitas oportunidades de crescimento. A empresa não possui um plano de carreira e as oportunidades de crescimento não seguem um padrão.

4. 4.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Lugar excelente de se trabalhar

Feb 3, 2018 - Analista Comercial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Os benefícios que a empresa nos proporciona,os processos, a empresa é muito boa, valoriza os funcionários, da oportunidade de crescimento, produtos de qualidade

Contras

Sinceramente não tenho muito o que falar desse quesito de pontos negativos, a empresa sempre reconheceu o meu trabalho e me ajudou muito, acho um ponto a melhorar poderia ser de incentivo nos estudos de maneira ativa, ajudando no pagamento

5. 4.0
    Funcionário atual

A SLC é uma grande escola, aprende quem realmente quer.

Dec 27, 2017 - Estagiário em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Prós

Muito aprendizado e grande oportunidade de contato com máquinas de última tecnologia e maiores do mercado, além de saber lidar com grandes propriedades e ter oportunidades de conhecer novas culturas.

Contras

Em alguns momentos é necessário um feedback e isso é muito raro, o que atrapalha um pouco no rendimento das atividades, às vezes falta uma certa motivação.

6. 4.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Boa empresa para se iniciar

Feb 15, 2017 - Estagiário em Sapezal

Prós

Empresa ótima pra que está iniciando, oferecem grandes opoortunidades de aprendizagem e estão dispostos a ensinar, possui tambem uma ótima estrutura para desenvolver suas atividades.

Contras

O que pesa contra a empresa são suas baixas remunerações em todos os setores, na area de estagio pesa contra tambem o fato de a empresa não disponibilizar uma assistencia a saude com planos.

7. 5.0
    Funcionário atual

Otimo lugar para trabalhar.

Aug 23, 2018 - Trainee em Southend-on-Sea, England, England

Prós

Empresa maravilhoso para se trabalhar, otimo plano de carreira. Excelente beneficios. Educacao para com os liderados. Otimo salario. Respeito com todos dentro da empresa.

Contras

Muito machismo. As mulheres quase nao tem oportunidades para alcancar altos cargos dentro da empresa. Os homens tem mais oportunidade que as mulheres so por ser homem.

8. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 2 anos

Ótima empresa!

Mar 18, 2017 - Analista Financeiro em London, England, England

Prós

Cultura da empresa é muito boa. O Endomarketing é bem realizado com toda a equipe. O ambiente de trabalho é tranquilo, as pessoas são muito profissionais. A empresa oferece uma estabilidade grande para o trabalhador.

Contras

Crescimento profissional demorado. Não é comum ver funcionários assumindo posição de gestão de pessoas/equipe. .

9. 4.0

Trampolim.

Jul 1, 2017 - Auxiliar Comercial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

As áreas da empresa são próximas e não existe competição interna. Funcionários trabalham em conjunto pelo mesmo objetivo. Ambiente descontraído .

Contras

Apesar da oportunidade de adquirir conhecimento, os funcionários ficam presos a salários abaixo de mercado. O que muitas vezes leva a perda de profissionais bons.

10. 4.0

Avaliação

Jul 19, 2017 - Coordenador De Produção em Southend, Scotland, Scotland

Prós

Gestão profissional, governança coorporativa, preocupação com o clima organizacional, campanhas para melhorar a comunicação interna, estrutura e ferramentas de trabalho a disposição.

Contras

Inovação limitada, gestão de pessoas desatualizada em relação a realidade do tipo faça o que mando mais não faça o que faço. Abertura para ouvir inovações de processo.

Mostrando 41 a 50 de 72 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo SLC