Avaliações de funcionários da Grupo SLC sobre "ambiente de trabalho"

Atualizado em Oct 29, 2019

11 de mais de 85 avaliações encontradas

4.2
Prós
  • "Bom ambiente de trabalho e politica de benefícios(em 11 avaliações)

• "Empresa boa, com bons benefícios(em 7 avaliações)

• Contras
  • "Não é comum ver funcionários assumindo posição de gestão de pessoas/equipe(em 5 avaliações)

• "A empresa, por possuir funcionários com vários anos de carreira, não abre muitas oportunidades de crescimento(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0

Super indico a slc

Apr 4, 2019 - Assistente De Suprimentos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Beneficios, salarios, colegas, ambiente de trabalho, localidade. Empresa muito boa para se trabalhar. Recomendo muito esta empresa, ela é otima de se trabalhar

Contras

Gestores sem qualificacao em gestao de pessoas... falta de comunicacao interna, sem plano de salario e nao dao continuidade ao plano de carreira

2. 4.0
      Ex-funcionário, mais de 5 anos

Ambiente de trabalho

Oct 29, 2019 - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Bom ambiente de trabalho e politica de benefícios.

Contras

Ambiente muito politico, onde promoções e cargos são galgados mais por relacionamentos do que por meritocracia. Muitas gerencias não assumem sua responsabilidade.

3. 4.0
      Funcionário atual

Empresa sólida, mas com poucas oportunidades de crescimento

Jan 9, 2019 - Analista De Meio Ambiente Júnior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa sólida. Bons benefícios e salario compatível com o mercado. O ambiente de trabalho é bom. E tem bastante incentivo para cursos e estudos de aperfeiçoamento profissional.

Contras

Há poucas oportunidade de crescimento profissional. Principalmente para mulheres. Os aumentos de salário ao longo do tempo são pouco representativos.

4. 4.0

com certeza eu voltaria a trabalhar na SLC Agricola

Aug 2, 2018 - Assistente De Suprimentos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

bom salario e ótimos beneficos e maravilhosos ambiente de trabalho, se eu podesse voltaria para esta empresa maravilhosa, só agradecimentos.

Contras

Há gestores que não tem muito conhecimento em como ter gestão de pessoas, e muitos tem uma equipe com atividades diversas porém somente da importante para uma. Empresa deve trabalhar melhor na gestão de pessoas dos seus gerentes e coordenadores

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    5. 4.0

Ótima empresa

Feb 20, 2018 - Monitor De Produção em Diamantino

Prós

Ambiente de trabalho, benefícios, estrutura de alojamento e trabalho, transporte, salário, participação nos lucros, estabilidade de emprego.

Contras

Não tenho um ponto negativo a dizer sobre esta empresa, talvez uma melhorada no auxilio educação e mais oportunidades para colaboradores que já estão inseridos na unidade.

6. 5.0
      Ex-funcionário

otima

Nov 17, 2017 - Analista Financeiro Sênior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Organização interesse pelo funcionário Ótimo ambiente de trabalho Demonstração de profissionalismo de toda a empresa e dos empregados também.

Contras

Não encontrei Nada a declarar Oportunidades diversas Crescimento continuada Poderia ter desenvolvido um plano de carreira. Falta de espaço maior para estacionamento dos funcionários.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    7. 3.0
      Ex-funcionário, mais de 2 anos

Boa empresa mas o acerto inicial deve ser muito bem elaborado para não criar expectativas.

Aug 9, 2017 - Coordenador em Paraíso do Tocantins

Prós

Pagamentos rigorosamente em dia, bom ambiente de trabalho. Bom zelo pela segurança no trabalho. Bom suporte e interação entre setores mesmo de outras unidades,

Contras

Empresa lenta para tomar decisões, muito insegura no negocio que atua. Sistema de descontos para contribuição com a Fundação SLC não é compensado pelo retorno de beneficios. Salarios baixos e possibilidade de aumentos espontâneos por desempenho ou acerto inicial nunca se realizam. Reduzida possibilidade de ascensão profissional.

8. 5.0

Ótima empresa!

Mar 18, 2017 - Analista Financeiro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Cultura da empresa é muito boa. O Endomarketing é bem realizado com toda a equipe. O ambiente de trabalho é tranquilo, as pessoas são muito profissionais. A empresa oferece uma estabilidade grande para o trabalhador.

Contras

Crescimento profissional demorado. Não é comum ver funcionários assumindo posição de gestão de pessoas/equipe. .

9. 4.0

Grupo SLC

May 5, 2016 - Analista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, todos se dão muito bem. Certa estabilidade (ponto positivo para quem preza por isto, no meu caso prezo mais prezo mais por possibilidade de crescimento em regimes mais meritocráticos).

Contras

A meritocracia deixa a desejar, mesmo com muitas entregas o crescimento é relativamente lento comparando com outros grupos de mesmo porte, enquanto que existem gestores com pouquíssimas entregas ocupando cargos que poderiam ser melhor ocupados.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
    10. 5.0

Ótima empresa

Sep 10, 2015 - Analista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ótimo ambiente de trabalho e pessoas comprometidas

Contras

Poderia ter mais benefícios...

1 pessoa achou esta avaliação útil
    Mostrando 1 a 10 de 11 Avaliações