Avaliações da Grupo Seres | Glassdoor.com.br

3.6

"Empresa boa."

Ex-funcionário - Assistente De Eleições em General Salgado

I worked at Grupo Seres for less than a year

Vantagens

Paga bem, tem benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, além disso pagam corretamente e depositam na nossa conta. Apesar de haver alguns problemas, de forma geral a empresa é boa.

Desvantagens

Desorganizada, tive que ficar ligando várias vezes para começarem a pagar os benefícios nos quais disseram que iam pagar com 7 dias após começar trabalhar... Mas depois das reclamações tudo correu bem.

Grupo Seres2019-03-07
  2. "Prazer no que faz"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em Rio de Janeiro

Trabalha na Grupo Seres em

Vantagens

Reconhecimento, Clima, Respeito, Oportunidades de desenvolvimento fazem a diferença no lugar em que escolhi para trabalhar! Parceria em todos os momentos!

Desvantagens

Falta de plano de cargos e salários. Melhores benefícios. E apenas isso, pois não tenho dados diferentes disso para expor e compartilhar com vocês.

Grupo Seres2018-09-10
  3. "Ok."

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalha na Grupo Seres em

Vantagens

O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Desvantagens

A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.

Grupo Seres2018-04-16
  4. "Uma boa empresa!"

Funcionário atual - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na Grupo Seres em

Vantagens

O estímulo dos funcionários, um bom salário e benefícios. Um ótimo ambiente organizacional onde temos o desejo de crescer na empresa e construir uma carreira.

Desvantagens

Alguns setores são mais privilegiados que outros. Porém, é um bom lugar para trabalhar com um ótimo clima organizacional. Só precisam ver todos os setores com os mesmos olhos.

Grupo Seres2018-01-04
  5. "Boa empresa"

Funcionário atual - Analista De Marketing em Rio de Janeiro

Trabalha na Grupo Seres em

Vantagens

Liberdade ao funcionário (autonomia), clima da empresa, facilidade de comunicação com os gestores e diretores, ampla estrutura.

Desvantagens

Falta de uma liderança mais presente, poucas espaço para ooportunidades de crescimento na empresa

Grupo Seres2016-01-14
  6. "Não rolou"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Grupo Seres em

Vantagens

Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Desvantagens

Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Grupo Seres2018-05-08
    • Útil (1)

"Boa empresa para trabalhar."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Grupo Seres em

Vantagens

Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Desvantagens

Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.

Grupo Seres2016-02-17