Avaliações da Grupo Sinagro | Glassdoor.com.br

Avaliações da Grupo Sinagro

Atualizado em jun 4, 2019

4.1
  1. "Ótima empresa e ambiente de trabalho"

Supervisor/Coordenador em Rondonópolis

Trabalha na Grupo Sinagro em

Prós

Estrutura organizacional é bacana, acesso direto aos diretores, ambiente de trabalho motivador, equipe engajada num mesmo foco para atingimento dos resultados.

Contras

Mudanças de diretoria, sócios, aonde teve muita turbulência e falta de informação até a definição do escopo futuro, onde causou instabilidade.

Grupo Sinagro2018-12-20
  2. "Grupo Sinagro"

Assistente Financeiro em Primavera do Leste

Trabalhou na Grupo Sinagro em por mais de 2 anos

Prós

Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalha

Contras

Comunicação, interagir com os colaboradores de forma que os mesmo se sintam parte do processo e seu desenvolvimento aumentando o dinamismo e a interação entre setores

Grupo Sinagro2019-01-01
  3. "Gerenciamento de Crédito"

Gerente De Crédito em Primavera do Leste

Trabalhou na Grupo Sinagro em por mais de 3 anos

Prós

Remuneração variável, plano de previdência equivalente a 6% do salário do colaborador, 1% do contribuição do colaborador e 5% parte da empresa

Contras

Devido ao fato de ser gerente corporativo de crédito e a empresa ter muitas unidades espalhadas pelo Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia era necessário muitas viagens.

Grupo Sinagro2018-04-12

"Tudo onde se começou a construir minha carreira profissional."

Analista Administrativo em São Félix do Araguaia

Trabalha na Grupo Sinagro em

Prós

O Grupo SinAgro foi onde abriram as portas para dar iniciativa em minha carreira profissional na Trading, assim retirando muitas informações e experiências que irei levar para outras empresas e para minha carreira.

Contras

Há um paradigma na falta de reconhecimento diante o colaborador que já está atuando dentro da empresa quando surge uma nova vaga, e sempre buscam pessoas de outras empresas ou fora da empresa e não disponibilizam cursos e treinamentos para a capacitação do colaborador.

Desenvolver e capacitar os colaboradores que já estão fazendo parte da empresa para poderem estarem prontos a assumirem novos cargos que venham a surgir com treinamentos e cursos.

Grupo Sinagro2017-06-23

"Com certeza, Orgulho de ser SinAgro."

Coordenador Administrativo em Primavera do Leste

Trabalha na Grupo Sinagro em

Prós

Reconhecimento Profissional e oportunidade de crescimento, além de alinhamento e ferramentas para que se possa adquirir conhecimento e aprendizagem. Um ambiente de serviço saudável é muito companherismo entre a equipe.

Contras

Poderia ter um plano de saúde que pudesse abranger mais os beneficiários com preço acessível a todos e com vobertura para toda família, mas o que é oferecido aos titulares não tem o que reclamar.

Conhecer a realidade de cada Unidade e as carências de cada uma, mais avaliação de satisfação entre os colaboradores con seus Gestores. Procurar saber o grau de satisfação de cada um com seu Gestor.

Grupo Sinagro2017-02-12

"Otima Empresa Para Crescimento profissional."

Assistente Administrativo em Água Boa, Mato Grosso

Trabalha na Grupo Sinagro em

Prós

Ótimo ambiente para se adquirir conhecimento e experiencia profissional, onde se tem uma certa libertada para se expressar e exercer suas obrigações.

Contras

Horário de expediente desnecessário, quadro de funcionários abaixo trabalhando apenas com o "minimo", vale alimentaçao super atrsado em relaçao a valores comparados as concorrentes, esses "detalhes" que a diretoria esta deixando passar mais que fazem a diferencia.

Buscar melhoria no horário de expediente, sábado pode ser visto como bônus ao funcionário.

Grupo Sinagro2016-09-20
  7. "Satisfação e realização profissional."

Analista em Primavera do Leste

Trabalha na Grupo Sinagro em

Prós

A empresa valoriza seus colaboradores, dando oportunidades de crescimento, com promoções internas e reconhecimento profissional, alem de um ambiente de trabalho saudável.

Contras

poderia ter mais contato entre os diversos setores da empresa, pode ser trabalhado uma forma de unificar os contatos, para que todos tenham uma comunicação unica e assim gerar mais excelência nas atividades.

Grupo Sinagro2016-05-17
  8. "Regular"

em Rondonópolis

Trabalha na Grupo Sinagro em

Prós

Pagamento em dias, contribuiçao parcial em planos de saude!!!

Contras

Não possui plano de carrera, poucos beneficios, plano de saude limitado.

Planos de carreira, PLR

Grupo Sinagro2015-11-01
  9. "Grupo Sinagro"

Analista Júnior em Primavera do Leste

Trabalha na Grupo Sinagro em

Prós

Salario, plano de carreira, uma empresa para se aprender

Contras

distancia, bonus baixo, nao prestigio ao colaborador

bons relacionamentos

Grupo Sinagro2015-06-20
  10. "Desafiadora e de visão!"

Consultor De Vendas Júnior em

Trabalha na Grupo Sinagro em

Prós

Reconhecimento e prospecção de carreira. Incentivo à melhoria. Abertura de oportunidades Potencial da empresa e visibilidade. Missão, visão e valores!

Contras

Muitas mudanças acontecem sem mesmo observar ou ouvir o profissional que está na ponta, que é a imagem da empresa em frente aos demais. A cobrança é fixa e não leva condições ou adversidades em questão.

Grupo Sinagro2019-06-04