Avaliações da Grupo Tradimaq | Glassdoor.com.br

Avaliações da Grupo Tradimaq

Atualizado em 5 de jun 2019

3.5
  1. "Muito boa!"

Ex-funcionário - Menor Aprendiz Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Grupo Tradimaq em por menos de um ano

Vantagens

Grandes oportunidades, pessoas qualificadas, aprendi muita coisa, consegui um estágio na área de TI, flexíveis, um lugar de aprendizado para todos.

Desvantagens

Não consigo perceber nenhum ponto negativo a empresa é sensacional para trabalhar pois o tempo que eu fiquei eu conseguir aprender muita coisa.

Grupo Tradimaq2019-06-05
  2. "Excelente empresa"

Funcionário atual - Gerente em Contagem

Trabalha na Grupo Tradimaq em

Vantagens

Ambiente salários de mercado e pagos em dia, empresa sólida e muito bem conceituada no mercado. Cliente de primeira linha Preza por fazer bem feito Certificada Iso 9001 2015 Equipamentos de primeira linha

Desvantagens

Carga de trabalho elevada Falta de política de cargos e salários clara Feed back insuficiente Falta de participação nos lucros Centralização e baixa autonomia

Grupo Tradimaq2019-03-16
  3. "Empresa Transparente"

Funcionário atual - Gerente De Pós Vendas em Contagem

Trabalha na Grupo Tradimaq em

Vantagens

Transparência na tratativa com clientes. Cumprimento das normas de segurança do trabalho. Busca continua por processos respaldados pela normas de Qualidade - ISO 9001.

Desvantagens

Falta de um plano de cargos e salários, melhor definida. Avaliação de desempenho, sem devolutivas. Falta de uma "divisão" pela participação dos lucros.

Grupo Tradimaq2019-02-12
  4. "Empresa precisa desenvolver"

Funcionário atual - Instrutor Técnico em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Grupo Tradimaq em

Vantagens

Ambiente, colegas de trabalho, desafio de atuar sobre pressão, liberdade de atuar por conta própria e ver como melhorar as coisas internamente

Desvantagens

RH muito desorganizado, pouca valorização e salários baixos, dificuldade de negociar metas não tangíveis, rv fraca, gerência não aceita sugestões e impõe e não preocupa com bem estar dos colaboradores

Ser menos nacisista, investir mais capital em seus colaboradores, ter mais respeito com profissional, olhar mais para RH que é fraco

Grupo Tradimaq2019-01-09
  5. "Boa empresa."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Contagem

Trabalha na Grupo Tradimaq em

Vantagens

Oportunidade de crescimento devido ao grande número de clientes. Possui ações motivacionais muito boas, que deixam o pessoal da operação muito satisfeito. Plano de saúde é bom. Cargos de gestão tem muita flexibilidade e autonomia.

Desvantagens

Valorizar mais pessoas da casa. Melhor acompanhamento dos funcionários novos da função. Melhorar a formação dos funcionários. Plano de carreira.

Grupo Tradimaq2018-11-27
  6. "Uma empreza boa de trabalhar"

Ex-funcionário - Operador De Empilhadeira V em Rio de Janeiro

Trabalhou na Grupo Tradimaq em por mais de 4 anos

Vantagens

Equipamento bom equipe boa mecanicos exelentes boms beneficios pagamento no dia serto ou ate antecipado uniformes novos sempre q prescisa epis de otima qualidade

Desvantagens

Gerenciamento cordenaçao e liderança deixa a desejar dds dado pelo lider e nao pelo tecnico de segurança a liderança na maioria das vezes usando palavras de daixo escalao

Escolha melhor as chefias

Grupo Tradimaq2018-11-09
  7. "Empresa boa para se trabalhar"

Funcionário atual - Assistente De Recursos Humanos em Rio de Janeiro

Trabalha na Grupo Tradimaq em

Vantagens

Paga os funcionários em dia, tem bons benefício. Precisa melhorar na análise se desempenho e criação de plano de carreira coeso. Recomendo a empresa.

Desvantagens

Não reconhece a equipe administrativa. Precisa desenvolver e capacitar melhor a equipe de liderança. Padronizar seus processos para melhor resultado.

Desenvolver e capacitar equipe de liderança.

Grupo Tradimaq2018-09-21

"Evolução"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Contagem

Trabalhou na Grupo Tradimaq em por mais de 2 anos

Vantagens

Oportunidades de crescimento. Cultura de aproveitamento das pessoas internas. abertura para diálogo dentro da empresa e clima agradável entre oc funcionários.

Desvantagens

Departamentos muito enxutos. Numero de tarefas elevado para o funcionário, o que acarreta atrasos. Algumas regras corporativas centralizadas.

Grupo Tradimaq2018-04-03
  9. "Satisfatória e objetiva"

Ex-funcionário - Encarregado De Manutenção Mecânica em Contagem

Trabalhou na Grupo Tradimaq em por mais de um ano

Vantagens

Relacionamento interpessoal, condições de trabalho com ferramental, benefícios como cesta básica, plano de saúde com coparticipação, plano odontológico.

Desvantagens

Pode ser melhor se for implantado convenio com clubes e auxilio creche ou faculdade, fazendo com que se ofereça melhor condições de interterimento para funcionários e dependentes

Grupo Tradimaq2018-03-03
  10. "Com todos os prós e contras é uma boa empresa de se trabalhar"

Ex-funcionário - Operador De Empilhadeira em Rio de Janeiro

Trabalhou na Grupo Tradimaq em por mais de 2 anos

Vantagens

Salário e benefícios bem melhores do que outras empresas no mercado,como PS,PO,Cesta básica,Cartão Refeição,Cartão Farmácia,Campanhas sociais como a campanha do agasalho.

Desvantagens

Pouquíssimas oportunidades de crescimento para os seus colaboradores que têm nível acadêmico compatível para uma futura promoção,despreparo de alguns gestores também ficou evidente.

Abrir mais oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa.

Grupo Tradimaq2017-12-11