Avaliações da Grupo Trino | Glassdoor.com.br

Avaliações da Grupo Trino

Atualizado em 5 de jun 2019

3.3
  1. "A pior empresa que eu trabalhei"

Funcionário atual - Conferente em Cabo de Santo Agostinho

Trabalha na Grupo Trino em

Vantagens

Não tem pontos positivos , o Conferente recebe, expede e separa cargas não tem nada de novo para motivar os seus funcionários só cobrar e não tem nenhum incentivo.

Desvantagens

Trabalho de 12 horas por dia sem horas extras e trabalha até no sábado e você é obrigado a fazer o que o supervisor manda se não fosse por isso era uma ótima empresa.

Sem motivação não a produção, um carro não anda sem rodas, empresa não produz sem colaboradores.

Grupo Trino2017-01-21
  2. "Otimo"

Funcionário atual - Auxiliar De Operações em Jaboatão dos Guararapes

Trabalha na Grupo Trino em

Vantagens

Mas responsabilidade Chegar no horário Fazer 5S Usar o epi Baixar rotatividade a empresa preza pela segurança reconhecimento individual e grupal

Desvantagens

Não usar o celular na área de trabalho Diminuir a reciclagem do quadro de funcionários conservar a cultura organizada oxigênio Bloquear o oxigênação na empresa

Grupo Trino2019-06-06
  3. "Humano"

Funcionário atual - Operador De CFTV em Jaboatão dos Guararapes

Trabalha na Grupo Trino em

Vantagens

A empresa nunca atrasa salários, prestação de serviços ao funcionário, alguns benefícios em dia, um vasto campo de atuação no mercado de trabalho.

Desvantagens

A empresa tem que ser mais Humano. Pois de uns anos pra cá, ela não é mais pelo funcionário, não investe em seu crescimento profissional, e não unifica salário.

Grupo Trino2018-04-14
  4. "justa."

Ex-funcionário - Embalador em Vitória de Santo Antão

Trabalhou na Grupo Trino em por mais de 4 anos

Vantagens

Preocupação com os funcionários. Equipes de treinamentos . Oferece benefícios aos Funcionários ,prestação de serviços com competência é qualidade.

Desvantagens

Dificuldade em reter talentos.falta de Falta de mão de obra qualificada, equipes não respeitam seus líderes. Falta de organização no local de Trabalho.

Grupo Trino2017-12-15
  5. "Oportunidade"

Ex-funcionário - Encarregado De Operações Logísticas em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Grupo Trino em por mais de um ano

Vantagens

É uma empresa boa. Tem oportunidade de carreira. No meu tempo o salario não era bom, não sei hoje como está.. Mas vale a pena trabalhar nela.

Desvantagens

A carga horária era muito puxada. As horas extras eram descontadas em banco de hora, o que revoltava a equipe que se dedicava pra tentar ganhar um pouco mais.. Isso demotivava a equipe e muitos não queriam fazer essas extras. Talvez hoje tudo isso tenha melhorado..espero.

Não nada a dizer, só quero dizer muito obrigado pela oportunidade de aprender, pois o que aprendi me serve até hoje.

Grupo Trino2016-08-27