Avaliações da Grupo ZAP | Glassdoor.com.br

1. Avaliação em destaque

"Transparência e autonomia"

Funcionário atual - Senior Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de um ano

Prós

Trabalhar no Grupo Zap tem me ajudado muito a desenvolver pontos importantes na minha vida, aqui como Engenheir@ backend eu sou responsável pelo processo inteiro e não apenas o desenvolvimento, mas também infraestrutura, arquitetura, segurança, disponibilidade e custos, o que faz com que tenha um senso de dono extremamente grande, isso me ajuda a desenvolver tanto soft quanto technical skills. Além disso, aqui eu tenho um contato direto e contínuo com o time de produto, entendo métricas, participando de definições e pesquisas, o que faz com que eu masterize muito esse lado, entenda melhor o cliente e agregue valor. Outro ponto muito importante é que aqui nós somos extremamente transparentes, gostamos de dar feedbacks e estamos sempre abertos pra receber e melhorar, e isso é maravilhoso, porquê nos torna extremamente agéis. Pra vocês terem ideia nós temos uma reunião quinzenal chamada Townhall onde nós discutimos abertamente assuntos polêmicos da empresa e procuramos achar em conjunto uma solução. Agora a melhor parte de tudo é: essas coisas realmente acontecem, nós estamos vivendo isso e não apenas falando de como gostaríamos.

Contras

O ambiente é extremamente ágil e mutável, o que faz com que o ritmo seja bem intenso.

Grupo ZAP2019-11-13

March 12, 2020

Ufa! E quanta coisa já alcançamos até aqui, né?! Ficamos orgulhosos em ver você crescendo com a gente. Sua autonomia é o que faz tudo acontecer ;)

2. "Uma vida de 7 anos"

Funcionário atual - Gerente Regional Comercial em Campinas, São Paulo

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de 5 anos

Prós

Apreendi muito nesta empresa, adoro meu trabalho.

Contras

Não tenho nada contra, entendo que as mudanças fazem parte do jogo

Grupo ZAP2020-03-18
  3. "Gerente Nacional Key Account"

Funcionário atual - Gerente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de 10 anos

Prós

Ambiente agradável, reconhecimento, transparência, respeito, oportunidades, etc.

Contras

Não tenho motivos a colocar contra.

Grupo ZAP2020-03-18
  4. "Excelente empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Consultor Comercial Farmer em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa realmente se preocupa com o colaborador. Ambiente super acolhedor e estimulante, comprometida com o bem estar e fornece tudo que é necessário para uma rotina produtiva. Possui processos e objetivos claros. A gestão é muito colaborativa, dando autonomia e suporte constante para alcance da meta.

Contras

A remuneração é boa, porém o teto de comissionamento (possibilidade de ganho) poderia se maior.

Grupo ZAP2020-03-18
  5. "Amei. Obrigado Grupo ZAP"

Funcionário atual - Consultor Comercial em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de 3 anos

Prós

Amo essa empresa, que jamais se esquece de mim.

Contras

Nada a informar nesse momento.

Grupo ZAP2020-03-17
  6. "Empresa com autonomia"

Funcionário atual - Analista De Recrutamento E Seleção em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo ZAP em período integral

Prós

No Grupo Zap temos espaço para crescer, conhecer novas áreas, desenvolver seu potencial com ajuda de ótimos líderes, muito espaço para discussão, para trazer novas ideias e aprender com erros. Trabalhamos em um ambiente alegre, comemoramos entregas e estamos juntos para fazer a diferença no mercado imobiliário.

Contras

Mais informações sobre o mercado imobiliário.

Grupo ZAP2020-03-09
  7. "É a terra prometida."

Funcionário atual - SRE/DevOps Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de 3 anos

Prós

Um dia me disseram, que haviam empresas onde se era possível trabalhar e ser feliz ao mesmo tempo, claro, duvidei. Era impossível existir lugar assim, ou se trabalha, ou se é feliz. Eis que me enganei! No Grupo ZAP, é possível! Aqui nós temos voz, podemos expor nossas opiniões (ser boçal não é opinião, vale lembrar) e somos ouvidos. Participamos do processos criativo, participamos das decisões e somos vistos e compreendidos como indivíduos. É um ambiente seguro, onde me sinto confortável em ser quem eu sou. Os gestores sempre procuram estar próximos, o time de engenharia é um dos mais capazes que já vi e daqui de dentro sai muita coisa interessante. Eu trabalhei por 3 anos aqui, fiquei 8 meses em outra empresa e quando decidi sair desta última, não pensei duas vezes em tentar voltar, e a ética e profissionalismo só permitiu que a volta acontecesse mediante a novos testes práticos e entrevistas por pessoas que não tinham contato comigo previamente, para ser o mais imparcial possível. Aprendemos com nossos erros, mudamos rápido, não temos uma cultura onde se procura culpados, aqui quem tenta é admirado e recompensado. (Dá uma lida em "O homem na arena", de Theodore Roosevelt) Amo trabalhar aqui, sem medo de falar, sem medo de errar. É a terra prometida.

Contras

Devido a fusão que ocorreu, infelizmente perdemos muito tempo fazendo integração de sistemas e com isso perdemos força no produto. Demorou mais do que todos gostariam, mas já está pra acabar.

Grupo ZAP2020-02-28

March 12, 2020

Ficamos muito felizes em saber que estamos cumprindo o objetivo de oferecer um ambiente leve e seguro para os nossos Zappers. O processo de fusão nos trouxe muitos desafios. Por isso, ouvir as suas opiniões e ideias com certeza nos ajudam a melhorar 💚

8. "Grupo zap"

Ex-funcionário - Assistente De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo ZAP em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente livre e bons benefícios

Contras

Rh desestruturado e amador, gerentes abusivos

Grupo ZAP2020-03-11
  9. "Empresa com ótima cultura"

Funcionário atual - Product Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo ZAP em período integral

Prós

Autonomia, Liberdade, ótima cultura de participação.

Contras

Mudança de objetivo durante o ano, fazendo com que o trabalho feito seja perdido.

Grupo ZAP2020-03-05
  10. "péssima em momentos de crise"

Funcionário atual - Executivo De Contas em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de 5 anos

Prós

tem ping pong, video game, frutas, bolacha

Contras

cortam o vr na quarenta

Grupo ZAP2020-03-24

March 26, 2020

Estamos vivendo uma situação sem precedentes e temos trabalhado incansavelmente para tomar medidas rápidas que nos permitam preservar as nossas pessoas durante esse período de quarentena. Infelizmente, em momentos de crise como essa, algumas decisões difíceis precisam ser tomadas pelo bem maior. Temos tido diversas ações via liderança, consultoria de gente e endomarketing para receber as dores, apoiar, aproximar as pessoas e manter todos informados da forma mais transparente possível para que a gente consiga passar juntos por esse momento e sair ainda mais fortes. Sentimos muito ouvir o seu relato e nos colocamos a disposição para conversar sobre esse momento e apoiar no que for possível.

</>Incorporar