Avaliações da Grupo ZAP

1. Avaliação em destaque

"Transparência e autonomia"

Funcionário atual - Senior Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de um ano

Prós

Trabalhar no Grupo Zap tem me ajudado muito a desenvolver pontos importantes na minha vida, aqui como Engenheir@ backend eu sou responsável pelo processo inteiro e não apenas o desenvolvimento, mas também infraestrutura, arquitetura, segurança, disponibilidade e custos, o que faz com que tenha um senso de dono extremamente grande, isso me ajuda a desenvolver tanto soft quanto technical skills. Além disso, aqui eu tenho um contato direto e contínuo com o time de produto, entendo métricas, participando de definições e pesquisas, o que faz com que eu masterize muito esse lado, entenda melhor o cliente e agregue valor. Outro ponto muito importante é que aqui nós somos extremamente transparentes, gostamos de dar feedbacks e estamos sempre abertos pra receber e melhorar, e isso é maravilhoso, porquê nos torna extremamente agéis. Pra vocês terem ideia nós temos uma reunião quinzenal chamada Townhall onde nós discutimos abertamente assuntos polêmicos da empresa e procuramos achar em conjunto uma solução. Agora a melhor parte de tudo é: essas coisas realmente acontecem, nós estamos vivendo isso e não apenas falando de como gostaríamos.

Contras

O ambiente é extremamente ágil e mutável, o que faz com que o ritmo seja bem intenso.

Grupo ZAP2019-11-13

March 12, 2020

Ufa! E quanta coisa já alcançamos até aqui, né?! Ficamos orgulhosos em ver você crescendo com a gente. Sua autonomia é o que faz tudo acontecer ;)

2. "Uma empresa que transforma o ser humano"

Funcionário atual - Gerente De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa dinâmica, com autonomia, que busca trabalhar transparencia e equidade. Se erramos, foi tentando acertar! Um ambiente acolhedor, avesso a preconceitos, sempre pronto para ter foco no que é importante: nossa entrega e nossas pessoas.

Contras

Por todo seu dinamismo, diria que nem todo mundo se adapta às mudanças. Mudamos o tempo todo e precisamos estar abertos a isso sempre. Ainda existem pessoas que estão aprendendo o jeito, as que não se adaptam, cedo ou tarde saem...

May 19, 2020Analista Pleno

Uma avaliação dessas, bicho! Nós acreditamos que pessoas, empatia e transparência são a base de tudo e temos trabalhado bastante para construir uma cultura ágil e um ambiente divertido para todos. Ficamos felizes em saber que estamos no caminho certo, construindo a empresa dos sonhos! Obrigado por dividir sua opinião com a gente 💚

3. "Adoro trabalhar aqui"

Funcionário atual - Engenheiro De Software II em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo ZAP em período integral

Prós

Cultura, diversidade, colaboração dos colegas e respeito

Contras

. . . . .

Grupo ZAP2020-05-15

May 19, 2020Analista Pleno

Ahh, nós é que adoramos ter você no nosso time! Obrigado por dedicar uns minutinhos para avaliar a gente. #EstamosJuntos 💚

4. "Ótima Empresa"

Funcionário atual - Software Engineer

Trabalha na Grupo ZAP em período integral

Prós

Pessoas maravilhosas, tecnologia de ponta, remuneração acima do mercado, liberdade para trabalhar, transparência e muitos desafios na área de inteligência artificial.

Contras

Por enquanto tá bem de boas... ❤️

May 19, 2020Analista Pleno

Olá! Muito obrigado pela avaliação e por dedicar uns minutinhos para dividir a sua visão com a gente. Adoramos ter você no nosso time e a sua atuação é muito importante para chegarmos até o nosso propósito ;)

5. "Melhor cultura de empresa que já trabalhei"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de um ano

Prós

Cultura excelente Direção madura Pessoa incríveis Muitas oportunidades de crescimento

Contras

Não encontrei ainda algo contra

May 19, 2020Analista Pleno

Obrigado por nos avaliar! É ótimo saber que estamos no caminho certo, oferecendo um ambiente leve, onde todos podem fazer parte e contribuir. Partiu continuar simplificando o mercado imobiliário? ;)

6. "Empresa Maravilhosa"

Funcionário atual - Analista

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de um ano

Prós

Trabalho na equipe T-Rex, sempre fui muito acolhida pela empresa e pelos meus colegas. Todos se ajudam para todos terem resultados. Meus gestores se empenham para tudo dar certo e para termos resultados melhores que o esperado. A empresa sempre que precisei esteve me dando suporte e principalmente em momentos delicados e particulares da minha vida nesse ano que passou. Quero agradecer principalmente ao Cassio Retrovatto ( Rh) por todo suporte e aos meus gestores Gallileu e Tatiane que sempre me auxiliou para apresentar números e para alcançar o meu melhor lado profissional. E para as lideres Jaqueline e Luciele que sempre estão disponíveis para dar suporte e assim oferecendo um bom atendimento aos meus clientes.

Contras

Não tenho contras e em até um momento de pandemia a empresa está mantendo os seus funcionários e se preocupando com a saúde de todos.

Grupo ZAP2020-05-14

May 19, 2020Analista Pleno

Ahh! O coração chega fica quentinho! Nós acreditamos que pessoas, empatia e transparência são a base de tudo e temos trabalhado bastante para construir uma cultura ágil e um ambiente divertido para todos. Ficamos felizes em saber que estamos no caminho certo, construindo a empresa dos sonhos! Obrigado por dividir sua opinião com a gente 💚

7. "Excelente!"

Funcionário atual - Atendente Comercial em Salvador, Bahia

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de um ano

Prós

Me sinto livre para desempenhar minha função e alcançar meus resultados.

Contras

Maiores possibilidades de crescimento para filiais

May 19, 2020Analista Pleno

Obrigado por dedicar uns minutinhos para avaliar a gente. Suas opiniões e ideias com certeza nos ajudam a melhorar. #EstamosJuntos 💚

8. "Gratidão"

Funcionário atual - Analista De Mídias Sociais

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de um ano

Prós

Fui acolhido com amor, carinho e pude me desenvolver e mostrar o meu melhor! A valorização do profissional e a inclusão dos valores no nosso dia-a-dia!

Contras

Até então, não encontrei nenhum s2

May 19, 2020Analista Pleno

Ahh! Muito obrigado por ter separado uns minutinhos para nos avaliar. Adoramos ter você no nosso time e a sua atuação é muito importante para chegarmos até o nosso propósito ;)

9. "Conheço a pouco tempo, mas já considero muito!"

Funcionário atual - Analista Contábil Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo ZAP em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente que visa o desenvolvimento profissional, descontraído.

Contras

Ainda há processos que precisam ser estruturados pois eventualmente atrapalham em alguns fluxos de trabalho.

May 19, 2020Analista Pleno

Muito obrigado pela avaliação e por dedicar uns minutinhos para dividir a sua visão com a gente. Suas opiniões e ideias nos ajudam a melhorar cada dia mais ;)

10. "Gratidão por estar no Grupo Zap"

Funcionário atual - Consultor Comercial

Trabalho na Grupo ZAP em período integral há menos de um ano

Prós

Nesse momento de pandemia, sou muito grata por estar no Grupo Zap. Foi incrível a ação que tomaram, antes mesmo de ser declarada a quarentena, já providenciaram equipamentos para que toda empresa pudesse realizar home office! Tiveram toda preocupação com a gente, mesmo trabalhando em casa ainda temos laboral via Workplace, compartilharam diversos conteúdos para nos ajudar durante esse momento. Não tivemos salários reduzidos e continuamos recebendo VR mesmo estando em casa! O Grupo sempre pregou a frase "Tamo junto!" e nesse momento esteve realmente junto, mesmo de longe! Criaram uma linda ação para ajudar quem mais precisa na empresa, sempre se mostram preocupados com todos colaboradores. Parabéns a todos envolvidos, vocês realmente tornam o Grupo Zap especial!

Contras

Não tenho nada a reclamar!

Grupo ZAP2020-04-27

May 7, 2020Analista Pleno

Ficamos muito felizes em saber que estamos cumprindo o objetivo de oferecer um ambiente leve e seguro para os nossos Zappers, mesmo que de casa. Adoramos ter você no nosso time e a sua atuação é muito importante para chegarmos até o nosso propósito. Obrigado por dedicar um tempinho para nos avaliar 💚