Avaliações da Gtex Brasil | Glassdoor.com.br

Avaliações da Gtex Brasil

Atualizado em 21 de fev 2019

3.7

"ótimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Analista De Suporte em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gtex Brasil em

Vantagens

Oferece oportunidades dentro do ambiente interno, é uma companhia na qual pessoas sao aceitas com seu jeito de ser, suas escolhas e totalmente sem preconceito.

Desvantagens

A empresa não apresenta pontos negativos no meu ver. Tudo é voltado para o bem dos colaboradores e clientes finais do produto. Um ponto a melhorar seria o salário e carga horária.

Gtex Brasil2019-02-21

"Pequena empresa"

Funcionário atual - Administrador em Teresina

Trabalha na Gtex Brasil em

Vantagens

Ambiente de trabalho, empresa tem gestão de recursos humanos. Há respeito. Líder do mercado local. Equipe engajada, clientes satisfeitos e crescendo cada vez mais.

Desvantagens

Não consigo mais crescer dentro da empresa. Empresa pequena, gestão familiar. Acima de mim estão os donos. Não se utiliza administração técnica.

Gtex Brasil2019-02-10

"correria total"

Funcionário atual - Analista Administrativo em Guarulhos

Trabalha na Gtex Brasil em

Vantagens

Agilidade, versatilidade, capacidade de inovação, flexibilidade para recomeças projetos e processos, localização, produtos, aceitação nos mercados de atuação

Desvantagens

Falta de direcionamento, diretoria pouco qualificada, equipes com baixa energia, pouca orientação a regras e politicas, equipes individualistas

Gtex Brasil2018-12-06

"Empresa boa para funcionais mas melhor deve"

Funcionário atual - Ajudante De Produção em Guarulhos

Trabalha na Gtex Brasil em

Vantagens

Refeitório bem estruturado e de boa qualidade,transporte bem eficiente, convênio bom cesta básica razoável. Muitos aspectos tem como melhor mais

Desvantagens

Salário abaixo da média de uma grande empresa comparado a mercado de trabalho, pouco treinamento para os colaboradores, segurança mal estruturada a empresa e boa mais precisa de melhorias significativas.

Gtex Brasil2018-11-29

"Lembre-se dos que ajudam no crescimento da empresa."

Funcionário atual - Operador A em Paulista, Pernambuco

Trabalha na Gtex Brasil em

Vantagens

Vale combustível, salário quinzenalmente. Plano de bônus. .

Desvantagens

Banco de horas, método classificação de trabalho, estrutura da empresa, falta de ventilação. Precisamos de sua atenção !

Caro Sr Domingos. Por favor, olhe a gtex brasil de Paulista-PE Precisamos de sua atenção em relação a nossa estrutura, nossa ventilação, plataforma da fabricação. Obrigado por sua atenção !

Gtex Brasil2018-11-18
  6. "Boa empresa, apreendi muito."

Ex-funcionário - Assistente Comercial em Guarulhos

Trabalhou na Gtex Brasil em por mais de 5 anos

Vantagens

Salário em dia, todos os deneficios (convênio médico, convênio odontológico, PLR, restaurante na empresa, cesta básica, kit de produtos de limpeza, convênio farmácia, parceria com escolas. Ambiente agradável e ótima equipe.

Desvantagens

Gerência familiar e empresa familiar, isso acaba atrapalhando e muitas vezes não reconhecendo o valor dos funcionários. Sendo assim um pouco desinjusto.

Gtex Brasil2018-08-18
  7. "Empresa boa com pontos a serem melhorados"

Ex-funcionário - Analista De Logística em Paulista, Pernambuco

Trabalhou na Gtex Brasil em por mais de 2 anos

Vantagens

Pagamento de salários em dias, benefícios, equipe entrosada, abertura de comunicação desde a gerencia a diretoria. Ambiente agradável e muito bom

Desvantagens

Empresa familiar ainda com um aspecto de cargos alto pertence a familiares, estrutura física precisando de melhorias tanto no armazém quanto no piso

Gtex Brasil2018-04-27
  8. "Empresa boa para inicio de carreira/ sem grandes projeções"

Funcionário atual - Analista De Comunicação em Guarulhos

Trabalha na Gtex Brasil em

Vantagens

A equipe em geral, é boa. Apesar de estarem sempre cheios de trabalho as pessoas aparentemente tem bom convivio. acaba sendo um ambiente nao tao pesado

Desvantagens

pouco braço para muita mao de obra, o que acaba desgastando as pessoas. Por ser uma empresa MUITO familiar precisa de muitos reparos profissionalizantes

Uma boa empresa que precisa estar ao lado de seus colaboraderes mais efetivamente do que nos discursos.

Gtex Brasil2018-04-18
  9. "Aprendi muito na empresa, ambiente agradável."

Ex-funcionário - Assistente Comercial em Guarulhos

Trabalhou na Gtex Brasil em por mais de 5 anos

Vantagens

Equipe muito Boa, uns ajudam os outros, ambiente extrovertido e alegre. Ótimos benefícios (Cesta Básica, plano odontológico, convênio médico, Participação de lucros, bônus, Vale transporte, restaurante na empresa, kit limpeza)

Desvantagens

Empresa familiar, a maioria dos gestores são da família, portanto não olha muito pro lado do funcionário, só pensa no crescimento da empresa muitas vezes deixa de lado o funcionário.

Dar mais oportunidades de crescimento para os funcionários antes de abrir um processo seletivo externo.

Gtex Brasil2018-03-14
  10. "Pode melhorar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Guarulhos

Trabalhou na Gtex Brasil em

Vantagens

O ambiente é saudável, possui fácil acesso, refeitório e estacionamento no local gratuito aos colaboradores. Os benefícios oferecidos são já conhecidos de marcado.

Desvantagens

Falta profissionalismo por parte da família que mistura o profissional com o pessoal. A empresa possui grande potencial de crescimento, precisa investir em Recursos Humanos.

Investir no Recursos Humanos

Gtex Brasil2018-03-14