Avaliações da Guiabolso | Glassdoor.com.br

Avaliações da Guiabolso

Atualizado em 16 de jul 2019

4.0
  1. "Ótimo lugar pra trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Guiabolso em período integral há mais de um ano

Vantagens

Ambiente muito colaborativo e ótima cultura! Aqui se tem espaço pra desenvolver um trabalho com bastante autonomia e dar ideias, além de boas oportunidades de crescimento, promoção e reconhecimento! Hierarquia mais verticalizada, é possível estar em contato com todos os tipos de profissionais e aprender com todos eles!

Desvantagens

Por ser uma startup, existem processos que ainda não são bem estruturados e é um ambiente que passa por mudanças!

Guiabolso2019-06-26
  2. "Uma ótima fintech"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Guiabolso em período integral

Vantagens

Flexibilidade, empreendedorismo E crescimento rápido

Desvantagens

Mudança muito rápidas e drásticas na estratégia.

Guiabolso2019-07-16
  3. "trabalho"

Ex-funcionário - Administração em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Guiabolso em

Vantagens

Desvantagens

não possui, bom ambiente para se trabalhar diariamente. bom ambiente, crescimento. satisfatorio. recomendaria a pessoas conhecidas, pois aprendizado é notório. é necessário comprometimento e esforço

Guiabolso2019-06-17
  4. "Uma ótima oportunidade!"

Funcionário atual - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Guiabolso em

Vantagens

A empresa possui uma cultura muito boa, ambiente é excelente, bem receptivos e tiram eventuais dúvidas com atenção e paciência. Sinto que todos na empresa querem evoluir e todos querem o melhor do produto sempre. Existe uma cultura de feedback que é bem importante na evolução dos profissionais. Empresa bem transparente com números, metas e bom planejamento. Quando você chega na empresa tem vários reuniões de integração...

Desvantagens

A empresa está passando por um processo de mudanças em questões de processo, isso pode ser benéfico a longo prazo, mas a curto prazo pode ser um pouco confuso e parecer perda de tempo. Falta um pouco de maturidade nos processos.

Guiabolso2019-05-03
  5. "Adorei tudo"

Ex-funcionário - Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Guiabolso em por mais de um ano

Vantagens

Aprendi muito lá. A equipe é super qualificada. Meu gestor também era muito bom. O propósito é apaixonante. A empresa tem um baita futuro. Realmente incrível!

Desvantagens

Gostaria de ter recebido mais feedbacks. Algumas pessoas lá fazem muito mimimi. A empresa é uma mãe e mesmo assim reclamam. Eu mesmo fico impressionado de ter gente reclamando por aqui.

Guiabolso2019-04-10
  6. "Boa empresa para começar a carreira"

Ex-funcionário - Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Guiabolso em por menos de um ano

Vantagens

Clima descontraído, bons recursos para trabalhar, funcionários tops, preza pela diversidade, facil acesso para chegar de transporte público.

Desvantagens

A gerência ainda está um pouco perdida, apesar de serem uma empresa conhecida, o produto ainda não está bem desenvolvido para se auto sustentar.

Zelar pela real transparência. Tentar manter a palavra e os valores que dizem prezar.

Guiabolso2019-04-07

"Missão, visão e valores qualquer empresa pode escrever, no entanto, vivenciar de verdade aquilo que foi posto no papel, exige trabalho constante."

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Guiabolso em por menos de um ano

Vantagens

Clima agradável com pessoas que vestem a camisa, além da cultura em comemorar os sucessos da empresa e o fato da equipe ter conseguido bater as metas de forma coletiva serem bem fortes.

Desvantagens

Falta de tato e empatia tanto do gestor como de alguns guias em lidar com temporários e terceirizados. Para quem não é contratado diretamente pela empresa, sente-se menosprezado e principalmente que não faz parte da equipe.

Gerir pessoas é saber lidar com todo e qualquer tipo de pessoa seja ela contratada diretamente pela empresa ou não, é oferecer oportunidades de fazê-la se sentir integrada e que faz parte da empresa. Esse é um ponto que deve ser trabalhado e repassado desde os cargos mais altos até os mais baixos.

Guiabolso2019-02-28

"Guiabolso empresa top para trabalhar"

Funcionário atual - Analista Comercial Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Guiabolso em

Vantagens

Start up com missão e valores excepcionais, em crescimento, com oportunidades e dinamismo, cultura flexivel e inspiradora, divertida, oportunidade de crescimento.

Desvantagens

Mais interface entre as áreas, entender como funciona o todo do aplicativo, envolvimento em novos projetos e melhor preparação da liderança, além de dar oportunidade para pessoas com mais expertise.

Guiabolso2019-01-29

"O Guiabolso é um dos melhores lugares que eu já trabalhei."

Funcionário atual - Product Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Guiabolso em

Vantagens

A cultura da empresa é sensacional! As pessoas que trabalham aqui são extremamente dedicas e leais a empresa. Me faz ter vontade de fazer as coisas acontecerem.

Desvantagens

Falta maturidade do time de gerentes. Apesar da equipe estar motivada, os diretores parecem inexperientes para lidar com os problemas cotidianos.

Guiabolso2018-11-28
  10. "Qualidades do GB"

Funcionário atual - Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Guiabolso em

Vantagens

Temos bastante autonomia e exposição independente da posição que assumimos. O Guiabolso é um ambiente que proporciona um aprendizado acelerado.

Desvantagens

A liderança precisa ser treinada pois chegam ao cargo de liderança bem jovens e precisam de um preparo maior para liderar os times que são ainda mais jovens.

Guiabolso2018-11-13