Avaliações da Guide Investimentos | Glassdoor.com.br

1. Avaliação em destaque

"Vem prá cá!"

Gerente Operacional E Comercial De Varejo em

Trabalha na Guide Investimentos em

Prós

Desafios constantes, e resultados tangíveis fazem de cada um de nós, melhores profissionais dia a dia. Inovar, melhorar, corrigir trajetórias e desempenhar o melhor para nossos clientes tornando-os cada dia mais fiéis a nossa filosofia de atuação, que visa a melhoria constante.

Contras

Sempre haverá oque melhorar! Desanima? Não ! Desafia! É muito difícil melhorar algo já existente, e saber que é preciso evoluir e melhorar sempre. Isso nos faz melhores e o tempo nos tornará maiores.

Participar de forma efetiva e ativamente do dia a dia, reconhecer, criticar e elogiar sempre que possível.

Guide Investimentos2018-11-07
  2. "Um lugar que recomendo para se trabalhar"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Guide Investimentos em

Prós

Crescimento, aprendizado, conhecimento, ótimo ambiente para se trabalhar, diversidade e respeito pelos funcionários. A Guide também tem muitos benefícios.

Contras

Por ser uma empresa financeira tem algumas burocracias e regras. Apesar de ser uma empresa jovem e moderna para o mercado financeiro, se fosse mais descolada seria ainda melhor.

Guide Investimentos2018-10-31
  3. "Uma das piores empresas para se trabalhar"

Ex-funcionário - Analista De Processos em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Guide Investimentos em período integral por menos de um ano

Prós

Apenas a localização. Que, é perto do metrô - área de back-office

Contras

Ambiente muito ruim. Os colaboradores não falam ou conversam entre si. A liderança só quer saber dos seus próprios empregos e pouco se preocupam com o seu time. Há uma total diferença entre back-office e front office. Toda a área de back é tratada como lixo. Banheiro? Em um andar com 60 pessoas te 1 masculino... Plr? Só se for pra comprar pizza. No último período foi de 225 reais. Empresa bagunçada. Não há RH... presente, a única coisa que há é desmotivação, por isso o turn over é tão alto

Comece a tratar melhor todos os colaboradores. Não apenas quem está no front. Escolham ou gestores bons ou não especialistas na área. Não estão trazendo nem um e nem outro e esses "gestores" estão mais preocupados em puxar o saco da diretoria do que realmente apoiar seu time.

Guide Investimentos2019-09-07

"Boa empresa, mas tem tudo a melhorar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Guide Investimentos em período integral

Prós

Ambiente descontraído, diretoria acessível, áreas em expansão, meritocracia.

Contras

As áreas de suporte e operacionais são tratadas co terceiras. Somente quem está em contato com o alto escalão tem os benefícios de trabalhar em uma empresa franco desenvolvimento.

Guide Investimentos2019-07-03
  5. "Pouco potencial de crescimento e falta de transparência na remuneração"

Ex-funcionário - Advisor em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Guide Investimentos em período integral por mais de um ano

Prós

Boa localização e bons benefícios

Contras

Bônus é uma incógnita Não há meritocracia Cultura de bajulação Processos desorganizados

Modernize a cultura da empresa.

Guide Investimentos2019-07-10
  6. "Guide"

Analista De Backoffice De Fundos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Guide Investimentos em

Prós

Os Benefícios são ótimos, paga VR, VA, VT e reembolsa creche. Os colegas fazem o clima ser agradável. É fácil chegar, pois o metro é do lado.

Contras

Gaps e falta de especificação nos sistemas atrapalha muito as atividades, porque é necessário realizar muitas tarefas de forma manual o que aumenta o risco operacional.

Investir no bom funcionamento do sistema, orientação dos lideres e gestores, e elevar o moral dos funcionários, com bonificação e incentivos para performance.

Guide Investimentos2019-02-21
  7. "Empresa ainda em estado de rump'up, que traz boas perspectivas para jovens que queiram iniciar no mercado"

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Guide Investimentos em

Prós

Bastante autonomia, perspectiva de crescimento e de sociedade. .

Contras

Meritocracia não é empregada, demora na implementação de processos, baixa qualificação de pessoal em posições estratégicas. .

Guide Investimentos2019-02-06
  8. "Juntos vamos inovar e construir a nova Guide"

Assistente De Mesa em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Guide Investimentos em

Prós

Dá oportunidade aos funcionários, pagamentos em dia, oferece plano de carreira. Crê que o crescimento da empresa passa muito pela competência dos funcionários em transformar cada dia em uma nova oportunidade.

Contras

Remuneração salarial abaixo da concorrência, hora extra fora do mensal, trocado por banco de horas que é impossível de tirar, assim a hora extra foi paga em 6 meses de acumuladas.

Manter os valores sempre.

Guide Investimentos2018-11-07
  9. "Um bom lugar para crescer e aprender"

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Guide Investimentos em

Prós

Clima, reconhecimento, benefícios, pessoas comprometidas, autonomia, comunicação aberta e grande potencial de crescimento da empresa. É uma empresa ética!

Contras

Precisa de mais tecnologia, processos mais flexíveis e profissionais mais voltados para inovação. Precisa de mais liderança da área de RH cuidando das pessoas.

Estruturar uma boa governança e manter uma equipe de alta performance.

Guide Investimentos2018-10-31
  10. "A Guide vale a pena!"

Analista De Comunicação em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Guide Investimentos em

Prós

Autonomia desde o estagiário, ambiente acolhedor e não formal. Todos ajudam, quando necessário, boa localização da sede do escritório, diretores próximos, ativos e presentes com todos.

Contras

As vezes passa o sentimento de que alguns funcionários são escolhidos por proximidade, amizade e não necessariamente por qualificação e conhecimento.

Manter a boa atitude, transparência e convivência e simpatia com todos os funcionários, independentemente de cargo.

Guide Investimentos2018-10-18