Avaliações da Gupy

Atualizado em May 19, 2022

112 de mais de 142 avaliações encontradas

4.4
Prós
  • "Um excelente ambiente de trabalho(em 11 avaliações)

• "Cultura forte, pessoas engajadas, ambiente muito bom(em 11 avaliações)

• Contras
  • "Não vejo nenhum contra no momento(em 7 avaliações)

• "Em doze meses de Gupy, não achei um contra ainda(em 5 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Empresa baseada em valores!

May 18, 2022 - Supervisor/Coordenador

Prós

Muito incrível estar numa empresa que presa pelos seus valores e segue no dia a dia.

Contras

Por estar em alto crescimento, não se tem muitos processos bem definidos. Em construção!

2. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Um excelente lugar para se trabalhar!

May 17, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Uma empresa que foca em cultura e em pessoas!

Contras

Uma empresa que está crescendo muito e tem desafios de crescimento acelerado, nem todos se adaptam!

3. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Muito bom trabalhar na Gupy para aprender novas skills

May 17, 2022 - Coordenação em São Paulo, São Paulo

Prós

Aprendizagem com velocidade Apoio Rotina de liderança Cultura forte de colaboração

Contras

Ambiente de incertezas, se não gostar desse tipo de ambiente não recomendo.

4. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Uma empresa com muito propósito e pessoas incríveis

May 17, 2022 - Analista De Marketing

Prós

- É uma empresa que se esforça bastante para dar transparência para seus funcionários - Tem muita abertura para conversas difíceis - Fornece bastante suporte para seus funcionários no sentido de carreira - Tem um objetivo inovador e impactante - Se importa com as pesquisas de satisfação

Contras

- Ainda não tenho nenhum contra evidente

5. 4.0
      Funcionário atual

Empresa em crescimento acelerado

May 19, 2022 - Analista De Marketing Júnior

Prós

Ótimos benefícios Metas claras Orientação para resultado Transparência

Contras

Muitos processos estão tornando as equipes burocráticas Times muito grandes podem dificultar o fluxo

6. 2.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa sem preocupar com os colaboradores, e focado em entregar experiências que não são bacanas

May 12, 2022 - Especialista

Prós

Alguns pares focados em te ajudar Acessibilidade a certas pessoas Liberada a plataforma de treinamentos que adquiriram VR e VA flexível Short friday

Contras

Alto índice de trabalho Foco maior em ostentar do que realmente fazer, mais vale um computador Potente do que cuidar bem dos colaboradores Favoritismo claro e bem direto a quem é Ex Ambev ou Aisec, caso não seja desista de crescer na empresa, somente estes tem favoritismo e vão ascender Horários extensos e sem fim Diversidade somente no papel, na realidade não é o que ocorre Saúde mental severamente prejudicada pela empresa e sem a devida atenção Maquiagem do que é apresentado as lideranças e gerencia, mas a liderança e despreparada

7. 4.0
      Funcionário atual

Empresa parceira e com liderança próxima.

May 12, 2022 - Analista De Recursos Humanos (RH)

Prós

Clareza de OKRs, liderança próxima e benefícios atrativos.

Contras

Ainda sem informações contra para trazer

8. 2.0
      Ex-funcionário

Está se tornando um lugar tóxico, mas se gente vem primeiro mesmo, há tempo para reverter

May 7, 2022 - Analista

Prós

Time forte, pessoas alta performance, benefícios.

Contras

Lideranças despreparadas, com falta de experiencia, baixo conhecimento técnico e muitas vezes estão no cargo por favoritismo, principalmente com pessoas que vieram da AMBEV e AIESEC. Isso é visivel em todos os setores. Com crescimento acelerado está em um momento decisivo entre ser uma empresa tóxica cheia de números ao invés de pessoas ou rever tudo, escutar as pessoas, olhar as pesquisas e tomar atitudes reais para o discurso de gente vem primeiro ser resgatado.

9. 4.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Ótima empresa pra se trabalhar

Apr 30, 2022 - Product Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

Licença paternidade de 6 meses Empresa muito diversa e inclusiva Pessoas incríveis, ótimo ambiente de trabalho

Contras

Mesmo promovendo o contrário, pode te engolir, te impedir de ter um bom equilíbrio com vida pessoal

10. 2.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

A Gupy é boa, ser CS que não!

May 3, 2022 - CS SMB

Prós

O time é composto de pessoas maravilhosas! Todos muito parceiros e dispostos a ajudar e colaborar uns com os outros. Os benefícios também são bons. Existe uma organização inteligente dentro da empresa e das áreas.

Contras

Cs smb trabalha com um volume MUITO alto de clientes, mesmo que se trabalhe além do horário, vc não consegue atender as expectativas. Não existe diferença nenhuma pro time de CS smb para GG ou Enterprise. A diferença é que eles tem contas mais complexas, ex: americanas, gol, globo. Mas o CS smb por ter MUITOS clientes e que também tem sua complexidade pelos desafios do perfil. O salário em SMB é muito inferior aos outros, além de não ter nenhuma perspectiva de crescimento. Até falam de promoção, mas a última aconteceu a mais de 1 ano, sendo que tem muitos profissionais competentes que se esforçam muito para trabalhar com o volume que a liderança e gerência insistem em desconsiderar. Não é em vão que o time tem um turnover alto, mesmo que seja para oportunidades internas.

Mostrando 1 a 10 de 112 Avaliações
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Gupy

A Gupy tem uma classificação geral de 4.4 (do total de 5), com base em 142 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 85% dos funcionários da Gupy recomendam a empresa, e 89% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -7% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Gupy classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.9 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Gupy. Essa classificação diminuiu em -2% nos últimos 12 meses.

No total, 85% dos funcionários da Gupy recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Gupy com pontuação 4.2 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.5 para cultura e valores e 4.3 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Gupy

Trabalha na Gupy? Compartilhe sua experiência

Gupy logo