Avaliações da Gympass | Glassdoor.com.br

Avaliações da Gympass

Atualizado em 13 de jul 2019

3.6
  1. Avaliação em destaque

"Excelente companhia para se trabalhar"

Funcionário atual - Head Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gympass em

Vantagens

Missão fantástica, crescendo muito, coisas acontecem muito rápido. Excelente local para crescimento profissional, com inúmeras oportunidades.

Desvantagens

Um pouco desorganizada de maneira geral, mas muito por ser uma start up com crescimento acelerado, portanto natural. Um profissional do Gympass deve se adaptar rapidamente a mudanças.

Gympass2019-05-19
  2. "Best company to work for..."

Funcionário atual - Director em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gympass em

Vantagens

Amazing culture, solid mission, values and vision. I feel that this is the best digital native company to work for with huge opportunity for growth. I worked hard and after 5 months I was promoted to a strategic position. They really recognise employees efforts.

Desvantagens

Not enough resources that can meet expectations in delivering. It's hard to find talents that are willing to fulfil the mission in the pace Gympass is growing.

Gympass2019-06-06
  3. "Área de tecnologia em nítido crescimento"

Funcionário atual - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Gympass em período integral há menos de um ano

Vantagens

Uma empresa brasileira que já é global, em pouco tempo conseguimos melhorar muito a área de tecnologia com deploys mais rápidos, em uma engenharia mais produtiva

Desvantagens

Ainda existem algumas pessoas antigas que tornam o ambiente um pouco ruim pela forma de liderar, mas acredito que estamos melhorando isso também

Precisamos ter cautela pra contratar, não dá pra contratar os melhores em pouco tempo

Gympass2019-06-27
  4. "Pontos positivos e negativo"

Funcionário atual - Customer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gympass em

Vantagens

Bem localizada e com ótimas oportunidades e salários, trata bem os funcionários e é bem atenciosa com nossas necessidades e são ótimos funcionários.

Desvantagens

Ah não acho que os pontos negativos sejam tão superiores aos positivos. Nada é perfeito eu sei mas eles fazem o melhor e eu estou muito satisfeito

Gympass2019-06-20
  5. "Um bom lugar pra trabalhar para quem gosta de ver as coisas acontecendo rápido"

Funcionário atual - Gerente De Projetos (GP) em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gympass em

Vantagens

Flexibilidade de horários, dinamismo, clima descontraído, escritório bem localizado, velocidade das mudanças, pessoas boas, inteligentes e com uma boa formação (principalmente na liderança)

Desvantagens

Comunicação é ruim entre as áreas, o andar tem bastante barulho, os benefícios (vale alimentação e saúde) não são dos melhores, tem um clima ligeiramente competitivo

Melhorar a comunicação e tornar a cultura mais colaborativa e menos competitiva

Gympass2019-06-15
  6. "Investir nos funcionários"

Funcionário atual - Assistente De Atendimento em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalha na Gympass em período integral

Vantagens

Ambiente de trabalho. Comunicação com os colegas. Open door com a gestão.

Desvantagens

Salário abaixo da média. Pouco investimento na área. Contratação de pessoas fora do perfil da empresa. Liderança falha.

A proposta basicamente é única no ramo e a expansão é mundial. Investir na área do atendimento, tanto no salário quanto no perfil das pessoas contratadas.

Gympass2019-06-29
  7. "Empresa em constante e intenso crescimento"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Gympass em período integral por menos de um ano

Vantagens

Ambiente Flexível Mobilidade horizontal Facilidade em acessar a alta direção Funcionários "vestem a camisa"

Desvantagens

Salário muito abaixo do mercado Ambiente de trabalho pouco produtivo (muito barulho, pouco espaço)

A política de trabalho deve ser mudada urgentemente; muita gente boa deixar de ingressar/sai da empresa pois o financeiro é muito defasado. O Gympass é um produto fenomenal, e sem dúvida vai ganhar o mundo, então vale remunerar melhor seus funcionários para que isso ocorra de maneira ótima!

Gympass2019-06-27
  8. "Time de T.I incrível"

Funcionário atual - Desenvolvedor Back-end em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gympass em

Vantagens

Ambiente descontraído, desafios e missão incríveis, time fera demais! Muito legal trabalhar com pessoas de T.I realmente boas e sempre dispostas a ajudar a todos. Com certeza a melhor empresa e melhor time (#engajaGyms) que trabalhei até agora. Remuneração boa, compativel com o mercado e possibilidade de crescimento.

Desvantagens

Como o crescimento está sendo absurdamente rápido na área de tecnologia, alguns processos ainda estão se estruturando, acredito que só tem a melhorar. Unico ponto negativo no meu caso é a localização (escritório da Vila olimpia não é tão próximo do metro).

Continuem estruturando os processos na área de tecnologia, como disse, só tem a melhorar e sempre ser esse lugar incrível de se trabalhar.

Gympass2019-06-07
  9. "Modelos de negócio excelente, pessoas excelentes e momento c/ diversas oportunidades"

Funcionário atual - Tech Leader em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gympass em

Vantagens

Pessoas de RH específicas para a área de engenharia. Ambiente agradável. Pessoas engajadas. Diversos recursos de infra (diversas salas de reuniões, varandas para reuniões ou relaxar, cozinha com geladeira, microondas, área para refeições, máquinas para comprar vários tipos de comida, etc, estacionamento no prédio, diversas parcerias para educação e cursos com descontos, espaço para eventos, dentre outros). Processo de...

Desvantagens

Não tenho muitos pontos negativos a acrescentar aqui, mas este campo exige 140 caracteres. O único que consigo pensar agora é que o espaço atual já está ficando pequeno (estamos crescendo muito).

Continuem o trabalho atual (treinamento dos líderes, reuniões globais para compartilhar resultados com a empresa, etc) pois, ao meu ver ele está funcionando muito bem!!! Parabéns!

Gympass2019-06-07
  10. "Melhor empresa da vida <3"

Funcionário atual - Especialista De Sistemas II em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gympass em

Vantagens

Ao entrar no Gympass fui surpreendido! Após ter passado por algumas gigantes e vivenciado uma carreira tradicional, sentia falta de conseguir colaborar mais e de ter uma missão que realmente fizesse sentido. No Gympass consegui alcançar a satisfação profissional e pessoal, pois esse equilíbrio é muito importante para a empresa. Além disso, eu que não era um amante de atividades físicas consegui sair do sedentarismo, perder...

Desvantagens

No ano passado MUITAS pessoas entraram na empresa e por isso, apesar de existir um plano de desenvolvimento de funcionários, fica um pouco difícil de visualizar esse plano claramente.

Ao invés de 1 dia de home office, seria legal se existisse a possibilidade de trabalho remoto full.