Avaliações da Híbrido

39 de mais de 49 avaliações encontradas

4,5
  1. 5,0
    Funcionário atual

Boa empresa onde você é ouvido

19 de mai 2021 - Scrum Master em Fortaleza, Ceará, Ceará

Prós

comunicação, clima leve, flexibilidade de horários

Contras

remuneração em geral um pouco baixa.

2. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

A cultura de trabalho na Híbrido

11 de mar 2021 - Analista De E-commerce em Austin, TX

Prós

Na Híbrido, seguimos algo que chamamos de 'Culture Code'. Basicamente, é uma norma de condutas para se viver bem no ambiente que você trabalha e também crescer em equipe. Não se resume apenas a isso, mas um dos pontos principais do nosso Culture Code está em ensinar uns aos outros. Você nunca deixará de aprender. Na Híbrido, temos a cultura de ajudar o colega de profissão, ensinar algo e ganhar outro conhecimento em troca. Crescemos juntos! Há de se dizer que isso é essencial para qualquer âmbito da vida, principalmente no profissional. Se você quer um ambiente onde se sinta pertencido e em busca de um propósito em comum, esse é o lugar.

Contras

A liberdade pode ser o bem e o mal do ser humano. Se utilizada de maneira correta, está tudo certo. A Híbrido concede a você a liberdade de exercer seu trabalho (dentro das diretrizes, é claro), mas se não souber utilizar esse poder a seu favor, está ferrado! Temos hoje Home Office, devido às circunstâncias, desde março de 2020. Também muitos colaboradores remotos entraram para nos ajudar. Liberdade no ambiente de trabalho está longe de ser um tópico de 'contras', mas nesse sentido, se quer trabalhar na Híbrido, utilize a liberdade com responsabilidade, focado nas entregas e sempre pensando no resultado.

3. 3,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Empresa que prega a transparência, mas não é transparente com os colaboradores

17 de mai 2021 - Gerente De Projetos em Austin, TX

Prós

- Aprendizado e contato com diferentes áreas voltadas a tecnologia, design e mídia; - Flexibilidade de horários; - Possibilidade de trabalhar no formato home office; - Oportunidade de aprimorar o conhecimento e estar em constante aprendizado.

Contras

- Salário incompatível com o mercado; - Não existe plano de carreira implementado nos setores. Falam que está sendo reestruturado, mas nunca evolui; - Os processos mudam constantemente, quando você acha que está dominando as atividades, a gestão muda todo o fluxo e você precisa estar sempre se adaptando. Essas mudanças geralmente são influenciadas visando o lucro da empresa e corte de gastos, invés de ouvirem a opinião dos colaboradores; - Pregam o discurso de manter a transparência com colaboradores e clientes mas na prática isso não acontece; - Muitos atrasos, setores desorganizados e lideranças não tem pulso firme.

4. 4,0

Avaliação

17 de jun 2021 - Desenvolvedor Front End em Balneário Camboriú

Prós

Ambiente muito agradável de se trabalhar Pessoas muitos proativas e dispostas a ensinar Trabalho em equipe

Contras

Salario muito abaixo do valor de mercado Demora para projetos saírem do papel

5. 4,0

Empresa boa para trabalhar

17 de jun 2021 - Desenvolvedor Front End em Brusque

Prós

Equipe maravilhosa, um ajuda o outro

Contras

Salário incompatível com a função

6. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Fazer parte do time Híbrido é ter certeza de que você se sentirá em constante evolução. ✨

11 de mar 2021 - Digital Branding Strategist em Brusque

Prós

Essa tem sido a melhor experiência profissional da minha carreira, pois além de me permitir trabalhar com o que amo, sou constantemente estimulada a exercer minha criatividade e superar meus desafios e buscar soluções personalizadas para cada cliente. No time de Digital Branding temos uma equipe dedicada e unida, que vibra pelo crescimento dos colegas e de seus projetos. Tenho muito orgulho em fazer parte da história desta empresa incrível.

Contras

Apesar dos esforços da equipe de RH, o home office fez com que os colaboradores perdessem um pouco da cultura de proximidade e companheirismo entre os times. Espero que na retomada ao escritório isso volte ao normal

7. 5,0
    Funcionário atual

Híbrido uma empresa pra quem gosta de desafios

17 de mar 2021 - Tam Lead - Accounting em Brusque

Prós

O ambiente da empresa é muito legal, o clima de trabalho é sensacional, pessoas que gostam de resolver os problemas dos clientes. A determinação em fazer os novos colaboradores aprender sobre o digital e e-commerce é diferente de muitas empresas. Os benefícios são ótimos e estamos estruturando um plano de carreira para todos.

Contras

Por ser uma empresa nova, temos que melhorar alguns processos internos.

8. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Coordenador de Vendas

9 de mar 2021 - Coordenador Comercial em Brusque

Prós

Empresa muito dinâmica, humanizada e com um gestão de auto gerenciamento. Isso é fantástico, demonstra confiança e nós como profissionais, sentimos que confiam em nós.

Contras

Não tenho nada contra para descrever. Amo meu ambiente de trabalho.

9. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Melhor empresa que já trabalhei!

9 de mar 2021 - Head of Business Solutions em Brusque

Prós

A cultura de aprendizado é constante, há oportunidades de crescimento o tempo todo. Os colegas de time são especialmente parceiros para atingir os resultados dos clientes da companhia. Lideranças engajadas com o bem-estar e dia-a-dia de todos. Ótimo ambiente!

Contras

Não consegui encontrar nenhum até o momento, apenas se sofre com as dores de crescimento de uma empresa fast-paced.

10. 5,0
    Funcionário atual

Excelente empresa para crescimento pessoal e profissional

9 de mar 2021 - Liderança em Brusque

Prós

Empresa que visa o bem estar dos funcionários. Proporciona treinamentos internos e incentiva o conhecimento de todos. Oferece crescimento pessoal e profissional diariamente e gera diversas oportunidades para os profissionais trabalharem com o que gostam. Gestão excelente e muito aberta a novas ideias.

Contras

Ainda não é tão conhecida no Brasil/América Latina como deveria e tem capacidade

Mostrando 1 a 10 de 39 Avaliações

Trabalha na Híbrido? Compartilhe sua experiência