Avaliações da Haganá Segurança | Glassdoor.com.br

3.1
  1. "Muito boa"

Ex-funcionário - Recepcionista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Haganá Segurança em

Vantagens

A flexibilidade de conhecer novos ambientes, aprender sempre algo novo, pois a rotatividade é grande. Uma empresa que desde da seleção até o final do contrato presta todo apoio.

Desvantagens

Por ser uma empresa terceirizada, possui uma grande quebra de contratos por questão de valores e outros fatores, o que acaba gerando um futuro desemprego.

Haganá Segurança2019-01-22
  2. "Operacional péssimo"

Funcionário atual - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalha na Haganá Segurança em período integral

Vantagens

A empresa realiza o pagamento em dia.

Desvantagens

O rh trata as pessoas muito mal e são extremamente mal educados, sem contar que para conseguir alguma informação sobre algum direito é muito difícil.

Haganá Segurança2019-07-18
  3. "Falta dar mais atenção para os funcionários!"

Funcionário atual - Controlador De Acesso F em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Haganá Segurança em

Vantagens

Paga tudo em dia, condução, vale alimentação e refeição, possui alguns postos bom pra trabalhar, mais são poucos , não tenho oque reclamar do posto que eu trabalho.

Desvantagens

O salário é muito baixo, não consegui o uniforme novo até hoje, 3 anos já, área administrativa é complicada, parte de supervisão da área tem ótimos funcionários, mais é muito difícil da uma oportunidade de crescimento, mesmo tendo varios cursos !

Reconhecer os funcionários e aumentar o salário porque tá difícil trabalhar sabendo que o salário não da pra manter uma família!

Haganá Segurança2019-06-04
  4. "Haganá só Engana!"

Ex-funcionário - Recepcionista Bilíngue em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Haganá Segurança em

Vantagens

Pontos positivos? Não vi nenhum infelizmente. Só fiquei nessa empresa por 20 dias e foi o suficiente para me desapontar muito! Essa Haganá só me Enganou!

Desvantagens

Muitos pontos negativos! Eles pensam que estão lidando com um exército e não colaboradores. Chamam o uniforme de farda! Pagaram um VR de R$4,00 por dia para trabalhar na região da Faria Lima! Uma piada! Na entrevista não abrem o jogo, não contam que a recepcionista no começo é Voltante! Decepcionante!

Colocar um VR compatível ao local do posto de trabalho já seria um bom conselho!

Haganá Segurança2019-05-28
  5. "É a primeira empresa de segurança que trabalho,mais eles poderiam se importar mais com os funcionários e não apenas em agradar o cliente!"

Funcionário atual - Fiscal De Posto em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Haganá Segurança em

Vantagens

Os benefícios, pois apesar dos descontos em folha acho legal os benefícios por eles oferecido,pois tem empresa que não tem cesta básica,isso acho um ponto positivo!

Desvantagens

Eu acho que a gerência e a supervisão não se importam muito com o colaborador,o que ok importa é só você não faltar e não concordo com testes operacionais que ele aplicam!

Eu no meu ponto de vista que ao invés de testes operacionais a empresa deveria oferecer cursos de reciclagem,ou de aperfeiçoarmento para não relaxarmos,achando que sabemos tudo!

Haganá Segurança2019-04-22
  6. "Péssima qualidade"

Funcionário atual - Controlador De Acesso em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Haganá Segurança em

Vantagens

Pagamento efetuado em dias e boa procura de cargos se contrata bastante aqui nessa empresa e dá oportunidade para os desempregado e pessoas que estejam precisando

Desvantagens

O salário EA carga horária a péssima relação com supervisão e postos de trabalho mais ruins possíveis para se trabalhar além do salário que é muito baixo

Melhores salários

Haganá Segurança2019-05-03
  7. "Cumpre com o combinado"

Funcionário atual - Vigilante em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Haganá Segurança em

Vantagens

Não atrasa salário está sempre em dia fácil acesso aos supervisores. Salário piso de mercado um empresa boa mas nao uma das melhores infelizmente

Desvantagens

Descontos que não existem férias demorar para nos dar no mínimo 1ano 11 meses tirar a primeira feiras e as demais rh sem educação é sem conhecimento de algumas leis

Não divulgam vagas não comunica as pessoas só as mais chegadas estão com essas oportunidade infelizmente

Haganá Segurança2019-03-27
  8. "Haganá"

Funcionário atual - Recepcionista Bilíngue em Barueri

Trabalha na Haganá Segurança em

Vantagens

Pagamento em dia, salário compatível com o mercado e os benefícios são bons e tem uma boa variedade. Em comparação com outras empresas de segurança está entre as melhores.

Desvantagens

Pouco crescimento e desenvolvimento profissional N

Haganá Segurança2019-03-09
  9. "Ruim"

Funcionário atual - Controlador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Haganá Segurança em

Vantagens

A ideia de empresa e a visão são muito boa na teoria .quando se entra na empresa ideias que se passam , como carreira como conseguir uma promoção

Desvantagens

mas na prática não tem nada a haver com o apresentado pra se chegar nem precisa ter qualificação é só ser um puxa saco e mal caráter igual vi nesses meses

Inspecionar de fato os supervisores

Haganá Segurança2019-04-10

"Empresa boa porém deve melhor a qualidade"

Funcionário atual - Analista De RH III em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Haganá Segurança em

Vantagens

Salário acima do mercado, comparado às demais empresas, encontra-se em.melhor posição.

Desvantagens

Espaço para seleção, organização na recepção de candidatos e estrutura para entrevistas.............................................,........

Organização e modernizar processos

Haganá Segurança2019-02-12