Avaliações da Hamburg Süd | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "Otima empresa"

Assistente De Operações em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hamburg Süd em

Prós

A empresa paga muito bem seus funcionários, seu plano de saúde é ótimo, você se se te muito bem trabalhando lá, o ambiente é muito confortável.

Contras

Há um pouco de dificuldade de crescimento profissional na empresa, a empresa, assim como a maioria, não se importa muito com o "humano", mas com os resultados

Hamburg Süd2019-06-14
  2. "Salario"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Hamburg Süd em período integral

Prós

Boas vantagens, porem poderia ser melhor

Contras

Nao tem ppr duas vezes ao ano

Hamburg Süd2019-08-13
  3. "Customer"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Hamburg Süd em período integral

Prós

Boa empresa para se trabalhar

Contras

Dificuldade de crescimento, necessario aprovacao do gestor para novas candidaturas.

Hamburg Süd2019-07-29
  4. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Assistente De Logística 2

Trabalho na Hamburg Süd em período integral há menos de um ano

Prós

Estrutura e oportunidades e muito mais

Contras

nada a declarar, completando a quantidade de palavras

Hamburg Süd2019-07-05
  5. "Recomendo"

Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hamburg Süd em período integral

Prós

Bom para quem quer estabilidade e valoriza work-life balance

Contras

Sem plano de carreira e promoções muito casuais. É comum pessoas ocuparem o mesmo cargo há 10 anos ou mais.

Hamburg Süd2019-07-03
  6. "Precisa melhorar sua mentalidade em relação aos Marítimos"

Primeiro Oficial De Máquinas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hamburg Süd em

Prós

Oportunidade de crescimento rápido dentro de suas funções e estabilidade financeira. Mesmo com a crise na Marinha Mercante a empresa não foi afetada.

Contras

A parte de coordenação de tripulação é um verdadeiro caos, não parecem estar lidando com pessoas, além da existente "rixa" entre pessoal de terra e de mar. Não possuem tripulantes suficientes para embarque de Segundo Oficial de Máquinas, sobrecarregando os recém contratados e não cumprindo a promessa de embarque 1x1. Coordenadores de tripulação e cursos muito fracos, com planejamento péssimo e descaso com o marítimo.

É necessário contratar pessoas competentes para administrar o quadro de mar, tanto na parte técnica quanto na de coordenação de tripulações e cursos (onde tem funcionários que beiram o analfabetismo e não tem ética)

Hamburg Süd2019-06-25

"Paixão pelo que fazemos."

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hamburg Süd em

Prós

As pessoas trabalham com orgulho na marca que a empresa possui tem, empresa que confia nos colaboradores e visa sempre crescer e melhorar em todos as áreas.

Contras

Empresa está se atualizando conforme evolução das novas tendências que visam a qualidade e bem estar do colaborador.(home office como exemplo)

Hamburg Süd2019-06-05
  8. "Ótimos navios, porém pouca consideração com os marítimos, peças chave do serviço que oferecem (transporte)."

Oficial De Máquinas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hamburg Süd em

Prós

No âmbito marítimo a empresa possui um bom plano de carreira, possibilitando novos aprendizados e possíveis ascensões de categoria. Possui navios modernos, que elevam a qualidade do trabalho à bordo.

Contras

A empresa não possui comodidades para seus tripulantes, não há internet, não há televisão. Travessias de mais de 5 dias sem sinal (indo para Manaus) sem comunicação com a família. Não existe o pagamento de dobras. A empresa difere os profissionais embarcados dos profissionais de terra, paga-se participação de lucros para quadro de terra e não para o quadro de mar. Logística de embarque e desembarque mal orquestradas.... Para trabalhar embarcado outras empresas oferecem melhor salário e melhor qualidade de vida e trabalho.

Passar a ver o quadro de mar como peça chave. Oferecer maior conforto e qualidade de vida para os trabalhadores que ficam dois meses longe de sua casa para transportar os containers. Um ambiente de trabalho mais confortável irá melhorar o desempenho da frota e os resultados aparecerão. Praticar os benefícios do pessoal de terra para o pessoal de mar. Dentro de alguns anos o offshore melhora e a empresa perderá muita... gente boa novamente.

Hamburg Süd2019-06-19
  9. "Boa empresa"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Hamburg Süd em por menos de um ano

Prós

Estagiários possuem uma grande chance de serem efetivados. Bom salário e vale refeição em relação ao mercado. Empresa se preocupa com o funcionário.

Contras

Alguns departamentos são um pouco isolados do resto da empresa, tornando a interação difícil. Fui contatrada para uma área que não tinha muita relação com o meu curso atual da faculdade e onde não via muita oportunidade de crescimento

Hamburg Süd2019-05-24
  10. "Bom"

Coordenador De Controladoria I em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hamburg Süd em

Prós

Ambiente de trabalho, crescimento acelerado para quem é bom. Salário competitivo, aprendizado constante, oportunidades no exterior, viagens.

Contras

Poderia investir mais no funcionario, não possui treinamentos para quem chega novo. Nao possui plano de carreira, pouca inovacao, poucos beneficios

Hamburg Süd2019-05-14