Avaliações da Hash

58 de mais de 63 avaliações encontradas

4.6
  1. 5.0
    Avaliação em destaque

Sem palavras para descrever a experiência de ser Hasher

Jan 19, 2022 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura maravilhosa, clima colaborativo e ambiente acolhedor, são temperos que fazem dos Hashers pessoas felizes e que desempenham seu melhor sem pressões desnecessárias. Não existe nada igual no mercado.

Contras

Não tenho contras, acredito na evolução de alguns pontos que hoje ainda não estão em excelência, mas certamente chegarão com a maturidade da empresa e estou disposto a colaborar com a construção deles.

Resposta da Hash

Olá, Hasher! Agradecemos muito pelo seu feedback. Realmente nossa empresa vem passando por grandes evoluções e, inevitavelmente, algumas mudanças e ajustes no caminho são necessários. Sem sombra de dúvidas estamos construindo algo muito único, o que exige muita dedicação e esforço. Ficamos felizes em saber que podemos contar com você nessa jornada <3

2. 5.0
    Funcionário atual

Melhor empresa

May 16, 2022 - Coordenador

Prós

Desenvolvimento, transparência, cultura excelente! A Hash é um excelente lugar.

Contras

Comunicação devido ao crescimento, o que é natural, mas temos que nos atentar a este ponto

Resposta da Hash

Olá Hasher! Ficamos muito felizes em saber que pontos super importantes da nossa cultura estão contribuindo positivamente na sua jornada aqui na Hash. Realmente nossa empresa vem passando por grandes transformações, mas acreditamos que a construção de processos é algo gradual e aos poucos iremos fazendo os ajustes necessários para nos tornarmos quem desejamos ser. Agradecemos o seu feedback, opiniões como a sua nos ajudam a evoluir.

3. 5.0
    Funcionário atual

Experiência Incrível

May 12, 2022 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com cultura incrível, se preocupam genuinamente no equilíbrio entre vida pessoal e profissional, no desenvolvimento de forma transparente e acolhedora! O respeito à diversidade é realmente praticado, é o tipo de empresa que você acorda feliz todos os dias para trabalhar. Os benefícios e salários são muito bons e acima da média de mercado. E são inúmeras possibilidades de crescimento.

Contras

Não é uma qualificação negativa apenas um observação do momento Hash: como toda empresa com crescimento acelerado a tecnologia está ganhando corpo para escalar com segurança, processos estão sendo revistos e novos produtos estão sendo construídos. Acredito muito neste momento e no futuro brilhante da empresa.

3 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Hash

Olá Hasher! Ficamos muito felizes em saber que pontos super importantes da nossa cultura contribuíram positivamente na sua jornada aqui na Hash. Realmente nossa empresa vem passando por grandes transformações, mas acreditamos que a construção de processos é algo gradual e aos poucos iremos fazendo os ajustes necessários para nos tornarmos quem desejamos ser. Agradecemos o seu feedback, opiniões como a sua nos ajudam a evoluir.

4. 5.0

Excelente empresa!

May 11, 2022 - Software Engineer

Prós

- Cultura - Bem estar das pessoas - Diversidade e inclusão - Salário competitivo - Beneficios - Equipamentos

Contras

Não vejo nenhum ponto muito negativo da empresa.

Resposta da Hash

Olá Hasher! Agradecemos pelo seu Feedback, e ficamos muito felizes em saber que você vê diferencial nos nossos benefícios, e que está vivenciando nossa cultura em seu dia a dia! Contamos muito com você nessa jornada!!

5. 5.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Ótima experiência profissional

May 5, 2022 - Technical Recruiter em Florianópolis, Santa Catarina

Prós

Desafios e oportunidades de atuar com um time sênior Aprendizado constante Cultura muito voltada para o cuidado, colaboração e tolerância ao erro Beneficios e salários muito acima do mercado Cuidado e preocupação com a saúda mental das pessoas

Contras

Alguns processos ainda estão se estruturando, então é importante estar aberto para esse momento, e ter resiliência para as mudanças .

Resposta da Hash

Olá Hasher! Ficamos muito felizes em saber que pontos super importantes da nossa cultura contribuíram positivamente na sua jornada aqui na Hash. Realmente nossa empresa vem passando por grandes transformações, mas acreditamos que a construção de processos é algo gradual e aos poucos iremos fazendo os ajustes necessários para nos tornarmos quem desejamos ser. Opiniões como a sua nos ajudam a evoluir.

6. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa para se trabalhar!

May 3, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

- Cultura incrível - Preocupação genuína com as pessoas - Olhar para diversidade - Possibilidade de se desenvolver profissionalmente

Contras

Não tenho nenhum ponto contra

Resposta da Hash

Olá Hasher! Agradecemos pelo seu Feedback, e ficamos muito felizes em saber que você vê diferencial na nossa cultura e está vivenciando-a em seu dia a dia! Contamos muito com você nessa jornada!!

7. 5.0

Empresa totalmente People First

Apr 27, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa realmente foca nas pessoas.

Contras

Nenhum relato a ser relatado.

8. 2.0

Se perdeu

May 10, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Benefícios diferenciados e flexibilidade de jormada

Contras

A Hash era a empresa dos sonhos, mas se perdeu. Acredito que uma alta gestão ineficiente destruiu tudo que tínhamos de melhor na Hash. Hoje vivemos um ambiente tóxico, com líderes (média gerência) despreparada, falta de informações sobre a real situação da empresa, muitas pessoas desesperadas por sair. É bem triste ver!

4 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Hash

Olá! Obrigado pela sua avaliação. Feedbacks nos estimulam e ajudam a sempre buscar aprimoramentos rumo ao nosso objetivo de construir uma Hash cada vez melhor, com uma cultura fortalecida e alinhada aos objetivos que buscamos. Lamentamos que sua experiência aqui não esteja sendo como o esperado, mas reforçamos nosso compromisso de ter uma gestão conectada com as necessidades dos(as) Hashers e de criar um ambiente saudável, respeitoso e estimulante para todas as pessoas. Se você se sentir à vontade, aconselhamos procurar o(a) seu(ua) gestor(a) ou uma pessoa do time de People para conversarmos mais profundamente sobre os pontos levantados na sua avaliação.

9. 4.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Incrível na maior parte do tempo!

Apr 11, 2022 - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Prós

- Muitos mimos e equipamento de alta qualidade - Boa parte dos funcionários de fato seguem a cultura da Hash - Salário alto e bons benefícios - Liberdade para trabalhar (horários, local, 100% remoto) - Alta autonomia no trabalho

Contras

- Plano de saúde empresarial para colaboradores que não moram em SP ou RJ tem poucas opções e o reembolso de consultas é burocrático e não suficiente - Nem todos seguem a cultura da Hash e mesmo após feedbacks algumas situações não são resolvidas - Objetivos pouco definidos, muito retrabalho - Poucos processos, ás vezes a empresa parece bagunçada - Nenhum plano de carreira bem definido (já lançaram algo relacionado mas nada que eu vi ser seguido na prática)

Resposta da Hash

Olá Hasher! Agradecemos muito pelo seu feedback, pois ele nos ajudará a construir uma Hash cada vez melhor. Estamos sempre avaliando e buscando aprimorar o que oferecemos aos(às) Hashers, e o seu feedback nos ajudará a analisar a eficácia do nosso plano de saúde. Temos ações voltadas para aprofundar a nossa cultura colaborativa que valoriza autonomia e responsabilidade de todos(as) Hashers, inclusive sendo algo reforçado cada vez mais também com as lideranças. Estamos trabalhando ativamente na construção das trilhas de carreira e no mapeamento e acompanhamento de objetivos estratégicos. Seus pontos serão considerados para reflexão na busca de melhorias para, assim, construirmos uma Hash cada vez melhor. Conte sempre conosco e, caso queira, busque seu(sua) gestor(a) para abordar os pontos em que você sente que necessita de suporte. Estamos sempre abertos para o diálogo e focados em melhorar a qualidade de vida dos(as) Hashers.

10. 4.0

Empresa em geral

Mar 31, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa com uma cultura muito bacana e com ótimos benefícios para os funcionários

Contras

Apesar de startup é razoavelmente lenta para tomar decisões e entregar projetos, tendo um pouco de falta de foco na hora de priorizar as coisas

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Mostrando 1 a 10 de 58 Avaliações
</>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Hash

A Hash tem uma classificação geral de 4.6 de 5, com base em 63 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 92% dos funcionários recomendariam trabalhar na Hash a um amigo e 85% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 7% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Hash classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.7 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Hash. Essa classificação diminuiu em -2% nos últimos 12 meses.

No total, 92% dos funcionários da Hash recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Hash com pontuação 4.5 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.6 para cultura e valores e 4.4 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Hash

Trabalha na Hash? Compartilhe sua experiência

Hash logo