Avaliações da Henkel

4,7
  1. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos
    Avaliação em destaque

Ótima empresa, muitas oportunidades de crescimento profissional!!

14 de jul 2020 - Gerente Técnico em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A Henkel é uma empresa com mais de 140 anos de atuação com uma trajetória de sucesso inspiradora! É uma empresa que coloca as pessoas e a comunidade em primeiro lugar! As oportunidades de desenvolvimento de carreira são inúmeras.. oportunidades de efetivação sendo por meio do programa de estágio/trainee e promoções. É empresa que possuí inúmeros benefícios e salário compatível a nível do mercado. Grandes oportunidades de expatriação para profissionais qualificados e ambiciosos.

Contras

Como toda grande multinacional possui alguns processos que são demorados, mas nada de muito anormal levando em consideração o tamanho da companhia. Todo esse tamanho faz com que seja necessário aprovações em vários níveis.

Recruitment Specialist

Estamos muito contentes com a sua avaliação sobre o ambiente da Henkel e por ter nos dado a melhor classificação possível. Neste ambiente, todos tem a oportunidade de obter experiência em diferentes departamentos, unidades de negócios e até países. Isso permite que você desenvolva seu conjunto de habilidades individuais e alcance todo o seu potencial. Temos certeza de que você continuará tendo sucesso aqui. Atenciosamente, Equipe de RH Henkel

2. 5,0

Maravilhosa

2 de jun 2021 - Especialista Em Planejamento De Materiais em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma ótima empresa para se trabalhar. Ótimos beneficio.

Contras

Crescimento dentro da empresa não é fácil. Muita troca de gestor.

3. 3,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Grande empresa com valores ainda antigos

9 de jun 2021 - Vendedor Técnico Sênior em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Empresa possui muitos benefícios para os funcionários, grande solidez no mercado auxilia no contato com o cliente final

Contras

Não existe clareza na definição de metas. Os processos internos são extremamente lentos, impactando na realização das atividades. Gerentes de vendas tomam atitudes diferentes das orientações do RH e cobram que a equipe que as sigam

4. 5,0
    Funcionário atual

Melhor Empresa Para Trabalhar!

18 de dez 2020 - Analista De Atendimento Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa visa o bem estar não só dos colaboradores, mas também de nossas famílias. Ótimos Benefícios. Ótima comunicação com os colaboradores, com total acesso aos diretores e presidente da empresa. Proporciona bem estar aos funcionários, em suas dependências. Excelente projeto de flexilidade de horários e politica de home office.

Contras

No momento não vejo contras, ainda mais nesse ano tão desafiador e cheio de incertezas, a empresa sempre se manteve muito próximo e clara, trazendo total apoio aos colaboradores, creio que se manter a policita de home office por mais dias na semana, isso trará ainda mais benefícios aos colaboradores, que como eu, moram longe da cia, com o home, podemos ficar mais próximos dos nossos filhos, e isso proporciona um bem estar incrível, colaborando diretamente para um melhor desempenho dos colaboradores.

Recruitment Specialist

Olá! Muito obrigada por seu comentário e compartilhamento da sua experiência até o momento. A Henkel é uma empresa que se preocupa com o bem estar dos colaboradores e também dos familiares e ficamos felizes com esse reconhecimento! Atenciosamente, Equipe Henkel

5. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Boa empresa

1 de jun 2021 - Auxiliar De Produção em Itapevi

Prós

Horário bom , aprende rápido o serviço

Contras

Não tem vale alimentação . Nem vale transporte

6. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Trabalhar na Henkel é realmente muito gratificante, a cada dia que passa vemos oportunidades de melhoria em processos.

7 de abr 2021 - Talent Development Specialist em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalho flexível, qualidade de vida, ótimos benefícios e salário compátivel com o mercado.

Contras

Os processos podem ser atualizados com pouca frequencia dependendo do tema.

Employer Reputation Specialist

Olá! Muito obrigada por dividir conosco seu ponto de vista. Como você mencionou, na Henkel trabalhamos com grandes talentos que confiamos para sugerirem e melhorarem nossos processos e acreditamos que esses colaboradores formam grandes líderes. Vamos trabalhar para que as pessoas se sintam mais escutadas. Obrigada. Seu time Henkel

7. 3,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Salário abaixo do mercado

20 de mai 2021 - Analista Da Qualidade em Jundiaí, São Paulo

Prós

Convênio Médico bom,onibus para admnistrativo e turnos,

Contras

salário baixo,dificil crescimento na carreira,muita burocracia interna, alimentação do restaurante ruim

8. 5,0

Excelente empresa

11 de abr 2021 - Gerente De Vendas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Na Henkel você pode ser o protagonista da sua carreira, com muita autonomia e liberdade para trabalhar.

Contras

Não vejo nenhum contra para mencionar

Employer Reputation Specialist

Nós amamos saber que você está feliz na Henkel! Essa é a razão de fazer o que fazemos. Como você mencionou, nós damos oportunidades para todos moldares suas carreiras e se desenvolverem profissionalmente, vamos continuar fazendo isso! Que sua carreira conosco seja de muito sucesso. Seu time Henkel.

9. 5,0
    Funcionário atual, mais de 8 anos

Uma empresa de oportunidades

15 de dez 2020 - Especialista De Projetos em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalho na Henkel há mais de 8 anos, comecei como estagiária na área de Compras e após 6 meses fui efetivada. Trabalhei em diferentes responsabilidades durante os 5 anos que trabalhei em Compras, posteriormente, me integrei ao time de Finanças - Order to Cash, onde trabalhei por quase 3 anos. Recentemente tive a oportunidade de ingressar na área de Projetos (PMO), que é algo que sempre me identifiquei e tive vontade trabalhar. Considerando minha trajetória, posso dizer que com certeza a Henkel é uma empresa de oportunidades, que valoriza as relações humanas e vem trabalhando fortemente com iniciativas para melhorar a experiência do cliente, através da digitalização.

Contras

Por ser uma empresa global, a velocidade das mudanças às vezes é um pouco mais morosa. Outro ponto de melhoria seria em relação a Diversidade, porém, é algo que já vem sendo trabalhado.

10. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Henkel ltda

10 de abr 2021 - operado de maquina em Itapevi

Prós

Empresa Boa e com estabilidade, se preoculpa com os funcionarios , qualidade de Vida e seguranca operacinal .

Contras

Oportunidades,Salario Baixo pelo nivel da empresa e poucos beneficios

Employer Reputation Specialist

Olá! Obrigada pelos seus comentários. Nós apreciamos a lealdade e comprometimento que você demonstra conosco por tantos anos. Pode ter certeza que vamos continuar tentando melhorar. Esperamos que você faça sua carreira conosco, cresça e aprenda por muitos mais anos. Seu time Henkel.

Mostrando 1 a 10 de 329 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Henkel

Project Manager
Product Development Technician