Avaliações da Henkel

1. Avaliação em destaque

"Otima"

Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Henkel em período integral há menos de um ano

Prós

Boa relação com equipe, confiança, Desenvolve liderança

Contras

Negocios muito divididos, falta proatividade

December 31, 2019Coordenadora de RH

Olá, Boa tarde! Agradecemos a sua contribuição e feedback positivo! Atuamos com transparência e promovemos constantemente melhorias necessárias para atendermos nossos clientes - gostaríamos de ouvir mais propostas, podemos juntos buscar melhorias importantes para a organização, sendo assim, orientamos que busque seu gestor ou sua equipe de RH para compartilhar suas idéias...elas podem poderão ser de grande valia! Abraços, Recursos Humanos

2. "Excelente Empresa"

Funcionário atual - Vendedor Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Henkel em período integral

Prós

competitividade, preocupação com o funcionário.

Contras

Nada a declarar sobre a empresa

July 5, 2020Recruitment Specialist

Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos feliz que, nesse pouco tempo de empresa, você já consiga perceber nosso valor que vem em primeiro lugar: a preocupação com as pessoas. Desejamos a você sucesso dentro da Henkel e que você encontre o ambiente ideal para desenvolver sua carreira! Atenciosamente, Equipe Henkel.

3. "Excelente Empresa"

Funcionário atual - Especialista Em Comércio Exterior em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Henkel em período integral

Prós

Empresa muito sólida financeiramente e com a mesma solidez na parte humana.

Contras

Até o momento não há contras para descrever

July 5, 2020Recruitment Specialist

Olá! Muito obrigada por seu comentário e compartilhamento da sua experiência até o momento. Você citou dois valores muito presentes na Henkel que é a valorizar as pessoas e ter um desenvolvimento financeiro sustentável. Isto permite agir com maior flexibilidade no futuro e gerar um crescimento saudável e rentável, que beneficiará não somente os nossos acionistas, mas também os nossos colaboradores e as comunidades nas quais operamos. Atenciosamente, Equipe Henkel

4. "Coordenador Contas Chaves"

Ex-funcionário - Supervisor/Coordenador em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Henkel em período integral por mais de 10 anos

Prós

Uma empresa que dava liberdade e incentivava a todos arriscarmos em busca de novas oportunidades de mercado , com liberdade e responsabilidade

Contras

Mudou a direção no Brasil e optou por reestruturar area comercial

May 27, 2020Recruitment Specialist

Muito obrigada por compartilhar sua avaliação do longo período que esteve trabalhando conosco. Aqui valorizamos os profissionais que, como você, tenham vontade de se arriscar e fazer coisas diferentes. Nesses mais de dez anos conosco, você fez grandes contribuições e consequentemente ajudou a Henkel a alcançar ótimos resultados na sua região. Desejamos sucesso na sua nova jornada profissional. Equipe Henkel.

5. "Empresa muito consistente"

Funcionário atual - Engenheiro De Aplicação em Itapevi

Trabalha na Henkel em período integral

Prós

Ótimos benefícios, ambiente de trabalho, aprendizado, oportunidades.

Contras

Nada a declarar, empresa muito honesta e humana.

May 27, 2020HR Team

Agradecemos por compartilhar as suas impressões sobre a Henkel. Ficamos felizes com esse reconhecimento em tão pouco tempo de empresa, o que reforça nosso compromisso em fazer todos sentirem-se parte do nosso time desde o início da experiência na Henkel. Nós amamos ver nossos colaboradores crescendo, não só profissionalmente como pessoalmente e esperamos que você tenha uma longa e próspera jornada conosco. Muito obrigada. Equipe Henkel.

6. "Ambiente de trabalho e Liderança"

Funcionário atual - Analista De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Henkel em período integral há mais de 10 anos

Prós

Empresa familiar, se preocupa com meio ambiente e se dedica com o bem estar dos colaboradores (mental e físico)

Contras

Infelizmente nem tudo é perfeito, mas precisamos trabalhar o modo de pensar e agir de alguns Gestores, não estou focando em questão salarial e sim de manter a essência de nossa empresa.

May 27, 2020HR Team

Obrigada pelo tempo dispensado para fazer esta avaliação e nos ter dado 5 estrelas! Ficamos muito felizes com o reconhecimento e também com o seu comentário sobre o que podemos melhorar. Como você comentou, temos orgulho da nossa tradição de negócio familiar com o propósito de criar valor sustentável a longo prazo com base no nosso sólido desempenho financeiro, sobre os quais construímos o nosso futuro. Para nossos colaboradores, oferecemos mais que empregos – todos estão convidados a construir um futuro melhor, participando em projetos sociais, ações de sustentabilidade e inovação. Muito obrigada. Equipe Henkel

7. "Melhoria"

2.0
    Funcionário atual - Analista De Controle De Qualidade em Jundiaí, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalha na Henkel em período integral há mais de 5 anos

Prós

alimentação local ótima,enfermaria ótima, convênio médico era excelente, hoje é bom.

Contras

salário baixo,sem perspectiva de crescimento de profissional,aumento de salário de 2%,desmotivação profissional,não paga periculosidade

May 27, 2020HR Team

Obrigada por compartilhar sua experiência na nossa empresa e sua dedicação à Henkel nos últimos anos. Atuamos num ambiente internacional e multicultural, onde todos tem a oportunidade de construir sua carreira. Nós oferecemos suporte para que nossos colaboradores desenvolvam suas habilidades individuais ao máximo através das múltiplas oportunidades de aprendizagem. Ficaremos muito felizes em ajudar no seu crescimento profissional. Atenciosamente, Equipe Henkel.

8. "Vantagens e desvantagens"

3.0
    Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Henkel em período integral há mais de 3 anos

Prós

Empresa global, onde temos contatos constantes com outros paises; flexibilidade de horario e possibilidade de fazer home office

Contras

Processos engessados - a empresa busca agilidade e digitalização, mas ainda está muito distante dessa realidade

May 27, 2020HR Team

Agradecemos por sua avaliação da nossa empresa. Ficamos felizes com o reconhecimento do nosso ambiente internacional e multicultural, que nos dá muito orgulho. A Henkel funciona como um só time, presente em 75 países e que prospera graças à nossa diversidade de cultura, conhecimentos e habilidades. Estamos sempre em busca de inovação, agilidade e melhoria nos nossos processos e contamos com a sua contribuição para nos desafiar e atingir este objetivo. Atenciosamente, Equipe Henkel

9. "Boa mas com salário defasado"

3.0
    Funcionário atual - Engenheiro De Aplicação em Itapevi

Trabalha na Henkel em período integral há mais de 5 anos

Prós

Empresa com ambiente muito agradável de trabalhar. Ótimos benefícios e recursos

Contras

Salário totalmente abaixo do mercado

May 27, 2020HR Team

Muito obrigada por compartilhar sua experiência na Henkel. Prezamos pela saúde, segurança e qualidade de vida dos nossos colaboradores e ficamos felizes em oferecer um ambiente agradável e colaborativo. Aqui jogamos como um time e sempre ajudamos uns aos outros, o que promove um ambiente propício para o desenvolvimento de novas ideias. Esperamos que você continue conosco por muito mais tempo. Atenciosamente, Equipe Henkel

10. "Boa empresa para se trabalhar"

4.0
    Funcionário atual - Analista De Customer Service Júnior em Jundiaí, São Paulo

Trabalho na Henkel em período integral há menos de um ano

Prós

Benefícios: Salário compatível, fretado, desconto p/ compras, PPR

Contras

Longo prazo para novas oportunidades

December 31, 2019Coordenadora de RH

Olá, Agradecemos muito pelo feedback e valorização para com a nossa organização, clima, remuneração e benefícios. Um abraço, Recursos Humanos

</>Incorporar