Avaliações da Henrifarma | Glassdoor.com.br

Avaliações da Henrifarma

Atualizado em abr 8, 2015

2.0
  1. "Bom para começo de carreira, não para construir uma carreira."

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Henrifarma em

Prós

O ambiente com os funcionários , aprendizado em diversos setores.

Contras

Empresa Familiar, difícil ter visão de crescimento, difícil terem confiança pois são mais de 2 sócios, não tem com ter um planejamento de carreira, modernização 0 , sem investimentos pensando em melhorias tendo a visão de antigamente .De que se esta funcionando não precisa mexer espera quebrar de vez ou espera não funcionar entre outros.

Confiar mais nos seus funcionários, deixar de lado coisa do dia que não teria o mais que se preocupar e dar atenção a outros temas como , evoluir tecnologicamente , previnir algumas situações , melhoria ambla de processos em diversos setores gerando uma boa economia e com isso aumentando os lucros e diminuindo os gastos. Ver que o mundo esta mundo, novas tecnologias,pensamentos,formas ,estudos para realizar tarefas... estão surgindo e os funcionários precisão irem se evoluindo junto e não irem parando e com isso a empresa também. Cobrar mais de funcionários antigos ou contratar estagiários para realizar esses tipos de serviços caso os funcionários sejam de confiança algo do tipo . Bom tem vários conselhos, na minha visão tem mais coisas ainda mais é bom parar por aqui .

Henrifarma2015-04-09
  2. "A empresa tem tudo para evoluir, mas a atual adm. não permite tal evolução"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Henrifarma em

Prós

ambiente tranquilo, equipe unida

Contras

falta de modernização, vale refeição incompatível com o mercado na região, sem plano de carreira, sem perspectiva de mudanças

Henrifarma2014-12-03
</>Incorporar