Avaliações da Hertz | Glassdoor.com.br

2.7
  1. "Muito positiva"

Agente De Reservas Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hertz em há mais de 8 anos

Prós

Ambiente maravilhoso, ótimos benefícios. Foram os 2 anos mais legais da minha vida, festas e comemorações, tudo era bom, as pessoas incríveis

Contras

Infelizmente, como em todas as empresas, quem sobe de cargo é sempre o amigo do amigo. Deveria ter plano de carreira a todos que estavam ali.

Igualdade na contratação e plano de carreira

Hertz2019-04-03
  2. "No geral e uma boa empresa"

em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Hertz em por mais de um ano

Prós

Empresa em crescimento constante. Bom ambiente de para trabalhar. Empresa presa pelo conforto de seus funcionários. Boa convivência com outros setores.

Contras

Empresa acaba sendo preconceituosa em alguns aspectos. Supervisores não tratam os funcionários da mesma forma. Tornando o ambiente muito dificil a convivência.

Prestar um melhor treinamento para seus líderes.

Hertz2019-02-23
  3. "Boa Empresa"

Abastecedor Mecânico em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Hertz em

Prós

Empresa boua de se trabalhar, Procura Sempre Escutar os 2 Lados ,procurando Melhorar sempre para os colaboradores ficarem satisfeitos e fazerem sempre o melhor de sí.

Contras

Pouca Remuneração, e falta de Plano de Carreira Apenas Possuindo Abastecedor Mecânico 1 e 2 . e Assim só . ponto negativos também por falta de uma base Física em cada cidade que se Alocam os colaboradores (Base Apenas em MG)

Hertz2019-01-27
  4. "Uma empresa de nome mundialmente, porém precisa de uma reestruturação aqui no Brasil, não é uma empresa para evoluir na carreira"

Analista Contábil Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Hertz em por mais de um ano

Prós

Clima Interno, relacionamento interpessoal, bons profissionais, ticket alimentação e ticket refeição, plano de saúde, localidade, eventos internos.

Contras

A empresa precisa de um reorganização e controle de bens, ainda precário. Falta e controle de seus imobilizados, não tem um sistema para realização de controle contábil. tudo muito manual.

Hertz2018-09-02
  5. "Gestão gananciosa"

Agente De Locação em Mogi das Cruzes

Trabalhou na Hertz em por mais de 3 anos

Prós

Por ter poucos funcionários na franquia o ambiente traz bastante proximidade dos colegas de trabalho, tornando o local leve e com bastante diálogos sobre melhorias e processos. O salário base é próximo ao que é oferecido pelo mercado.

Contras

Gestão com muitos aspectos a serem melhorados, não se nota o poder de decisão, tornando os processos engessados, sobrecarregando os colaboradores física e psicologicamente diante de clientes e fornecedores.

Hertz2018-08-01
  6. "Bom ambiente de trabalho e equipe unida. Sempre receberam a todos de maneira correta e polida."

Gerente De Franquias em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Hertz em por mais de 2 anos

Prós

Bom ambiente, liberdade para trabalhar em projetos. Muita educação no trato interpessoal pelos colaboradores e superiores. Parque tecnológico interessante.

Contras

Sendo uma subsidiária de uma empresa americana no Brasil, alguns processos internos tinham de ser submetidos ao processo de aprovação mundial, para nossa realidade aqui isto poderia atrasar em muito a tomada de decisão e a oportunidade de negócios.

Hertz2018-05-14
  7. "Jovem Aprendiz"

Jovem Aprendiz em Fortaleza, Ceará

Trabalhei na Hertz em por menos de um ano

Prós

Pontos positivos na car rental systems é o horario de trabalho flexivel, local e ambiiiente de trabalho muito bons e beneficios otimos, eu gostei muitoo

Contras

Os pontos negatiiivos é que a gerencia é pessima, pessoas querendo crescer pisando nos outros, muita fofoquinha e desuniao entre os colegas. E a gerencia apoia toda a baixaria.

Cada um fazer o seu trabalho e parar de reparar o trabalho dos outros.

Hertz2018-01-25
  8. "Empresa ótima forte no mercado"

Oficial De Manutenção Predial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Hertz em por mais de 3 anos

Prós

Pensar nos funcionários,oportunidade de carreira,empresa transparente, São aberto a escultar independente da hierarquia, estão sempre para ouvir novas idéias

Contras

Acomodação por parte de alguns funcionários, não tendo aquele afinco que se é nessessario, para crescimento da empresa, Muitos escondiam a sujeira por de baixo do tapete,tendo agravos futuros.

Continue forte nas cobranças

Hertz2018-01-18
  9. "O fim da Hertz Brasil e os desempregados de 2017/18."

Auxiliar De Reservas em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Hertz em

Prós

Empresa pagava pontualmente, ambiente agradável, mas infelizmente pela precariedade administrativa presidencial, a empresa number one em locação de carros mundial, foi vendida para Localiza., Acabaram com a Hertz Brasil e arruinaram com empregos de muitos pais de família. ESTA FUSÃO FOI UMA PERDA. A HERTZ BRASIL MORREU EM 2017. E EU PARTICIPEI DESTE FUNERAL.

Contras

O não saber do dia de amanhã. Éramos profissionais até o momento do soar do martelo, onde Localiza demitiria os funcionários da Hertz. A falta de transparência foi crucial para eu ter pavor do nome Localiza. Não obstante, a empresa Hertz era maravilhosa. Supervisores eram humanos e sensatos, e não uns tiranos que se acham, algo normal em empresas de atendimento.

O perigo era iminente senhor presidente. Sua gestão foi tão eminente que acabou com a Hertz Brasil. PARABÉNS. VAI BRASILLLLLL !!!!!

Hertz2017-12-30

"Continua sendo uma boa empresa mesmo em tempos de crise."

Auxiliar De Operações em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hertz em

Prós

Ambiente de Trabalho diferenciado contando que nossos superiores são realmente presentes e carismáticos. Me sinto empolgado quando a semana começa.

Contras

Foi cancelado ajuda de custo para faculdade e cursos extra curriculares. Não vejo muita atuação em adotar uma política de crescimento dos funcionários que incorporam a operação. Vagas poucas atrativas.

Hertz2017-10-25
</>Incorporar