Avaliações da Hilab

Atualizado em Jan 17, 2022

41 de mais de 54 avaliações encontradas

4.0
Prós
  • "plano de saúde, ambiente de trabalho(em 12 avaliações)

• "Start up com bom ambiente de trabalho(em 3 avaliações)

• Contras
  • "Hierarquia não é bem definida e ocorre o acumulo de funções independente da vaga sem haver aumento de benefícios(em 3 avaliações)

• "A empresa exigiu a volta 100% presencial dos funcionários de Curitiba, mesmo com a pandemia em curso(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0

Analista do Sucesso do Cliente

Jan 17, 2022 - Analista De Customer Success em Goiânia

Prós

A empresa é um lugar maravilhoso, a cultura da empresa em democratizar o acesso a saúde é maravilhoso, o profissional sempre em primeiro lugar.

Contras

Tem alguns pontos de melhoria como toda empresa, mas nada fora do comum.

2. 3.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa super bacana com enorme problema de gestão

Dec 17, 2021 - Funcionário confidencial em Curitiba

Prós

Ambiente cool, descolado, espaços de descompressão, missão

Contras

Falta de gerenciamento de algumas áreas. Desligamentos em alta, na mesma rapidez que contratam mandam embora com a justificativa que as pessoas não têm feat cultural

3. 2.0

Falta de organização

Dec 16, 2021 - Sales Closer em Curitiba

Prós

Ótimos benefício, salário interessante, ambiente descontraído e pessoas legais.

Contras

Empresa diz tanto sobre cultura mas não tem a cultura que prega. Crescimento é algo que não existe, foi informado sobre as possibilidades mas elas nunca me apareceram, sem falar nas fofocas no setor que era algo incontrolável, muitos problemas do mkt para gerar leads fazendo com que o comercial fosse definhando. Durante a pandemia a empresa se mostrou inflexível com trabalho remoto, eu e mais alguns da minha equipe pegamos COVID (teste na empresa mesmo), em seguida teve um surto no setor fazendo com que pós bandeira vermelha a empresa mandassem todos pra casa, assim que mudou de bandeira, solicitou a volta de todos. A diretoria sempre que soltava alguns discursos aglomerando todos no setor em volta deles com devaneios que não chegavam a lugar algum, o próprio diretor se dizia muito prolixo. A falta de organização era algo que me incomodava muito, do nada coisas mudavam, contratos redigido pelo jurídico com diversos erros de português, não podíamos trabalhar com tabelas de preços mais agressivas (tinham que socar o preço mais alto no lead) porque ficava queimado. Sem contar na falta terrível de leads com a empresa jogando uma meta gigantesca que não pode ser atingida por 98% do comercial. Durante a pandemia, foi realizado uma festa junina no HiCampus, sem distanciamento algum.

4. 2.0

Acúmulo de Funções

Dec 17, 2021 - Auxiliar De Produção em Curitiba

Prós

Bom pra primeiro emprego, aprende muita coisa de como uma empresa funciona de forma condensada.

Contras

Acúmulo de funções. Não importa se o escopo da sua vaga determina somente certas funções, eventualmente te darão tarefas administrativas como fazer documentos, apresentações e análises, e será cobrado por isso + suas funções originais. Não tem plano de carreira, e prometem que adquirir mais responsabilidades será uma transição para mudança de funções, porém essa transição não acontece. Gestão despreparada, mesmo com inúmeros treinamentos, a saúde e bem estar dos funcionários estão longe de ser prioridade, mesmo sendo uma empresa de saúde. A cultura da empresa é cobrada pelos funcionários, mas não é empregada pela gestão. Não é uma startup, porém possuem mentalidade de startup (centralizar/sobrecarregar processos em pessoas chave, despreparo e falta de planejamento com desculpa que "as coisas mudam muito rápido", informações são passadas através de conversa e não por notificações/e-mail/mensagem). Treinamento de funcionários é inexistente. Funcionarios novos aprendem por osmose do trabalho do colega. Há a integração na empresa, mas não há integração pratica no setor.

5. 5.0

ÓTIMA

Nov 25, 2021 - Assistente De Atendimento em Curitiba

Prós

Ótimo processo seletivo. Ambiente de trabalho saudável. Ótimos benefícios. Empresa transparente. Colegas de trabalho parceiros.

Contras

Sem contras. Sem contras. Sem contras. Sem contras. Sem contras.

6. 5.0
      Funcionário atual

excelente

Nov 19, 2021 - Sales Development Representative (SDR) em Curitiba

Prós

excelente empresa para trabalhar, eu gosto muito

Contras

não tem nada a reclamar

7. 4.0

Empresa do futuro

Nov 16, 2021 - Auxiliar Técnico em Curitiba

Prós

Creio que a missão, a visão e os valores vão de encontro com vários propósitos da minha vida. O ambiente de trabalho é muito bom, e dá liberdade ao trabalhador.

Contras

Poderia haver mais benefícios .

8. 4.0
      Funcionário atual

Uma boa experiência

Nov 15, 2021 - Inspetor De QUalidade em Curitiba

Prós

Ambiente muito confortável para se trabalhar, colegas receptivos, facilidade para mudar de setores horizontalmente.

Contras

Hierarquia não é bem definida e ocorre o acumulo de funções independente da vaga sem haver aumento de benefícios.

9. 2.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Não é uma startup

Nov 15, 2021 - Analista De Sucesso Do Cliente em Curitiba

Prós

VR e VT pagos no cartão Flash, Assistência médica paga pela empresa.

Contras

Falta de transparência e troca de gestão constante. Escopo da vaga não corresponde com funções do dia-a-dia.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    10. 3.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

OK

Nov 3, 2021 - Analista De Customer Success

Prós

- Benefícios - Propósito da empresa

Contras

Gestores despreparados, forçam para que todos sejam iguais em termos de comportamento, ambiente falta maturidade e clareza para tratar de assuntos mais críticos.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    Mostrando 1 a 10 de 41 Avaliações