Avaliações da Hogarth Worldwide | Glassdoor.com.br

Avaliações da Hogarth Worldwide

Atualizado em 3 de jul 2019

3.3
  1. "Avaliação - Hogarth Porto Alegre"

Funcionário atual - Estagiário em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Hogarth Worldwide em

Vantagens

O ambiente de trabalho é muito bom, as metodologias ágeis utilizadas pelas equipe auxiliam e muito nos projetos e jobs entregues. Além disso, a cultura da empresa.

Desvantagens

Não traria muitos pontos negativos. É uma empresa nova em teoria, multinacional e cada vez mais em expansão. Acredito que seria necessário uma exposição maior da marca no mercado em geral.

Hogarth Worldwide2019-05-08
  2. "Uma empresa aberta e cheia de oportunidades."

Ex-funcionário - Desenvolvedor De Front-end em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhei na Hogarth Worldwide em por menos de um ano

Vantagens

O ambiente, os desafios, a equipe é sensacional - pessoas incríveis e muito talentosas, o clima é agradável e livre de gestores corporativistas. Existem boas metodologias de trabalho e ótimas lideranças.

Desvantagens

Percebo a Hogarth como uma empresa aberta para tratar de todos os pontos, por isso não tenho nenhum ponto negativo a acrescentar. Os gestores são acessíveis, e uma boa conversa sempre resolve a maioria dos conflitos.

Continuem acreditando nas pessoas e cuidando desta empresa com o amor e a dedicação que visivelmente da para se perceber em cada iniciativa e desafio. Continuem desafiando e motivando as pessoas a se desenvolverem, acreditem no potencial do mercado de mídia digital pois ele trará muitos resultados positivos. Sejam sempre abertos e receptivos com as pessoas. Vocês estão no caminho certo.

Hogarth Worldwide2019-04-23

"Hogarth, somente uma ilusão"

Funcionário atual - ESTÁGIO em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hogarth Worldwide em

Vantagens

Pessoas legais, ambiente muito bonito e grande capacidade de exposição na área de publicidade. Festas bacanas e diversas palestras e campanhas de concientização

Desvantagens

Muito mal estruturada! Eu como estagiário não tive o menor apoio de ninguém para aprender e desenvolver meu talento, as pessoas esperam que você aprenda sozinho e existem pessoas dentro da empresa que tem cargos que não deveriam ter devido a experiência e capacidade!

Os de cima devem se atentar aos seus funcionários e aprenderem a serem gestores e não chefes. Comunicar e ensinar faz que as pessoas evoluam e consequentemente a empresa também.

Hogarth Worldwide2019-04-24
  4. "Se arrependimento matasse."

Funcionário atual - Accounting em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hogarth Worldwide em

Vantagens

O que me agrada aqui é que 2x por semana eles deixam frutas pros funcionarios, tem um espaço legal pra almoçar internamente, existe o Team Status que é um status geral d SP e POA e em seguida costuma ter uma festinha, isso acontece a cada 15 dias.

Desvantagens

Falta clareza nos processos, coaching, é uma empresa que apesar do número de escritorios no mundo, não zela tanto a qualidade como deveriam. Clientes de fora não gostam de trabalhar com a Hogarth e no dia a dia fica claro o porquê. Ambiente pesado, as pessoas praticamente não se falam e se quer dão bom dia.

Hogarth Worldwide2019-05-08
  5. "Uma ótima empresa pra quem gosta de se desafiar e gosta de se autogerenciar."

Funcionário atual - Estagiário Em Data Science em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Hogarth Worldwide em

Vantagens

Acolhimento e boas oportunidades dentro da empresa. Oportunidade de crescimento e aprendizagem. Diretoria presente e de fácil acesso, liberdade para executar o trabalho.

Desvantagens

Não estou ah muito tempo na empresa, mas n tempo que estou não encontrei muitos problemas. O que poderia melhorar seria o financiamento em cursos extras além dos onlines.

Hogarth Worldwide2019-03-28
  6. "Quase ótimo"

Funcionário atual - Designer Digital Interno em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Hogarth Worldwide em

Vantagens

Colegas de trabalho legais. Eventos de integração muito bons. Condições de trabalho no dia a dia agradáveis, permitindo bom desenvolvimento.

Desvantagens

Se os líderes tivessem menos função burocrática conseguiriam prestar mais atenção nos funcionários. Um acompanhamento mais de perto traria melhor reconhecimento e prestígio a todos.

Hogarth Worldwide2019-03-08
  7. "Ótimas oportunidades, mas ainda muito espaço para aprimoramento nas lideranças"

Funcionário atual - Gerente De Projetos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Hogarth Worldwide em

Vantagens

Um ambiente para crescimento constante, contato com projetos de diferentes perfis e oportunidade de trabalhar com hubs fora do Brasil. Tem ótimos profissionais e liberdade para propor metodologias de gestão e processo.

Desvantagens

Falta um plano de carreira e uma orientaçao / gestão das lideranças. Na hora da palavra final, a busca pela lucratividade excessiva pode sobrepor o que é saudavel para os colaboradores.

investir nao somente na qualificaçao tecnica, mas tambem comportamental e estrategica

Hogarth Worldwide2019-02-16
  8. "Lugar excelente para desenvolver e apromirar. Com ótimos benefícios e profissionais muito bons!"

Ex-funcionário - Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Hogarth Worldwide em por menos de um ano

Vantagens

Empre com uma cultura muito atraente. Ambiente agradável, com profissionais excelentes. Os salários são bom, em média... Ótimos benefícios e boas oportunidades de credito e desenvolvimento.

Desvantagens

Não me ocorre nenhum ponto negativo (a ponto de não recomendar a empresa, pelo contrário). Talvez, algumas falhas de processos, alguns equívocos da parte do RH. Mas nada muito decepcionante.

Hogarth Worldwide2019-01-14
  9. "Ritmo de crescimento profissional constante"

Funcionário atual - Especialista De Conteúdo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Hogarth Worldwide em

Vantagens

É fascinante ter contato com tantos tipos diferentes de entregas, todas alinhadas com tendências de mercado e com diversas tecnologias. Essa característica dá um ritmo diferente e muito excitante ao trabalho. Você se sente crescendo e se desenvolvendo o tempo todo, já que está sempre em contato com outros colegas trocando conhecimentos.

Desvantagens

Creio que poderia ser criado um plano de reconhecimento para trabalhos individuais. Hoje a empresa trabalha com um bom processo de feedback, mas que avalia mais como andam os projetos em grupo.

Hogarth Worldwide2019-01-14
  10. "Gostei muito da empresa, indico de olhos fechados e pretendo voltar a trabalhar algum dia. Consegui ver o investimento na mudança do clima que foi proposto e a movimentação da gestão para isso."

Ex-funcionário - Gerente De Projetos Digitais em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhei na Hogarth Worldwide em por menos de um ano

Vantagens

Clima da empresa, afinidade entre os colegas, oportunidades de treinamentos, empresa aberta e escuta os funcionários. A Gestão é próxima e se preocupa com o funcionário. Sai apenas por salário, porque ambiente igual ao da Hogarth é dificil de encontrar.

Desvantagens

Salário poderia ser melhor e as janelas de avaliações fieis as expectativas e ao prazo estabelecido. Poderia ter mais benefícios como Gym Pass ou vale alimentação, assim ficaria mais competitiva. Mas os pontos negativos não são relevantes.

Continuar escutando os funcionários, incentivar mais o crescimento interno, olhar os próprios funcionários que buscam crescer dentro da empresa. Acho que já está muito bom, mas tem espaço para melhorar.

Hogarth Worldwide2019-01-09