Avaliações da Holiday Inn | Glassdoor.com.br

Avaliações da Holiday Inn

Atualizado em 18 de set 2019

Para filtrar as avaliações, ou .

849 avaliações encontradas

3.3
EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
Tendências de classificaçãoTendências de classificação
59%
Recomendam a um amigo
  1. Útil (2)

    "Boa empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Gerente Geral em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Recomenda

    Trabalha na Holiday Inn em

    Prós

    Sim, possui bons benefícios e estrutura sólida. Está a 35 anos no mercado hoteleiro e possui estrutura operacional para ser uma grande rede hoteleira.

    Contras

    Precisa evoluir nos processos internos e melhorar controle de custos. É necessário entender a gestão do processo para evoluir como grande rede hoteleira.

    Holiday Inn2018-05-16
  2. "Uma das melhores empresas que já trabalhei."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
     em Belo Horizonte, Minas Gerais
    Recomenda

    Trabalha na Holiday Inn em

    Prós

    Possibilidade de crescimento que a empresa dá. Trabalho em equipe, com equipes que realmente dá o sangue juntos. Veja que muito disto vem da cultura da empresa e das gerências.

    Contras

    Gosto muito daqui. Não tenho muito o que apontar. Talvez melhores salários, se compararmos com empresas de outros segmentos de mercado. Acho que isto.

    Holiday Inn2018-05-08
  3. "Ótima"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Caixa em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Holiday Inn em por mais de um ano

    Prós

    Amei trabalhar nesse hotel ótimos funcionários aprendi muito,eles dão vários cursos e informações pra gente ,sempre tem bonificações e as pessoas são bem legais

    Contras

    a única divergência era o horário em dias de alta temporada ,talvez se eles disponibilizassem uma van aos funcionários que moram longe seria excelente

    Conselho à presidência

    Somente agradecer !

    Holiday Inn2018-04-23
  4. "Os benefícios são bons, mas não compensa a vivência com as equipes."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Assistente De Reservas em Fortaleza, Ceará
    Recomenda

    Trabalhou na Holiday Inn em por mais de um ano

    Prós

    Pagamento em dias, pontos participativos ao final do mês chegando em média de R$118,00 a R$280,00 dependendo das vendas dos pacotes e fluxo do hotel. Sala de descanso bem estruturada para o colaborador. Premiação do funcionário do mês e funcionário do ano. Festas temáticas e engajamento de todos os colaboradores aos projetos da rede.

    Contras

    Supervisora dos setor de reservas antiética, vive em conflito com as próprias subordinadas. Divisão clara dos setores favorecidos aos mais desfavorecidos. Setores de gerência, recepção e reservas vivem em constante contradição. Falta pulso para uma portura adequada da própria gerência.

    Holiday Inn2018-03-09
  5. "Ótimo"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Estagiário De Nutrição em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Holiday Inn em por mais de um ano

    Prós

    Ambiente agradável muito legal gente feliz

    Contras

    Carga de trabalho muito elevada

    Holiday Inn2018-02-17
  6. "Regular"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Supervisor De Informática em Cuiabá, Mato Grosso
    Não recomenda

    Trabalha na Holiday Inn em

    Prós

    Equipe e estrutura favorável para aprendizado e crescimento curricular, bem como clientes exigentes que reconhecem seus esforços e conquistas.

    Contras

    Planejamento inviável ou inexistente para tomadas de decisões precipitadas. Ausência de treinamentos ou concordância com exigências da marca o que resulta em forçadas ações de redução de custos que afetam as promoções(reconhecimentos) e minam as possibilidades de um atendimento mas qualificado.

    Holiday Inn2018-02-06
  7. Útil (1)

    "Experiência boa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Assistente Administrativo em Belo Horizonte, Minas Gerais
    Recomenda

    Trabalhei na Holiday Inn em por menos de um ano

    Prós

    É uma empresa grande onde você tem um aprendizado muito bom. Conta muito para você ganhar experiência e depois tentar outras oportunidades pelo fato de la você não muitas oportunidades para crescer.

    Contras

    Apesar uma empresa grande espalhada pelo mundo você não tem oportunidade de crescer dentro do mesmo hotel. Se quiser crescer mesmo dentro da empresa tem que mudar de cidade.

    Holiday Inn2017-11-01
  8. "ótima Rede de Hoteis"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Gerente Geral em São Luís, Maranhão
    Recomenda

    Trabalhou na Holiday Inn em por mais de 7 anos

    Prós

    Bandeira estrangeira, com altos padrões de grande rede de hotéis, procedimentos impecáveis, auditoria internacional, quartos amplos, camas grandes.

    Contras

    Não vejo muitos apontamentos negativos na Rede. A Rede é muito reconhecida internacionalmente, todos tem autonomia para fazer os procedimentos, de acordo com o padrão.

    Holiday Inn2017-09-05
  9. Útil (1)

    "Excelente lugar para trabalhar e aprender."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Agente de Reservas em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Holiday Inn em por mais de 3 anos

    Prós

    Empresa com excelente ambiente de trabalho e muitas ferramentas disponíveis para o funcionário. Existem reuniões mensais para mostrar os resultados e um excelente programa de bonificação para funcionários do mês.

    Contras

    A comunicação às vezes é falha por negligência da própria gerência. Aliás, são muitos gerências, coordenadores, supervisores, o que dificulta na hora de receber um feedback, pois não se sabe a quem reportar. Altíssima jornada de trabalho.

    Conselho à presidência

    Sr. Gerente Geral, por gentileza, pare de dar valor somente aos que dão sorriso e puxam o seu saco. Existem/existiram pessoas dispostas a crescer junto com a Empresa, mas somente porquê não se ajoelhou aos seus pés, não teve a oportunidade.

    Holiday Inn2017-08-22
  10. "Uma boa empresa para iniciar carreira na hotelaria!"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
     em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Holiday Inn em por mais de 6 anos

    Prós

    Empresa possui um grande apoio para quem está iniciando carreira, com bons programas de reconhecimento e treinamentos regulares para o desenvolvimento das pessoas, incluindo treinamento de lideranças, programas de bolsas no exterior e descontos em hotéis de todo o mundo.

    Contras

    Excesso de jornada e carga de trabalho em algumas áreas o que dificulta o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, além de uma remuneração mediana a baixa.

    Conselho à presidência

    Melhorar a remuneração e a carga de trabalho

    Holiday Inn2017-07-25
849 avaliações encontradas
</>Incorporar