Avaliações da Home life | Glassdoor.com.br

Avaliações da Home life

Atualizado em Dec 6, 2018

2.8
  1. "Honesta com base na minha experiência"

Gerente De TI em Santos, São Paulo

Trabalhou na Home life em por mais de 2 anos

Prós

O foco total da empresa se dá no atendimento os pacientes de atenção domiciliar, que é o produto final da empresa, realmente levado muito a sério.

Contras

Carece de maturidade e profissionalismo na gestão de pessoas e recursos financeiros, a nível operacional mas principalmente em termos corporativos. Dá pra se notar a intenção de evoluir, mas velhos hábitos de gestão provinciana e familiar ainda limitam o potencial de evolução da empresa.

Home life2018-12-07

"Precisa melhorar"

em Santos, São Paulo

Trabalhei na Home life em por menos de um ano

Prós

Departamentos bem estruturados com seus gestores que permitem os funcionários fazerem seus trabalhos sem muito "mimimi", funcionários na grande maioria boa convivência.

Contras

Atraso nos pagamentos, algumas brigas, falta de comunicação em diversos pontos e também descaso em relação a funcionarios demitidos.

Home life2018-10-25

"Regular"

Fisioterapeuta em Santos, São Paulo

Trabalhou na Home life em

Prós

Ouve o que o profissional.... Dá autonomia para o trabalho... Tem em várias cidades.... Bons equipamentos... Dá suporte ao paciente.

Contras

Baixo valor no atendimento... não tem nenhum tipo de ajuda de custo... Não qualifica o profissional... Favoritismo... Diferença entre valor de atendimento dependendo do paciente.

Home life2018-08-17
  4. "Falta planejamento de setores"

Auxiliar Comercial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Home life em

Prós

Tem bastante treinamento ,todas as manhãs fazem uma oração antes de começar a rotina de trabalho , é de segunda a sexta, tem plano de saúde e odonto Unimed

Contras

Mentem muito na entrevista ,dizem que vc vai ganhar muito de comissão e na verdade não é nada do que eles falam ,não tem uma sala específica para o auxiliar de cobrança, fica misturado com os outros setores,todo mundo falando ao mesmo tempo do teu lado te atrapalhando ,e também fazem uma balaca dizendo que vc tem que trabalhar somente com roupa social, mas te pagam pouco pra exigir tanto.

Ter uma sala específica para o setor de cobrança , não iludir os candidatos nas entrevistas vendendo um peixe grande que na verdade é um lambari .

Home life2018-03-14

"Empresa com grande potencial, porém que exige demais de seus colaboradores."

Assistente De Farmácia em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Home life em

Prós

Permite grande aprendizado na área de home care e hospitalar. O ambiente de trabalho é muito bom. Possui boa localização, ar condicionado, uniforme, local limpo e bonito. Os benefícios e o salário são bons. Possui excelentes funcionários, bem competentes.

Contras

A sobrecarga de trabalho é enorme. É uma empresa na qual se trabalha mais do que as outras. O ritmo é constante e com muita pressão. As cobranças vem de todos os lados. Em alguns momentos é impossível fazer tudo que lhe pedem para fazer. É comum ter que fazer mais de 8h de serviço diários. A empresa continua crescendo constantemente na quantidade de pacientes, porém a equipe de funcionários se mantém a mesma.

Acompanhar o crescimento da empresa, criando novos postos de trabalhos. Não sobrecarregar seus colaboradores ao limite.

Home life2018-01-26
  6. "Está crescendo e melhorando."

Auxiliar De Farmácia em Santos, São Paulo

Trabalha na Home life em

Prós

Empresa liberal no sentido vestes, comportamento, estilo e etc.Pagamentos e benfecios em dia.

Contras

Muita cobrança da gerencia sem apoio necessário ao desenvolvimento em diversas situações criticas.

Ouvir mais os funcionários, pois muitos deles tem ótimas idéias para o aperfeiçoamento do trabalho.

Home life2015-11-05
  7. "Não tenho que reclamar"

Trabalhou na Home life em

Prós

Empresa pagava certo na data certa e ainda dava comissão.

Contras

Falta de oportunidade de consciência e crescimento profissional.

De oportunidade para um crescimento profissional.

Home life2015-10-19
</>Incorporar