Avaliações da Hospital Santa Luzia | Glassdoor.com.br

Avaliações da Hospital Santa Luzia

Atualizado em 13 de set 2019

3.3
  1. "A melhor empresa na área da saúde"

Ex-funcionário - Técnico De Enfermagem em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Hospital Santa Luzia em período integral por mais de 3 anos

Prós

Empresa de grande porte, onde se tem a oportunidade de crescimento de acordo com suas habilidades e competências

Contras

Nao tenho nenhuma reclamaçao durante o tempo que trabalhei na empresa, por esse motivo nenhum contra

Hospital Santa Luzia2019-09-13
  2. "bom atendimento"

Ex-funcionário - Recepcionista em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Hospital Santa Luzia em período integral por mais de 3 anos

Prós

sálario, pg no dia, plano de saúde

Contras

da oportunidade pra outros setores,

Verificar um bom profissional

Hospital Santa Luzia2019-07-04
  3. "Ótima"

Estagiário Técnico De Enfermagem em Brasília, Distrito Federal

Trabalhei na Hospital Santa Luzia em por menos de um ano

Prós

Ótimo funcionamento e funcionários capazes de gerir e cuidar das suas devidas funções, sempre fui bem tratado, e o temoo que passei foi uma ótima experiências

Contras

Não há pontos negativos, apenas alguns conflitos mas que todos nós passamos no dia a dia pra conseguir trabalhar em um meio social com um monte de outras pessoas.

Dinamismo.

Hospital Santa Luzia2019-04-19
  4. "Empresa muito boa , porém pode melhorar"

Atendente De Atendimento em Ribeirão Pires

Trabalhou na Hospital Santa Luzia em

Prós

Empresa muito acolhedora, funcionários muito unidos é uma verdadeira família. Ambiente muito amigável apesar da correria do hospital, sempre muito cheio

Contras

Muito desorganizado, Ambiente muito amigável apesar da correria do hospital, sempre muito cheio . Deveria mudar A organização . Melhoraria muito para os pacientes e funcionários.

Hospital Santa Luzia2019-04-17
  5. "bom pra se trabalhar"

Técnico Enfermagem em Brasília, Distrito Federal

Trabalhei na Hospital Santa Luzia em por menos de um ano

Prós

bom lugar pra se trabalhar, ambiente agradavel, lugar é bem limpo e conservado, o almoço é saboroso, os medicos na maioria das vezes cordiais.

Contras

rotatividade de funcionarios desgastando os funcionarios mais antigos que sempre tem que ensinar novos colaboradores, a falta de incentivo ao funcionario oferecendo bonus.

diminuir a rotatividade dos funcionarios, aumentar um pouco os salarios para 1900, valorizar os funcionarios antigos, aumentar o valor da hora extra.

Hospital Santa Luzia2019-04-01
  6. "Boa"

Técnico De Enfermagem em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Hospital Santa Luzia em

Prós

Empresa boa os xolaboradores foram bem.legais comigo. Passei pwlo treinamento eles me.pagatam direito. Local com uma esttutura boa. Foi muito ter feiro parte dessa empresa

Contras

Nao pude tee meu filho la pq estava ma experiência e como eu nao tinha 1 ano de regiatratada fiquei bem triste pq meu primeiro filho e queria ter um bom.pre natal mas nao doi possível naquele momento.

Aumentar. Os salários

Hospital Santa Luzia2019-03-05
  7. "Salário poderia ser melhor"

Auxiliar Administrativo em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Hospital Santa Luzia em

Prós

A empresa em si oferece um clima de trabalho excepcional, que lhe permite desenvolver bem suas atividades rotineiras. Os gestores sabem lidar bem com seu pessoal também. a

Contras

O salário é um ponto que poderia ser melhorado, porque as mesmas empresas do setor oferecem cargos com valores que chegam ao dobro do hospital pra mesma função. O horário de trabalho do hospital também pode ser incômodo para algumas pessoas.

Hospital Santa Luzia2019-01-22
  8. "Empresa não respeita os funcionários, nem os pacientes"

Telefonista em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Hospital Santa Luzia em

Prós

carga horaria de 6h desse setor em especifico facilita para quem busca se especializar, ou tem outros compromissos, visto que outros setores trabalham mais e recebem o mesmo

Contras

mesmo para uma carga horaria de 6h diárias o salario é bem baixo em comparação com outras empresas, falta de oportunidades de crescimento, basicamente todos os setores contam com uma má gestão, os funcionários sofrem com a falta de motivação

Fazer uma verificação em todos os setores sobre a gestão atual, diretamente com os funcionarios

Hospital Santa Luzia2019-01-20
  9. "Paga-se bem, exige-se também o que torna bem estressante"

Nutricionista Clínico em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Hospital Santa Luzia em por mais de 2 anos

Prós

O pagamento é bom carga horaria de 44 hs semanais, você tem direito a plano de saúde, plano dentário, vale refeição e participação nos lucros da empresa anualmente

Contras

Dentro da demanda burocrática que o trabalho exige não existe quantidade de nutricionistas suficientes, as oportunidades de crescimento são minimas, área de nutrição pouco unida o que dificulta o trabalho em equipe e torna o ambiente desagradável.

Tentar aumentar a qualidade na experiencia de quem trabalha na empresa (o cliente interno), qualificando os funcionários, dando incentivos, aumentar a interação entre as equipes para reduzir rivalidade

Hospital Santa Luzia2018-11-21
  10. "Regular"

Enfermeiro em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Hospital Santa Luzia em

Prós

Salário inicial bom Escala de 6 horas para enfermeiro Refeitório no próprio hospital Tem vale alimentação Tem plano de saúde Plano odontológico

Contras

Uniforme branco Roupa do uniforme de baixa qualidade Sem vale refeição Sem plano de carreira Copas dos setores são muito pequenas Repouso ruim

Hospital Santa Luzia2018-03-05