Avaliações da HostGator.com

Atualizado em 10 de jun 2021

98 de mais de 537 avaliações encontradas

4,1
Prós
  • "Ambiente de trabalho bom, diverso e com boas chances de crescimento(em 10 avaliações)

• Contras
  • "Creio que o único ponto negativo da Hg é não ter um ponto negativo kk não consigo pensar em um ponto negativo trabalhando na(em uma avaliação)

• Os prós e contras são trechos das avaliações dos usuários. Eles não são de autoria do Glassdoor.
    1. 5,0
      Funcionário atual

Melhor empresa para se trabalhar!

4 de mai 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa extremamente humana, se preocupa genuinamente com seus funcionários, tem ações para os colaboradores frequentemente. Estão sempre em busca de novos benefícios para poder melhorar a qualidade de vida de todos. Empresa que se preocupa com o desenvolvimento de todo mundo. Além disso, é parte de uma holding internacional, então temos contato com time de fora, que é uma experiência incrível.

Contras

Uma parte da gestão ainda não é madura o suficiente, então as vezes a liderança não consegue aplicar da melhor forma possível a cultura da empresa nos times.

2. 4,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa incrível, líderes nem tanto

9 de jun 2021 - Funcionário confidencial

Prós

O melhor RH que já vi durante minha jornada foi o da HostGator, ganha de longe de muitas empresas ditas as melhores para se trabalhar.

Contras

Falta desenvolvimento das pessoas por parte dos líderes, que não trabalham em conjunto com os demais líderes e, no fim, cada área atua com autonomia e processos diferentes. Parece que os líderes e as áreas são rivais, ou empresas distintas.

3. 2,0

Bom

10 de jun 2021 - Assistente De Suporte Ao Cliente N1 em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

plano de saude, seguro de vida, presentes, bonus e outros setores sem ser o suporte

Contras

plano de carreira, salario, reconhecimento, estresse, desgasto mental e físico

4. 5,0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

emprego atual

28 de abr 2021 - Computer Operation Manager em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Otima empresa para se trabalhar

Contras

não tenho que reclamar dessa empresa

5. 4,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Bom

21 de mai 2021 - Assistente Administrativo em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

É uma boa empresa, porem o salario base é baixo para as funções.

Contras

Exige muito e paga pouco

6. 5,0
      Ex-funcionário

Sensacional

19 de abr 2021 - Analista De Customer Success em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Melhor empresa para se trabalhar

Contras

Dificuldade de comunicação em alguns momentos.

7. 5,0

Excelente

16 de abr 2021 - Assistente de Suporte Técnico em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Ótimo ambiente, equipe muito boa, benefícios bons e flexibildade

Contras

Nada a reclamar da empresa

8. 5,0
      Ex-funcionário

Sensacionais

6 de jan 2021 - Analista Linux em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Empresa jovem com espírito inovador a qual fiz enumeros amigos e aprendi bastante . Sou Grato ! Inteligentes e com fome de crescimento acelerado. Foco no Cliente . Tudo que é bom um dia acaba e perder o convívio com colegas competentes e esforçados por quase três anos e meio ,ufaa !! , não foi moleza e aprendizado de montão . Deixo aqui expresso a minha admiração a todos os GATORS aos quais lhes sou muito GRATO MESMO !!!!!!!!!!!!!!! . Muita saúde e prosperidade. E que assim seja .

Contras

Creio que com o enorme crescimento e mudança de capital repentino, fez com que a empresa tomasse um rumo mais capitalista e infelizmente ou felizmente! , não sei ainda, esta crescendo e no caminho perdendo sua essência.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    9. 4,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

6 de mai 2021 - Analista De Suporte Pleno em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Ótima, integra, acolhedora, reconhecendo, amigável.

Contras

Não tem nenhum contra atualmente

10. 5,0

Excelente empresa

16 de mar 2021 - Analista De Mídia Júnior em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Muito boa a empresa HostGator

Contras

Não tem nenhum ponto negativo

Mostrando 1 a 10 de 98 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da HostGator.com

Product Owner
    UX Designer Pleno