Avaliações da HostGator.com

Atualizado em Sep 15, 2021

118 de mais de 570 avaliações encontradas

4.1
Prós
  • "Ambiente de trabalho bom, diverso e com boas chances de crescimento(em 10 avaliações)

• Contras
  • "Creio que o único ponto negativo da Hg é não ter um ponto negativo kk não consigo pensar em um ponto negativo trabalhando na(em uma avaliação)

• Os prós e contras são trechos das avaliações dos usuários. Eles não são de autoria do Glassdoor.
    1. 5.0

Meu sonho se realizou!

Sep 15, 2021 - Assistente De Suporte I em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Eu sempre tive vontade de trabalhar na HG por saber o quanto a empresa valoriza os funcionários, e hoje eu posso dizer que faço parte dessa empresa incrível. Estou cheia de expectativas e vontade de crescer na carreira, e é muito satisfatório saber que na HG isso é possível!

Contras

Não vejo nenhum lado negativo em fazer parte dessa empresa.

2. 5.0

Empresa incrível

Sep 14, 2021 - Talent Acquisition em Curitiba

Prós

Benefícios; Ambiente; Cultura de crescimento; Colaboradores felizes e satisfeitos;

Contras

Pelo que ouço falar dos demais colaboradores + a minha percepção, não há contras evidentes.

3. 5.0

CUIDADO COM O PRÓXIMO

Sep 14, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa desde o início me deixou super bem e a vontade no processo seletivo, com certeza entendem bem de como tratar as pessoas! Pessoas nota dez!

Contras

Não me vem na cabeça pontos negativos.

4. 5.0

Processo seletivo

Sep 14, 2021 - Assistente De Suporte I

Prós

O tratamento e atenção dada ao candidato durante todo o processo seletivo é excelente. Retornos rápidos, e entrevistas que te deixam bem a vontade pra contar sobre você.

Contras

Não existiu nenhum ponto negativo durante o processo seletivo.

5. 5.0

Impecáveis

Sep 14, 2021 - Assistente De Suporte I em Castanhal, Pará, Pará

Prós

Nossa por onde começar, Eu me sinto honrado em está na equipe, é um prazer trabalhar ao lado de uma superempresa que tenho certeza que me redirecionará ao crescimento dentro da minha área. Em pequenos passos e com muitas mãos que se faz uma empresa. Agradeço a todos os funcionários que dedicam seu amor, sua inteligência e sua energia nesse espaço de trabalho. Vocês são a vida da HG

Contras

Tem que falar algo né, nossa eu tenho menos de 1 mês e a única coisa que percebi é somente os vídeos de treinamentos muito extensos, mas sabe, nem pode ser ruim por que amei o conteúdo.

6. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Ótimo local para se trabalhar

Sep 15, 2021 - Desenvolvedor Front-end Sênior

Prós

ótimos Benefícios e Salário , ambiente muito cooperativo, pessoal super engajado, todas as pessoas super animadas, processo seletivo muito humanizado, treinamento muito leve e dinâmico.

Contras

Ser 42 horas semanais e não ter gympass.

7. 2.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Decepçao

Sep 14, 2021 - Analista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Homeoffice, material de escritorio, paga em dia

Contras

Falta de reconhecimento, favorecimento de amigos, lideres despreparados

8. 5.0
      Funcionário atual

Excelente empresa para quem almeja plano de carreira

Aug 19, 2021 - Analista De Suporte Pleno em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Muitas ajudas de custo sem uniforme plano de carreira ambiente tranquilo ganha todo material para iniciar o trabalho

Contras

salario inicial baixo e um pouco de estresse até aprender tudo

9. 5.0

GREAT PLACE TO WORK

Jul 20, 2021 - Assistente Financeiro em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Possibilidade de crescimento, diversidade, empatia, preocupação com o funcionário, ambiente melhor impossível, divertido.

Contras

Acredito que os pontos negativos, já estão sendo trabalhamos pela empresa.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    10. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa para aprender e se desenvolver

Jul 22, 2021 - Suporte técnico em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Oportunidade de aprendizado, Oportunidade de crescimento, Reconhecimento, Espirito de Equipe, Brilho nos olhos, Oferece treinamentos

Contras

Pensei por alguns momentos e não consigo identificar um ponto que já não esteja sendo tratado para melhoria

Mostrando 1 a 10 de 118 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da HostGator.com

Product Owner
    UX Designer Pleno