Avaliações da Hotel Unique | Glassdoor.com.br

4.1
  1. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em São Paulo, São Paulo

I worked at Hotel Unique for less than a year

Vantagens

Extrema organização, ótima relação com os funcionários (para informações, forma de tratamento, sempre nos informando sobre o que acontecerá de novo na empresa, etc), sala de descanso digna, ótimos benefícios.

Desvantagens

Eu, honestamente, nunca vi alguém subindo de cargo durante o período em que fiquei lá, a não ser que fosse aprendiz/estagiário e eles efetivassem. Porém, também não via muito para onde a pessoa pudesse crescer, já que também nunca vi alguém saindo de um cargo.

Hotel Unique2018-08-08
  2. "Mais chefes menos cozinha"

Funcionário atual - Auxiliar De Cozinha em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hotel Unique em

Vantagens

Benefícios horários descontos para funcionários comida no local fácil acesso amizades que vc acaba fazendo lá dentro bastante matérias a disposição do funcionario

Desvantagens

Chefes que não sabem liderar e lidar com os funcionários acham que vc tem que escutar cada vez mais desaforos e sem pode dar sua opinião ou saber oque acontece ou aconteceu

Chefes fazerem curso de como lidar com funcionario

Hotel Unique2019-05-03
  3. "Ruim"

Ex-funcionário - Estagiário em São Paulo, São Paulo

I worked at Hotel Unique for less than a year

Vantagens

Reconhecimento, boa comunicação da empresa com os funcionários, benefícios, bom salário, capacitação dos funcionários para conseguirem cargos melhores

Desvantagens

Chefes que humilham os funcionários, incapacidade de opinar sobre algo que esteja encomodando na empresa, falta de feedback, a empresa não se preocupa com a saúde

Hotel Unique2019-02-14
  4. "Ótima"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hotel Unique em

Vantagens

Flexibilidade, valores humanos, construção de um ótimo clima de trabalho entre os funcionários, algumas áreas tem boa remuneração comparado com mercado

Desvantagens

Falta de processos e procedimentos e de gestão mais assertiva, falta de desenho de plano de carreira e de manter as regras propostas gerando algumas falhas que privilegiam alguns

Hotel Unique2018-10-29
  5. "excelentes empregadores."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hotel Unique em

Vantagens

Clima humanizado, foco em excelência e suporte para isso. Existe um comprometimento enorme do time e a diretoria é muito preocupada em alcançar a satisfação dos funcionários.

Desvantagens

Por vezes ambiente amador e cheio de contradições. Falta maturidade dos líderes e experiencia em outras cias. Regras não são claras e comunicação não flui como deveria.

Hotel Unique2018-05-02
  6. "Lugar humano e de excelencia"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hotel Unique em

Vantagens

Clima organizacional fantástico. Excelentes salários. Além de ser uma empresa, é um icone da cidade, e grande parte dos que trabalham ali tratam o hotel como se fosse sua casa. Liberdade para fazer coisas novas, liberdade para pensar.

Desvantagens

Todos os funcionarios sao bacanas, mesmo aqueles em alto cargo. Infelizmente, apesar de ter melhorado muito, tudo é muito baguncado. Ha areas muito eficientes e estruturadas, e outras que funcionam bem, mas sem estrategia. Hotel funciona bem, mas o planejamento é horrivel. RH péssimo. Sem foco, sem estrutura, funciona no mínimo necessário.

O hotel é maravilhoso. Mas é necessario um plano estratégico melhor da alta gerencia. Quase todos parecem perdidos e sem foco.

Hotel Unique2018-04-26
  7. "Recomendo pois, o nível de aprendizado é alto é significativo. Possui super infraestrutura, que nos permite focar no trabalho."

Ex-funcionário - Ajudante De Confeiteiro em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Hotel Unique em por mais de 2 anos

Vantagens

Os benefícios que a empresa oferece são ótimos. O trabalho em equipe é forte, mas não inclui a chefia. O RH é sempre disposto a ajudar. E as festas de fim de ano são sempre incríveis.

Desvantagens

Não tem política de promoção. A caixinha é mal distribuída. Avaliação de desempenho não contribui para o seu crescimento profissional. Não possui horário fixo.

Hotel Unique2018-02-15
  8. "Muito Bom"

Ex-funcionário - Agente De Recepção em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Hotel Unique em por mais de um ano

Vantagens

Serviços prestados; Politica da companhia; Inovação do Mercado de Hotelaria; Vanguarda. Como empresa os valores acima se estendem aos funcionários também.

Desvantagens

Alguns funcionarios mais antigos se sentem donos dos hotel. Tentam transmitir aos mais novos valores próprios no lugar de transmitir os valores da companhia.

Hotel Unique2017-09-01
  9. "Bom para quem vive para trabalhar"

Funcionário atual - Hostess em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hotel Unique em

Vantagens

Salário muito bom, refeitório muito bom, auxílio de compra de roupas a cada seis meses, lavagem semanal de roupas na lavanderia em caráter de cortesia.

Desvantagens

Carga de trabalho extremamente pesada no Skye, muito difícil fazer um bom atendimento devido à quantidade desproporcional de clientes que recebemos para o tamanho de equipe que temos. Gestores justificam que a equipe é enxuta, mas muitas vezes o número de trabalhadores mostra-se insuficiente e poucas ou nenhuma medida é tomada. O fato de a empresa ser familiar também afeta negativamente, pois algumas decisões são tomadas...

Invistam em pessoas. Precisamos de trabalhadores para conseguirmos atravessar o final de ano e verão. A equipe de supervisão do Skye também está muito ruim, precisamos de figuras que inspirem confiança.

Hotel Unique2017-09-09
  10. "Unique"

Funcionário atual - Supervisor De Governança em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hotel Unique em

Vantagens

A empresa possui muito benefícios e sempre está buscando melhorias para os funcionários, para podemos nos sentimos mais felizes. Eles sempre estão é busca de melhorias para funcionários e principalmente os clientes.

Desvantagens

A empresa está indo no caminho certa, porém precisamos tomar decisões mais acertivas para não precisa ficar mudar algo que já foi mudado. Poderíamos domínuir a burocracia ou mudar para uma forma mais rápida, para evitarmos atraso nas solicitações.

Estamos no caminho certo, mas precisamos tirar tanta prorrogracia e fazer mudanças mais acertivas para não ficar mudando coisa que já foram mudadas ressentimente.

Hotel Unique2017-08-16