Avaliações da Hotel Unique | Glassdoor.com.br

4.1
  1. "Ótima empresa"

Jovem Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Hotel Unique em por menos de um ano

Prós

Extrema organização, ótima relação com os funcionários (para informações, forma de tratamento, sempre nos informando sobre o que acontecerá de novo na empresa, etc), sala de descanso digna, ótimos benefícios.

Contras

Eu, honestamente, nunca vi alguém subindo de cargo durante o período em que fiquei lá, a não ser que fosse aprendiz/estagiário e eles efetivassem. Porém, também não via muito para onde a pessoa pudesse crescer, já que também nunca vi alguém saindo de um cargo.

Hotel Unique2018-08-08
  2. "Empresa bacana, todos são legais, não sabem do resto do mundo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Hotel Unique em período integral por mais de 8 anos

Prós

refeição na empresa, cesta básica entregue em casa, convênio médico, convênio ondontológico

Contras

Empresa não sabe falar não para os clientes, destratam os funcionários, muita prostituição e desvio de caráter

Melissa Oliveira deveria ter mais experiência no mercado, falar sobre ser o melhor quando o dono da empresa só coloca dinheiro é fácil. Fazer a empresa se pagar é outra história, para comprovar isso é só analisar o Unique Garden. Mesmo coisa só que só prejuízo ano após ano.

Hotel Unique2019-07-24
  3. "Mais chefes menos cozinha"

Auxiliar De Cozinha em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hotel Unique em

Prós

Benefícios horários descontos para funcionários comida no local fácil acesso amizades que vc acaba fazendo lá dentro bastante matérias a disposição do funcionario

Contras

Chefes que não sabem liderar e lidar com os funcionários acham que vc tem que escutar cada vez mais desaforos e sem pode dar sua opinião ou saber oque acontece ou aconteceu

Chefes fazerem curso de como lidar com funcionario

Hotel Unique2019-05-03
  4. "Ruim"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Hotel Unique em por menos de um ano

Prós

Reconhecimento, boa comunicação da empresa com os funcionários, benefícios, bom salário, capacitação dos funcionários para conseguirem cargos melhores

Contras

Chefes que humilham os funcionários, incapacidade de opinar sobre algo que esteja encomodando na empresa, falta de feedback, a empresa não se preocupa com a saúde

Hotel Unique2019-02-14
  5. "Ótima"

Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hotel Unique em

Prós

Flexibilidade, valores humanos, construção de um ótimo clima de trabalho entre os funcionários, algumas áreas tem boa remuneração comparado com mercado

Contras

Falta de processos e procedimentos e de gestão mais assertiva, falta de desenho de plano de carreira e de manter as regras propostas gerando algumas falhas que privilegiam alguns

Hotel Unique2018-10-29
  6. "excelentes empregadores."

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hotel Unique em

Prós

Clima humanizado, foco em excelência e suporte para isso. Existe um comprometimento enorme do time e a diretoria é muito preocupada em alcançar a satisfação dos funcionários.

Contras

Por vezes ambiente amador e cheio de contradições. Falta maturidade dos líderes e experiencia em outras cias. Regras não são claras e comunicação não flui como deveria.

Hotel Unique2018-05-02
  7. "Lugar humano e de excelencia"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hotel Unique em

Prós

Clima organizacional fantástico. Excelentes salários. Além de ser uma empresa, é um icone da cidade, e grande parte dos que trabalham ali tratam o hotel como se fosse sua casa. Liberdade para fazer coisas novas, liberdade para pensar.

Contras

Todos os funcionarios sao bacanas, mesmo aqueles em alto cargo. Infelizmente, apesar de ter melhorado muito, tudo é muito baguncado. Ha areas muito eficientes e estruturadas, e outras que funcionam bem, mas sem estrategia. Hotel funciona bem, mas o planejamento é horrivel. RH péssimo. Sem foco, sem estrutura, funciona no mínimo necessário.

O hotel é maravilhoso. Mas é necessario um plano estratégico melhor da alta gerencia. Quase todos parecem perdidos e sem foco.

Hotel Unique2018-04-26
  8. "Recomendo pois, o nível de aprendizado é alto é significativo. Possui super infraestrutura, que nos permite focar no trabalho."

Ajudante De Confeiteiro em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Hotel Unique em por mais de 2 anos

Prós

Os benefícios que a empresa oferece são ótimos. O trabalho em equipe é forte, mas não inclui a chefia. O RH é sempre disposto a ajudar. E as festas de fim de ano são sempre incríveis.

Contras

Não tem política de promoção. A caixinha é mal distribuída. Avaliação de desempenho não contribui para o seu crescimento profissional. Não possui horário fixo.

Hotel Unique2018-02-15
  9. "Muito Bom"

Agente De Recepção em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Hotel Unique em por mais de um ano

Prós

Serviços prestados; Politica da companhia; Inovação do Mercado de Hotelaria; Vanguarda. Como empresa os valores acima se estendem aos funcionários também.

Contras

Alguns funcionarios mais antigos se sentem donos dos hotel. Tentam transmitir aos mais novos valores próprios no lugar de transmitir os valores da companhia.

Hotel Unique2017-09-01
  10. "Bom para quem vive para trabalhar"

Hostess em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hotel Unique em

Prós

Salário muito bom, refeitório muito bom, auxílio de compra de roupas a cada seis meses, lavagem semanal de roupas na lavanderia em caráter de cortesia.

Contras

Carga de trabalho extremamente pesada no Skye, muito difícil fazer um bom atendimento devido à quantidade desproporcional de clientes que recebemos para o tamanho de equipe que temos. Gestores justificam que a equipe é enxuta, mas muitas vezes o número de trabalhadores mostra-se insuficiente e poucas ou nenhuma medida é tomada. O fato de a empresa ser familiar também afeta negativamente, pois algumas decisões são... tomadas pelos donos sem visão estratégica, motivadas apenas por questões pessoais. Equipe de vendas do hotel não conhece o produto que vende e não se esforça para vender.

Invistam em pessoas. Precisamos de trabalhadores para conseguirmos atravessar o final de ano e verão. A equipe de supervisão do Skye também está muito ruim, precisamos de figuras que inspirem confiança.

Hotel Unique2017-09-09