Avaliações da Hotmart

Atualizado em Aug 2, 2021

259 de mais de 322 avaliações encontradas

4.6
Prós
  • "Benefícios e ambiente de trabalho(em 15 avaliações)

• "Oportunidade de crescimento constante a todos que se dedicam e apresentam resultados, ambiente amistoso, construtivo e dinâmico(em 13 avaliações)

• Contras
  • "Além disso, despreparo de líderes que deveriam ser modelo em dar feedbacks relevantes, justos e humanos(em 10 avaliações)

• "Acredito que o plano de cargos e salários precisa ser revisado(em 5 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos
      Avaliação em destaque

Cultura incrível e muita oportunidade de aprendizado!

Jul 1, 2021 - Gerente De Marketing em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

A cultura da empresa é incrível e o clima é muito acolhedor, existem muitas oportunidades de aprendizado e incentivo de buscar inovação/novos projetos. É uma empresa feita de pessoas incríveis, abertos a ensinar e aprender.

Contras

O crescimento acelerado traz consigo um grande volume de trabalho.

Employer Branding

Ei, Trooper, tudo bem? Agradecemos suas palavras e ficamos muito felizes em saber que podemos contar com você. Só assim podemos crescer da forma certa, possibilitando que as pessoas vivam de suas paixões. Estamos pensando, diariamente, em formas de otimizar nossa rotina, como: revisão de processo, implantação de novas ferramentas e contratação de pessoas. Assim, garantimos entregas incríveis e, ao mesmo tempo, qualidade de vida. ;) Aproveitamos para reforçar a importância de você levar toda e qualquer situação para sua liderança ou para o time de talentos. Contamos sempre com você. Um grande abraço. =)

2. 5.0

Analista de facilities

Aug 2, 2021 - Analista De Facilities II em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A cultura da empresa e remuneração são muito bons e um grande atrativo

Contras

As vezes trabalho exaustivo mas que vale a pena pelo salário oferecido

3. 4.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa que se preocupa com o colaborador

Jul 20, 2021 - Coordenador De Desenvolvimento em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

A Hotmart é uma empresa extremamente preocupada com o colaborador, ele sempre dá insumo para os líderes desenvolverem seus liderados da melhor maneira possível. Tem Budget de educação e idiomas, tem plano de carreira bem definido, bonificação por metas (quem cria as metas são os próprios times e a Hotmart deixa claro que as metas precisam ser alcançáveis), PLR. Eles possuem cursos internos para líderes e etc... É uma empresa que presa pelo feedback para melhoría constante. Os gestores com os quais eu tive contato se preocupam em atender as expectativas de seus cargos e sempre pedem feedbacks de melhoria.

Contras

Salário da T.I um pouco abaixo do mercado. E, apesar de aceitar remoto para alguns cargos, não é remote first, o que pode prejudicar pessoas que não estão no escritório. Isso faz também com que alguns processo não sejam bem documentados, as pessoas tinham o hábito de resolverem as coisas no boca a boca na própria empresa, o que acabou prejudicando algumas pessoas agora na pandemia, as vezes você fica no ping-pong de um colaborador para o outro, tentando resolver problemas que poderiam estar documentados.

Employer Branding

Ei, Trooper, tudo bem? Agradecemos o seu feedback. Saiba que o levaremos em consideração, pois só assim podemos crescer da forma certa, possibilitando que as pessoas vivam de suas paixões. Estamos revisando nossa política de teletrabalho e logo ela será aberta a todos os Troopers. Aproveitamos para reforçar a importância de você levar toda e qualquer situação para sua liderança ou para o time de Talentos. Contamos sempre com você. Um grande abraço. =)

4. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Melhor empresa que já trabalhei

Jul 5, 2021 - Developer III em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Cultura verdadeiramente incrível! Ambiente altamente propício ao crescimento profissional. Plano de Cargos e Salários efetivos. Pilares sólidos e reais, dentre eles autonomia e liberdade. Time talentoso de ponta a ponta. Gestão inspiradora, humana, e singular, desde os founders até o último coordenador. Tempo médio para promoções altamente satisfatório. Salários de acordo com o mercado. Ótimos benefícios e bonificações.

Contras

Nenhum que eu me recorde agora para destacar. É uma empresa perfeita então? Talvez pra mim seja, mas isso é bem pessoal. Certamente não é assim na visão de muitos. E tudo bem, faz parte do jogo.

Employer Branding

Ei, Trooper, tudo bem? Agradecemos suas palavras e ficamos muito felizes em saber que podemos contar com você. Só assim podemos crescer da forma certa, possibilitando que as pessoas vivam de suas paixões. Aproveitamos para reforçar a importância de você levar toda e qualquer situação para sua liderança ou para o time de talentos. Contamos sempre com você. Um grande abraço. =)

5. 3.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Lideranças Despreparadas

Jun 23, 2021 - Confidencial

Prós

A empresa permite muita autonomia e liberdade para expor opinião quanto as atividades cotidianas ou contribuição com novas ideias. Ainda existem muitas pessoas legais, que nos fazem sentir confortáveis. Infelizmente, a maioria são antigas de casa.

Contras

-Existem muitas lideranças que estão totalmente em desacordo com a cultura da empresa. Líderes arrogantes e muitas vezes sem conhecimento técnico e despreparados no geral. -O RH deixa a desejar em muitos aspectos, inclusive com relação ao acompanhamento dos líderes e times. Sempre existem treinamentos que não auxiliam em nada. -Não existe avaliação efetiva da liderança - Não valorizam antigos funcionários, o que está fazendo a empresa perder pessoas chaves e muito boas. - Não existe plano de cargos e salários e os níveis atribuídos são totalmente confusos, não dá pra entender quem é supervisor, sênior, pleno e isso dificulta o compartilhamento de informações relevantes, etc. - Contratam muitas pessoas, mas as posições e estrutura estão confusas, o que acaba inflando muito e não ajudando com objetivos principais.

5 pessoas acharam esta avaliação útil

Employer Branding

Olá, tudo bem? Agradecemos o seu feedback. Saiba que o levaremos em consideração, pois só assim podemos crescer da forma certa, possibilitando que as pessoas vivam de suas paixões. Investimos em um programa de desenvolvimento das lideranças que tem como objetivo trabalhar as competências desejadas na Hotmart preparando-as para os desafios de crescimento da companhia e formação de equipes de alta performance. Nosso processo de avaliação de desempenho checa a atuação destes líderes nestas mesmas competências. Os gaps identificados são trabalhados em sessões de feedback com os superiores imediatos e nos planos de desenvolvimento individual (PDI). Um grande abraço. =)

6. 5.0

Ser valorizado como pessoa

Jun 10, 2021 - Analista De Desenvolvimento em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

A Hotmart é uma empresa que desde que eu entrei tem me mostrado o quanto valoriza seus profissionais não apenas como "trabalhadores", mas como pessoas, e preza pelo bem estar deles em vários aspectos. Todos são bastante acessíveis, o ambiente é muito bom. É uma empresa que tem a tecnologia no seu núcleo e por isso para quem é dessa área é bem interessante estar lá, existe muita coisa acontecendo e o foco é em qualidade e estado da arte para fazer coisas extraordinárias.

Contras

Até então não vi nenhum contra, mas é importante entender que é uma empresa em pleno crescimento e o fluxo de trabalho é bastante corrido, nem todos vão gostar, porém a empresa preza bastante pela qualidade e felicidade dos funcionários então isso não precisa ser uma razão de stress acredito.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Employer Branding

Ei, Trooper, tudo bem? Agradecemos suas palavras e ficamos muito felizes em saber que podemos contar com você. Só assim podemos crescer da forma certa, possibilitando que as pessoas vivam de suas paixões. O crescimento acelerado implica muitas mudanças. Por isso, estamos atentos e apoiando nossos times, para que os momentos de transição ocorram da melhor forma. Sempre buscamos as melhores ferramentas e práticas, que possam otimizar a rotina, prezando pela qualidade de vida e pelo bem-estar da nossa equipe. Aproveitamos para reforçar a importância de você levar toda e qualquer situação para sua liderança ou para o time de talentos. Contamos sempre com você. Um grande abraço. =)

7. 4.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Desenvolvedor

Jul 21, 2021 - Desenvolvedor Pleno em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Ambiente colaborativo, profissionais capacitados, bom ambiente de trabalho, boa relação entre vida pessoal e trabalho e desenvolvimento pessoal com tecnologias.

Contras

Cargos e salarios não transparentes, alguns projetos sem definicao e acabam sendo priorizados e despriorizados repentinamente e com prazos que acabam ficando apertados.

Employer Branding

Ei, Trooper, tudo bem? Agradecemos o seu feedback. Saiba que o levaremos em consideração, pois só assim podemos crescer da forma certa, possibilitando que as pessoas vivam de suas paixões. Na Hotmart, nos orientamos pelo Plano de Cargos e Salários, frequentemente atualizado, atrelado à gestão por competências técnicas e comportamentais. Dessa forma, garantimos adequação com as práticas de mercado e conseguimos ter clareza nas habilidades necessárias para a admissão e evolução do Trooper na empresa. Aproveitamos para reforçar a importância de você levar toda e qualquer situação para sua liderança ou para o time de Talentos. Contamos sempre com você. Um grande abraço. =)

8. 5.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Melhor experiência de trabalho que já tive

Jul 22, 2021 - Frontend Developer em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Ótima cultura, desenvolvimento focado em qualidade, acompanhamento profissional e plano de carreira levado a sério.

Contras

Salário nem sempre competitivo, mudanças estratégicas de negocio as vezes afetam drasticamente o planejamento dos times.

Employer Branding

Ei, Trooper, tudo bem? Agradecemos o seu feedback. Saiba que o levaremos em consideração, pois só assim podemos crescer da forma certa, possibilitando que as pessoas vivam de suas paixões. Nosso Plano de Cargos e Salários está em constante revisão, para garantir que ele esteja coerente com o que é praticado pelo mercado e com a realidade interna. O crescimento acelerado implica muitas mudanças. Por isso, estamos atentos e apoiando nossos times, para que os momentos de transição ocorram da melhor forma. Sempre buscamos as melhores ferramentas e práticas, que possam otimizar a rotina, prezando pela qualidade de vida e pelo bem-estar da nossa equipe. Aproveitamos para reforçar a importância de você levar toda e qualquer situação para sua liderança ou para o time de Talentos. Contamos sempre com você. Um grande abraço. =)

9. 5.0

Cultura Incrível

Jul 22, 2021 - Analyst em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Acolhimento do time e dos líderes para novos troopers. Cultura de tratamento humano como nunca visto em empresas de grande e médio porte.

Contras

No momento nada relevante a destacar

10. 5.0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

Empresa em Crescimento e isso trás problemas

Jul 19, 2021 - Desenvolvedor em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Ambiente de colaboração, empresa crescendo, oportunidades de carreira e crescimento profissional.

Contras

Liderança precisa de melhor preparação, processos precisam ser mais claros e o time cresceu demais aumentando falhas de comunicação.

Employer Branding

Ei, Trooper, tudo bem? Agradecemos o seu feedback. Saiba que o levaremos em consideração, pois só assim podemos crescer da forma certa, possibilitando que as pessoas vivam de suas paixões. Investimos em um programa de desenvolvimento das lideranças que tem como objetivo trabalhar as competências desejadas na Hotmart preparando-as para os desafios de crescimento da companhia e formação de equipes de alta performance. Nosso processo de avaliação de desempenho checa a atuação destes líderes nestas mesmas competências. Os gaps identificados são trabalhados em sessões de feedback com os superiores imediatos e nos planos de desenvolvimento individual (PDI). Aproveitamos para reforçar a importância de você levar toda e qualquer situação para sua liderança ou para o time de Talentos. Contamos sempre com você. Um grande abraço. =)

Mostrando 1 a 10 de 259 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Hotmart

Product Owner
    Desenvolvedor Fullstack