Avaliações da Hotmart | Glassdoor.com.br

Avaliações da Hotmart

Atualizado em 17 de jul 2019

4.1
  1. Avaliação em destaque

"Excelente lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Hotmart em

Vantagens

A cultura da empresa é algo de se admirar pois é claro todo o engajamento por trás do trabalho realizado. É realmente algo admirável e que inspira outras empresas próximas.

Desvantagens

Para mim, o Plano de Carreira ainda é bem obscuro. Está claro que a empresa quer dominar o mundo no melhor dos sentidos, porém não nos fornece uma informação direta de como podemos realizar isso mais rápido dentro do nosso PDC. Pode melhorar :)

Hotmart2018-12-15
    • "Empresa em expansão"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Hotmart em período integral

Vantagens

O ambiente é excelente, os benefícios são bons e o salário é justo!

Desvantagens

Poucos processos estabelecidos, equipe muito jovem.

Escolher lideranças mais experientes.

Hotmart2019-07-05
    • "Uma empresa bem legal"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Hotmart em período integral

Vantagens

Salario de cargos altos são bem competitivos dos mais baixos não , bonus muito bom e espaço excelente

Desvantagens

Consideram PLR como salario e equipe de talentos(RH) não é nada confiável

A cultura está se perdendo cada vez mais. São contratados gerentes que são totalmentes fora da cultura e não se importam em ser arrogantes com todos da equipe. Mais importante que contratar os corretos é abrir mão dos errados.

Hotmart2019-07-17

"A oportunidade da vida"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Hotmart em

Vantagens

Oportunidade de crescimento constante a todos que se dedicam e apresentam resultados, ambiente amistoso, construtivo e dinâmico. Mudanças constantes.

Desvantagens

Sofrem um pouco a dor do crescimento exponencial. Sempre com novas demandas, necessidade de adaptação dos processos para uma empresa cada vez mais robusta.

Hotmart2019-06-22
    • Útil (1)

"Ok para começar carreira"

Funcionário atual - Analista Jr em Belo Horizonte, Minas Gerais
      Perspectiva negativa

Trabalho na Hotmart em período integral há menos de um ano

Vantagens

Muitos beneficios, ambiente fisico legal, incentivo a aprendizagem com budget de educacao, cursos de lingua in company, certa flexibilidade de horario, possibilidade de home office

Desvantagens

Baixo salário, carga de trabalho exaustiva, nao pagam horas extras, liderança despreparada, politicagem no ultimo (muita promoção por amizade e não por merito), empresa desorganizada talvez devido ao rapido crescimento.

Vcs nao sao mais uma startup, parem de pagar como se fossem ainda. Nao adianta colocar fruta todo dia se o salario nao da pra se manter. Plano de carreira por mais q tenha sido reformulado continua nebuloso porque as lideranças nao sabem repassá-lo. Ficar mais de olho na performance real dos funcionarios mais antigos.. Muitos continuam ali por gratidão mas sao pessimos.

Hotmart2019-06-28

"Sou feliz na Hotmart"

Funcionário atual - Analista De Desenvolvimento em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Hotmart em

Vantagens

Cultura, ambiente, benefícios, bonificações, founders, missão, DNA de Startup. Empresa em pleno crescimento, super acelerado e com muitas oportunidades.

Desvantagens

Progressão financeira pouco clara, embora exista uma notável busca por promover essa resposta em frentes distintas mas subjetivas na minha opinião particular.

Avante 🚀🚀🚀

Hotmart2019-05-23
    • Útil (1)

"Ambiente com autonomia e liberdade reais"

Funcionário atual - Coordenador De Desenvolvimento em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Hotmart em

Vantagens

A empresa tem uma cultura incrível e um cuidado muito grande com o conforto dos colaboradores. Além disso, a empresa tem profissionais incríveis que permite aprendermos constantemente. Outro fator bacana é o dinamismo da empresa, ou seja, tudo muda muito rápido uma vez que a empresa está com um crescimento muito acelerado e consequentemente várias oportunidades de crescimento surgem a todo momento. A empresa permite vivermos...

Desvantagens

A empresa ainda sofre um pouco com a gestão de pessoas e tem uma avaliação de desempenho cujo ciclo é anual o que é um tempo muito grande. O ideal é que essa avaliação aconteça em ciclos mais curtos como semestral.

Acredito que com o crescimento acelerado o desafio é manter a cultura e investir em gestão de pessoas. Deve-se valorizar as pessoas com capacidade de liderança e ser cuidadoso em colocar em posição de gestão realmente as pessoas que tem aptidão para isso.

Hotmart2019-05-27
    • "Startup"

Ex-funcionário - Novos Negócios em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Hotmart em por mais de um ano

Vantagens

Empresa muito legal, cultura boa, as pessoas são a melhor parte da empresa. Se baseiam muito em dados o que é bom pra todos. Muita liberdade e autonomia para o funcionário

Desvantagens

Processos mudam demais, fingem escutar as pessoas, mas na realidade não se importam com o colaborador. As lideranças escolhidas principalmente na área de vendas não são das melhores

Tenha um time de talentos que realmente se importe com o trooper

Hotmart2019-05-23
    • Útil (1)

"Empresa que traz experiência para sua carreira"

Funcionário atual - Analista De Suporte Avançado em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Hotmart em

Vantagens

Cultura, ambiente, salário na média e contato com profissionais excelentes que trabalham aqui. Também tem um plano de carreira sendo desenvolvido

Desvantagens

Lideranças que não tem muita autonomia, falta de organização em alguns pontos e sobrecarga de trabalho. São pontos que podem ser melhorado. :)

Os funcionários estão com uma ideia um pouco distorcida do que esperar da empresa

Hotmart2019-04-03
    • Útil (2)

"É bom, mas pode melhorar. E muito."

Funcionário atual - Desenvolvedor De Front-end em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Hotmart em

Vantagens

A empresa tenta reconhecer os funcionários sempre que algum feito legal acontece, tem muitos benefícios e um ambiente legal para se trabalhar

Desvantagens

Com a entrada de muita gente, a cultura se perdeu um pouco. Antes tinha muito love com os colegas e respeito, hoje parece que o deck de cultura é só um livro bonito. Autonomia é falha, e só vale até onde seu gestor deixar ir. OS salários de quem entra, são sempre maiores do que já estão na empresa, é mais facil ganhar bem chegando do que evoluindo.

A cultura Hotmart deve ser estudada para leva-la aos novos funcionarios e reforça-la nos antigos, parece que algo aconteceu e autonomia, liberdade e love não estão mais dando tão certo assim. E sobre reconhecimento, o Avante troopers limita demais, somos julgados e pregados a seguir a avaliação por varias coisas durante o ano, se a avaliação foi ruim isso não motiva a melhorar, só reforça o quanto a Hotmart está disposta...

Hotmart2019-04-15