Avaliações da Houghton Mifflin Harcourt

3.5

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Houghton Mifflin Harcourt

A Houghton Mifflin Harcourt tem uma classificação geral de 3.5 de 5, com base em 1,314 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 60% dos funcionários recomendariam trabalhar na Houghton Mifflin Harcourt a um amigo e 47% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações em viadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Houghton Mifflin Harcourt classificam sua remuneração e seus benefícios como 3.3 de 5. Saiba mais sobre os salários e benefícios da Houghton Mifflin Harcourt. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

No total, 60% dos funcionários da Houghton Mifflin Harcourt recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Houghton Mifflin Harcourt com pontuação 3.7 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.7 para cultura e valores e 3.0 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na Houghton Mifflin Harcourt são: qualidade de vida, benefícios, colegas de trabalho; e as desvantagens são: alta liderança, desenvolvimento de carreira, gerência.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Houghton Mifflin Harcourt

Trabalha na empresa Houghton Mifflin Harcourt? Compartilhe sua experiência