Avaliações da Huntington Learning Centers

3.6

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Huntington Learning Centers

A Huntington Learning Centers tem uma classificação geral de 3.6 (do total de 5), com base em 905 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 60% dos funcionários da Huntington Learning Centers recomendam a empresa, e 42% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -4% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Huntington Learning Centers classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 2.4 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Huntington Learning Centers. Essa classificação diminuiu em -5% nos últimos 12 meses.

No total, 60% dos funcionários da Huntington Learning Centers recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Huntington Learning Centers com pontuação 3.6 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.5 para cultura e valores e 2.8 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Huntington Learning Centers

Trabalha na Huntington Learning Centers? Compartilhe sua experiência