Avaliações da Hurb

4.6
  1. "Empresa"

Funcionário atual - Senior Software Engineer/Tech Lead em Rio de Janeiro

Trabalha na Hurb em período integral há mais de um ano

Prós

Muito espaço para crescimento no ramo de tecnologia Times com boas referências técnicas Incentivo ao trabalho cooperativo Foco em bem estar pessoal Escritório bem equipado Trabalho remoto negociável Expansão internacional Times autônomos Mentalidade horizontal. Diretores acessíveis Interdisciplinaridade Baixo turnover Revisão/avaliação semestral

Contras

Planos de carreira em aberto para alguns cargos Região da sede possui custos de alimentação/transporte acima dos benefícios concedidos.

June 10, 2020Employer Branding

É esse crescimento que a gente quer ver! Nosso time de tech tem muito espaço para isso. ❤ Estamos estruturando ainda mais o nosso plano de carreira e em breve, esse problema será resolvido! Coisas boas estão chegando, hein!? 👀

2. "Ótimo para aprender e fazer amigos"

Ex-funcionário - Desenvolvedor Júnior em Rio de Janeiro

Trabalhei na Hurb em período integral por menos de um ano

Prós

Clima excelente, pessoas fantásticas. A empresa se preocupa muito com o bem estar de seus funcionários. Empresa crescendo rápido com um time enxuto, ou seja, há muita oportunidade para aprender. Ritmo de trabalho saudável.

Contras

Lideranças jovens e às vezes inexperientes. Nem todos são muito bons no que fazem. Salários abaixo do mercado.

June 17, 2020Employer Branding

Focar em pessoas sempre! É por isso que estamos em constante crescimento. ❤ Estamos estruturando processos de desenvolvimento que vão impulsionar os fanáticxs para sempre serem melhores no que fazem.

3. "Que empresa <3"

Funcionário atual - Analista De Customer Experience Pleno em Rio de Janeiro

Trabalha na Hurb em período integral

Prós

O Hurb é como uma família pra mim, trabalho ao lado de pessoas incríveis que me inspiram e impulsionam o meu crescimento a cada dia mais!

Contras

Talvez o único contra seja um pouquinho a localização, fora isso nada!

June 2, 2020Employer Branding

Isso só nos mostra que estamos indo pelo caminho certo! ❤❤❤

4. "Minha segunda casa"

Funcionário atual - Líder De Equipe em Rio de Janeiro

Trabalha na Hurb em período integral há mais de 5 anos

Prós

O Hurb é mais que uma empresa, é uma família. O ambiente e as pessoas são extremamente acolhedoras, vivo em constante aprendizado e com diversos desafios, me sinto sempre em evolução. Os valores da empresa são realmente aplicados no dia a dia, temos acesso a muito conteúdo para aprendizado como por exemplo na Escola de Fanáticxs, e diversos outros benefícios muito bons. Difícil colocar tudo em um pequeno texto. Tem que viver para saber.

Contras

Nenhum contra a ser listado, estou na empresa há muitos anos e vejo o quanto evoluímos ao longo desse tempo e que qualquer problema que haja, todos se empenham em resolver.

May 27, 2020Employer Branding

Sempre tudo sobre pessoas, isso a gente não muda! ❤

5. "Empresa com ambiente maravilhoso, mas não paga tão bem."

Ex-funcionário - Analista Trainee em Rio de Janeiro

Trabalhou na Hurb em período integral

Prós

Ambiente desafiador e receptivo, grandes oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, autonomia e suporte.

Contras

Sempre vai exigir mais esforço do que vc é pago pra fazer, porém o reconhecimento não é muito na base da meritocracia.

June 17, 2020Employer Branding

Esse ambiente desafiador nos estimula a crescer sempre. ❤ Estamos estruturando um grande projeto de desenvolvimento e avaliação que irá reconhecer ainda mais os fanáticxs de acordo com entregas e vibe cultural!

6. "Boa"

Funcionário atual - Analista De Marketing em Rio de Janeiro

Trabalha na Hurb em período integral há mais de 3 anos

Prós

Ótimos benefícios, empresa muito flexível

Contras

Falta de padronização em alguns processos

May 25, 2020Employer Branding

Aqui no Hurb você pode ser quem você é da melhor maneira possível. Essa flexibilidade é a nossa cara! Muito obrigado pelo feedback, vamos melhorar sempre. ❤

7. "Hd"

Funcionário atual - Consultor em Rio de Janeiro

Trabalha na Hurb em período integral

Prós

Ótima empresa para se trabalhar. Ambiente familiar

Contras

Não encontrei contra até o momento

May 20, 2020Employer Branding

Vamos com tudo sempre! Melhorando um pouco mais a cada dia ❤

8. "Surpreendente"

Ex-funcionário - Executivo Comercial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Hurb em período integral

Prós

Uma empresa voltada para pessoas, com ótimo ambiente .

Contras

Chefias diretas, a forma de lidar diretamente com a equipe

May 13, 2020Employer Branding

Sempre será tudo sobre pessoas! ❤

"Empresa muito boa de trabalhar, indico para outras pessoas porém há muito o que melhorar também."

Ex-funcionário - Consultor em Rio de Janeiro

Trabalhou na Hurb em período integral por mais de um ano

Prós

Uma empresa no qual as pessoas podem ser o que elas quiserem, sem preconceito ou padrões. Bons benefícios, ambiente descontraído

Contras

Sugiro rever o plano de salários de comissão, venda agressiva porém pouco retorno financeiro, abaixo de 1% e ainda do pouco haver descontos por monitoria. Acredito que uma empresa com um potencial tão incrível queira ver quantos funcionários conseguiram melhorar de vida por causa dela. E dessa forma não vejo os funcionários sendo bem remunerados e realizando seus sonhos. Funcionários satisfeito e feliz é com dinheiro no bolso. Sugiro participação nos lucros sem associar a monitoria ,porque não vejo salario x monitoria sendo algo justo. As pessoas se esforçam ,dão o seu melhor mas é pontuado na concepção daquele monitor que as vezes tem vícios ,já um gestor poderia ver com outros olhos. A questão de não poder reaver sua nota de monitoria, não é certo. A monitoria não está acima do bem e do mal. O funcionário sequer pode reaver sua nota pq " dificilmente muda a nota dada". A monitoria são feitas por pessoas e pessoas erram também. Apesar de tudo isso acredito muito no potencial do hurb. São alguns pontos que no final da 100%.

May 25, 2020Employer Branding

Te agradecemos muito pelo feedback. Saiba que vamos fazer de tudo para dar a melhor experiência para cada um dos fanáticxs! ❤

10. "Amo a minha empresa"

Funcionário atual - Assistente De RH em Rio de Janeiro

Trabalha na Hurb em período integral há mais de um ano

Prós

Liberdade para ser quem você é, autonomia, liderança horizontal, oportunidades de crescimento, treinamentos das áreas

Contras

Não consegui encontrar nenhum contra

April 21, 2020Employer Branding

E continuaremos nessa direção. Melhorando sempre! It's all about people. ❤