Avaliações de funcionários da Hurb sobre "ambiente de trabalho"

Atualizado em 9 de set 2020

28 de mais de 254 avaliações encontradas

4,2
Prós
  • "Ambiente de trabalho descontraído(em 28 avaliações)

• "Alto nível de flexibilidade e oportunidades de crescimento de carreira(em 14 avaliações)

• Contras
  • "Pouco ou nenhum feedback dos gestores e líderes(em 7 avaliações)

• "Há rotação de contratação é grande, havendo demissões constantes sem aviso prévio(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0
      Funcionário atual

Melhor empresa que já trabalhei

3 de fev 2020 - Consultor Bilíngue em Rio de Janeiro

Prós

Profissionais muito capacitados, líderes que se preocupam com todos os seus funcionários, humanidade a frente de tudo, sempre. Muito cuidado com os funcionários.

Contras

Salários não tão competitivos mas justos, vale a pena pelo ambiente de trabalho e benefícios.

Employer Branding

It's all about people. E sempre vai ser! Construímos e continuaremos construindo o Hurb juntos 💪

2. 4,0

Um bom emprego

9 de set 2020 - Consultor em Rio de Janeiro

Prós

- Ambiente de trabalho descontraído - Um time empenhado com ótimos líderes - Inovação

Contras

- Salários baixos para o "baixo escalão" da empresa

Aprendiz

Olá! Agradecemos o feedback! Estamos buscando parcerias e benefícios para somar ao salário além disso estamos no processo de criação de alguns projetos para melhorar a transparência da nossa organização.

3. 4,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Ótima empresa para aprendizado

26 de ago 2020 - Executivo De Novos Neg cios em Rio de Janeiro

Prós

Ótimo ambiente de trabalho e equipe, boas oportunidades, vários treinamentos e workshops, empresa focada nos funcionários

Contras

Em relação a promoção poderia ser fator primordial empenho e produtividade do funcionário.

Employer Branding

Opa, legal você ter mencionado a promoção porque estamos desenvolvendo um modelo de avaliação pessoal que fará com que todas as expectativas para o crescimento ou até transição de carreira estejam alinhados. Tendo como foco principal a vibe Hurb e habilidades do dia a dia e resultados! 💪

4. 5,0
      Estagiário atual, menos de um ano

GRUPO HU VIAGENS E TURISMO S.A.

25 de out 2019 - Estagiário sigiloso em Rio de Janeiro

Prós

O ambiente de trabalho é ótimo. As pessoas estão sempre dispostas a ajudar umas as outras e a empresa está sempre preocupada com o bem estar dos seus funcionários. Você aprende bastante e passa a gostar de trabalhar.

Contras

Nada específico. Gosto muito da empresa.

Employer Branding

"Aprender e compartilhar" e "It's all about people" são dois dos nossos valores principais, pra gente é importantíssimo criar um ambiente onde as pessoas sejam elas mesmas e continuem aprendendo!

5. 4,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Avaliacao

13 de ago 2019 - Product Owner em Rio de Janeiro

Prós

Possui Excelente ambiente de trabalho

Contras

Não tem PLano de participação nos lucros

Employer Branding

Estamos buscando, cada vez mais, benefícios que sejam importantes à vida do fanáticx. Por isso mapeamos as oportunidades para sempre evoluir com isso! 😎

6. 4,0
      Ex-funcionário, mais de 2 anos

Aprendi e me desenvolvi muito nessa empresa! Toda minha gratidão e carinho!

10 de out 2018 - Assistente em Rio de Janeiro

Prós

Clima do dia a dia, ambiente de trabalho agradável, propósito e impacto na vida das pessoas, geração de empregos e movimento na economia do turismo, benefícios e informalidade!

Contras

Por ser startup, os projetos nascem e morrem constantemente. Talvez um pouco mais de planejamento e analises, evitariam retrabalho. Mas é compreensível pela agilidade do negócio.

Employer Branding

Aqui não temos o compromisso com o erro! Buscamos errar rápido para acertar mais rápido ainda e com tudo isso aprender.

7. 1,0
      Ex-funcionário

Muito potencial mal aproveitado

1 de jul 2014 -  em Rio de Janeiro

Prós

Empresa jovem com ideias mais liberais. Ocorre muito investimento em capacitação e cursos. Há muita preocupação em melhorar o atendimento direto com o cliente. Vejo muita força de vontade em tornar a empresa familiar e amiga.

Contras

Todas as vantagens como cursos, incentivos e preocupações estão focadas no atendimento ao cliente e na relação da empresa com ele. Ao invés de investigar os pontos fracos para tentar melhorá-los, já presume-se o problema e investe-se em soluções para problemas que não foram investigados devidamente. O funcionário não tem voz, não tem opinião e quando se sente injustiçado no ambiente de trabalho, deve correr atrás de seus direitos sozinho, pois a chefia tampouco se preocupa com o bem-estar deles. Obviamente uma empresa que lida com clientes deve focar neles, mas deve-se lembrar também de que um funcionário feliz é um funcionário que trata bem os seus clientes.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    8. 1,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Espero que troquem a gestão da empresa

19 de jan 2017 - Analista de atendimento em Rio de Janeiro

Prós

Os benefícios eram bons e no começo o ambiente de trabalho era agradável e tranquilo. O salário é baixo mas está acima da média. Existia uma certa participação dos consultores na elaboração de procedimentos e fluxos.

Contras

O cargo de consultor tinha a função de atender o consumidor e tirar todas as dúvidas e resolver pequenos problemas que pudesse estar ocorrendo. Contudo, houve uma alteração na função que não acompanhou o salário, e passamos a vender pacotes no atendimento. O ruim foi a pressão criada para que as vendas sempre fossem altas, mas não fomos contratados para vender, apenas ajudar o cliente. Assim metas foram estabelecidas apenas para organizar quem ia ser demitido primeiro. O setor que tinha mais de cem funcionários, hoje é uma equipe de 10 pessoas. Logo, não funcionou a lógica de venda e foi muito triste vestir a camisa da empresa para ser demitido com um tapinha nas costas.

9. 5,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Consultor de Viagens

21 de jul 2017 - Consultor De Viagens em Rio de Janeiro

Prós

Empresa jovem, descontraída, que faz o funcionário se sentir bem no ambiente de trabalho, fora os benefícios que são ótimos. Recomendo totalmente.

Contras

Infelizmente a empresa precisou passar por um período de transição, acarretando uma má administração, porém hj a administração está totalmente diferente, fazendo aquela pressão psicológica ficar para trás.

10. 5,0

Desafiadora

4 de jul 2014 - Diretor em Rio de Janeiro

Prós

Ambiente de trabalho descontraido, ao mesmo tempo leve porem com cobranca forte por resultado. Oportunidade de crescimento enorme porem concorrencia interna muito grande pois existem cada vez mais talentos. Crescimento depende de si so, nao leva em consideracao tempo de casa e sim resultados e comprometimento.

Contras

Trabalho ate altas horas muitas vezes, desafiador mas as vezes muito cansativo.

Mostrando 1 a 10 de 28 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Hurb

Jovem Aprendiz

Trabalha na Hurb? Compartilhe sua experiência