Avaliações de funcionários da Hurb sobre "demissões"

Atualizado em 28 de jul 2020

6 de mais de 254 avaliações encontradas

4,2
Prós
  • "Ambiente de trabalho descontraído(em 28 avaliações)

• "Alto nível de flexibilidade e oportunidades de crescimento de carreira(em 14 avaliações)

• Contras
  • "Pouco ou nenhum feedback dos gestores e líderes(em 7 avaliações)

• "Há rotação de contratação é grande, havendo demissões constantes sem aviso prévio(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "demissões"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0
      Funcionário atual

Ótima empresa para se trabalhar

18 de mar 2016 - Consultor De Viagens em London, England, England

Prós

É uma empresa com um clima descontraído, flexível com horário, diversas campanhas de motivação e ótimos benefícios. Facilidade para mostrar as ideias a gestão.

Contras

Muitas demissões e acontecem muitas mudanças na empresa sem avisar os funcionários e somos pegos de surpresa para agir frente as adversidades. Promoções apenas por indicação e não por desempenho.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    2. 4,0
      Prestador de serviços atual, menos de um ano

Assistente Comercial

28 de jul 2020 - Jovem Aprendiz em London, England, England

Prós

A empresa oferece ótimos benefícios, que somados ao salário são um grande atrativo.

Contras

Há rotação de contratação é grande, havendo demissões constantes sem aviso prévio.

Resposta da Hurb

Employer Branding

Estamos sempre crescendo e nos desenvolvendo! Nossa missão é otimizar o turismo através da tecnologia, por isso buscamos cada vez mais pessoas que estejam preparadas e alinhadas com o nosso grande propósito. Todas as demissões são feitas após feedbacks que são dados constantemente por parte da liderança para cada um dos funcionários. Conte com a gente para continuar melhorando sempre! 😉

3. 2,0
      Funcionário atual

Empresa Desorganizada e sem transparência.

7 de abr 2016 - Analista em Rio de Janeiro

Prós

Empresa informal e flexível com os horários. Algumas pessoas boas são valorizadas e as pessoas tem liberdade para tomar decisões. A empresa paga os salários corretamente.

Contras

A empresa é uma grande bagunça, toda hora tem demissões e mudanças, o termo "barca", já virou piada interna. Os projetos começam e terminam do nada, não existe uma gestão de projetos. As pessoas tem atitudes isoladas e não em conjunto. Não existe transparência sobre a situação da empresa, os diretores e gestores, não divulgam qualquer tipo de informação aos funcionários.

5 pessoas acharam esta avaliação útil
    4. 3,0
      Funcionário atual

O aprendizado é muito válido, porém, não há estabilidade alguma no hotel urbano

1 de nov 2015 - ANALISTA DE TI em Rio de Janeiro

Prós

Boa empresa, o aprendizado é bem grande, pelo fato da empresa ser uma startup

Contras

Não há plano de carreira, demissões constantes, sem estrutura em alguns departamentos.

5. 3,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Uma boa empresa para se adquirir experiência profissional.

16 de mai 2016 - Executivo De Negócios Pleno em Rio de Janeiro

Prós

Estrutura Tecnológica, Estrutura Física, Valorização do Pessoal, Benefícios, Incentivo à Atividade Física, Confraternizações, Acompanhamento Individual para o Desenvolvimento de Carreira.

Contras

Desorganização Operacional, Alta Rotatividade nos Setores da Empresa Devido às Grandes Demissões, Controle de Horas Extras Trabalhadas, Planejamento de Folgas.

6. 1,0
      Ex-funcionário

Sincera e justa com o momento atual da empresa

29 de jan 2016 - Coordenador De Negócios em Rio de Janeiro

Prós

Ambiente descontraído, falta de formalidade nos trajes, comunicação direta com as pessoas do trabalho.

Contras

Muitas mudanças, salários defasados, constantes demissões, promoções somente para pessoas antigas ou para amigos dos donos

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    Visualizando 1 - 6 de 6 avaliações em Português
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Hurb

Jovem Aprendiz

Trabalha na Hurb? Compartilhe sua experiência